Beijos
O amor deve ser esculpido com a força de muitos abraços.
Moldado carinhosamente com beijos intensos.
Lapidado com palavras e olhares sinceros.
E para longa duração,
lustrado com toques de paixão
Os seus beijos não são mais meus,
o seu abraço não é mais em mim,
o seu sorriso já não sorri pra mim,
e seus olhos já não olham mais pros meus,
mas eu sei ainda que seu coração pertence a mim.
você ainda é minha como eu ainda sou seu.
Por isso que sempre procurava seu afago, procurava seus braços, procurava seus beijos, procurava te fazer sorrir, pois era ali que encontrava tudo o que precisava para ser feliz.
NÃO HÁ TROCA QUANDO HÁ TROCA:
Não trocaria seus beijos por nenhum outro beijo. Não trocaria sua boca por nenhuma outra boca. Não trocaria seu sorriso por nenhum outro sorriso. Só trocaria o seu amor pelo nosso amor, pois juntos somos um só, você me completa. Feliz, todos percebem que sorrio, sim, às vezes me pego sorrindo pensando em você.
Lembro da forma que me olha, das palavras que me diz...
Ah...como é bom lembrar...lembrar e lembrar...
Não trocaria nossos momentos por nenhum outro momento que não fosse nosso.
Trocamos sinceridade, amizade, amor e carinho, por isso, sinceramente, não troco você por nada!
Seu sorriso, seus beijos, seus abraços. Nada se compara a sensação de ter você sorrindo ao meu lado de poder te encontrar depois de alguns dias sem te ver, ouvir sua voz todos os dias, sentir teu abraço, teus carinhos, teus beijos. É tudo o que desejo, tudo o que quero, ter você ao meu lado pra sempre! Te fazer sorrir, te fazer feliz todos os dias!
Muitos amigos,amigas,irmãos e familiares me deram abraços,beijos e diversos apoios como ainda dão alguns dão sem saber outros sim mas todos são gentes mesmo até me desapontando ninguem é perfeito e quem sou para jugar sendo que sou pecador também assim os limites podem ser o que voce quiser mas faça dele uma liberdade e não uma ponte a pular que tire a oportunidade mais bela da vida que é aceitar a Jesus Cristo o quanto antes para estar garantido com Deus antes do tempo te torturar até a morte eterna
Dormir né? - Antes lembrar um pouco dos momentos, carinhos, brincadeiras, olhares, beijos... Reviver esses momentos; Depois sonhar, acordar e ver que realmente foi sonho, foi lembrança, foi vontade de voltar no tempo!
Depois os dois se abraçaram e se deram beijos nas duas faces e como duas pessoas que não se vêem há muito tempo atropelaram perguntas como: por onde é que tu anda, criatura, ou exclamações como: mas tu não mudou nada, ou reticências tão demoradas que as filas chegavam a deter-se um pouco, as pessoas reclamando e uma hesitação entre mergulhar nas gentes entre um beijo e um me telefona qualquer dia e ficar ali e convidar para qualquer coisa, mas um medo que doesse remexer naquilo, e tão mais fácil simplesmente escapar que chegou a dar dois passos. Ou três.
Desculpe por gostar dos teus beijos... Desculpe por me sentir feliz ao teu lado e achar que também estava te fazendo feliz...
Uma história sem fim, beijos no olhar, amor no abraçar, palavras da alma para te alcançar, sorrisos como presentes e você como inspiração, meu tudo!!
"Foram tantas noites, tantos beijos, carícias e intimidades. Quanta coisa nos envolvia e nos remetia ao mundo do 'atrevimento'. Se eu sentia falta? Claro que não. Desejo se mata, fonte é o que não falta."
-Aline Lopes
"Me embaraço na falta dos seus beijos e acabo me convertendo as armadilhas que o desejo me impõe."
-Aline Lopes
Amar não é simplesmente dar beijos , dizer eu te amo , abraçar e etc..
Amar é ter dedicação , paciência , misericórdia , dar atenção quando essa pessoa mais precisar , dar confiança quando estiver em falta e olhar nos olhos e perguntar ''O QUE ACONTECEU ?'' .Isso é que é amor de verdade .
Teu adeus.
Eu ainda guardo os vestígios dos teus beijos, os mesmos que tu me destes na noite do nosso adeus. Guardo o que minha memória insiste em me mostra a todo o momento. A lembrança do seu olhar negro iluminado pelo brilho prateado do luar e, a tua voz a me dizer o que eu não desejaria jamais ouvir.
Guardo o som da música que foi testemunha das lágrimas escorridas feito rio, feito correnteza que não cessa facilmente. Feito febre que não acaba, feito dor que não passa. Mas, no fim de tudo, acho que, ainda guardo tanto desse amor, que não há palavras que possam descrever o silêncio que ficou depois de tudo, principalmente das ultimas palavras jogadas fora, ao vento forte, que as levou para muito longe de mim, de você e do nosso amor.
Guardo todos os sentimentos que me fez te amar, mas, também guardo todas as marcas que me fizeram querer te esquecer, querer não ouvir a tua voz e, mesmo assim, a tua lembrança insiste em me perseguir. E, por fim, talvez nem mesmo o teu adeus seja suficiente para te arrancar de dentro de mim.
O som da chuva na janela e os teus beijos em mim, são as lembranças que a memória do meu coração jamais esquece.
E hoje eu quero que o calor do seu amor e o doce dos seus beijos preencha meus lábios e que seus dedos se entrelacem com os meus e que nossos braços unam nossos corpos e agente pode ser os dois mais "únicos" que o mundo já viu, sem porquês, et's e leleres só quero o amor , eu e você cheios de clichês!
