Belas frases da Vida

Cerca de 102444 frases Belas da Vida

A sabedoria é a esposa do silêncio, o conhecimento e a obediência são os seus filhos mais velhos. Essa família vive em lealdade.

A experiência é insignificante diante da imaginação, porque a experiência é limitada ao passado, já a imaginação alcança todo o tempo.

O SENHOR é quem aquece a fornalha, mas é Ele quem nos livra dela.
e se formos jogados para lá, ele ali estará a nossa espera.
Ele é quem caminha com a gente sobre toda a brasa quente aterrorizando a Besta Fera.

Quando estiver feliz ouse, mas também é necessário aprender a poupar a felicidade para os piores momentos.

Na sombra da transparência os olhos revelam o intimo da essência.

O bom da vida é ter saúde,
ter paz, ter alegria.
O bom da vida é cultivar amizades,
ter felicidade e admirar
a simplicidade.
O bom da vida é viver
a cada dia
aproveitando com sabedoria
o que é bom de verdade.

Rompa a inércia, e sinta novamente a vibração da vida, de forma mais madura, mais consciente. Rasgue o véu que te sufoca e encare suas frustrações.

Nunca devemos perder as esperanças nesta vida.
Pois é justamente quando só existe um pequeno fio, é que se faz um laço maior, bem apertado e mais bonito com Deus."

As coisas mais bonitas da vida,
também são as mais simples e fáceis de se ter.
Basta desejarmos e fazermos por merecer.

Eu descobri que os momentos mais felizes na curta vida dele foram quando ele estava com você.

É impossível acabar certo algo que tenha começado errado. Por isso, coloque Deus no início se quiser que o teu dia acabe bem.

A vida humilde, feita honestamente por meio de um trabalho sofrido e invisível é uma obra de arte que exige muito amor.

O melhor que a vida pode nos dar. É justamente o que Deus achar por bem nos enviar.
É o que merecemos.
01/08/2018

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.

Por mais azedo que for o limão, sempre há algo de bom que se possa tirar dele.

A cordialidade é atributo dos bem-amados, dos resolvidos, daqueles que, de bem com a vida, distribuem ao seu redor o que lhes transborda o ser.

⁠A vida sempre oferece flores no caminho. Perceba, aceite, aprecie e agradeça!

⁠Bom dia

Eu creio em um Deus que cura
Que pode nos salvar
Por mais que a vida seja dura
Ele nos fortalece para continuar

Em tudo na vida você pode cansar e dar fim, menos dar fim a vida. Porque a vida deve ser vivida naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, como é difícil para mim, mas vamos vencendo a cada dia, mesmo não sendo tão simples assim.

Estou deixando delicadezas
no seu coração...
nunca perca-as!

Flávia Abib