Beijo de Mae p Filha

Cerca de 142160 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

Como é bom te amar! O meu coração as vezes parece não bater só para sentir o seu querendo me amar.

Inserida por allefy

Muitos me perguntam se sou louco. Gostaria de responder a todos, que loucos, são aqueles que não sabem o verdadeiro sentido de amar !

Inserida por allefy

Paixão é uma palavra muito forte, para se dizer para alguém que se amam muito, mas gostar, pode não ter tanto peso, mas quase a mesma quantidade de amor !

Inserida por allefy

Que toda nossa energia seja de amor, fecundo ao nosso desenvolvimento.

Inserida por Pazpoesia

Porque mentir? se não são dignos da verdade não invetem não ditem falsas palavras que possa prejudicar o proximo.

Inserida por cleeytinho

Eu tenho um problema muito grande, eu acredito nas pessoas.

Inserida por cleeytinho

LUTAR? Lutamos pelo que é necessário, por aquilo que vale a pena lutar, por aquilo que se tem retorno. Nunca se luta em vão, para simplesmente dizer LUTEI !

Inserida por allefy

Ninguém é verdadeiro a não ser Deus. Você pode ter quantos amigos quiser sempre tem um que você vai achar que é verdadeiro, mais em momentos ele vai fazer coisas que você não vai gostar coisas que jamais Deus faria.

Inserida por cleeytinho

Chegamos no progresso e cadê a ordem?

Inserida por cleeytinho

É com o tempo que você passa a reconhecer que você não tem amigos desse lado de cá.

Inserida por cleeytinho

Amigos não existem, Deus existe.

Inserida por cleeytinho

Pra que ter dó? Ninguém tem dó de mim. Por que teria dó dos outros ? Não sou mau, mas também não sou muito BOM o suficiente para nunca ser mau.

Inserida por allefy

Tudo que brilha forte as pessoas veêm como um alvo e atiram pedras.

Inserida por cleeytinho

Como nós homens vamos dar valor em uma mulher, se nem elas mesmo estão se valorizando?

Inserida por cleeytinho

Desde pequeno aprendir que na guerra deste mundo eu sou o guerreiro e vitória é a paz da morte.

Inserida por cleeytinho

"É ASSIM MESMO... VAI PASSANDO... VAI PASSANDO, E QUANDO MENOS SE ESPERAR JÁ PASSOU !!"

Inserida por RafaelZen

Antes de entrar no crime pense bem você tem 3 escolhas, 3 ''c'': Cadeia, Caixão ou Cristo.

Inserida por cleeytinho

Se você quiser ir só um pouquinho mais fundo, poderíamos falar sobre a natureza da própria liberdade. Será que liberdade significa que você tem permissão para fazer o que quer? Ou poderíamos falar sobre tudo o que limita sua liberdade. A herança genética de sua família, seu DNA específico, seu metabolismo, as questões quânticas que acontecem num nível subatômico onde só eu sou a observadora sempre presente. Existem as doenças de sua alma que o inibem e amarram, as influências sociais externas, os hábitos que criaram elo e caminhos sinápticos no seu cérebro. E há os anúncios, as propagandas e os paradigmas. Diante dessa confluência de inibidores multifacetados, o que é de fato a liberdade?

Inserida por gtrevisol

A maioria dos pássaros já foi criada para voar. Para eles, ficar no solo é uma limitação de sua capacidade de voar, e não o contrário. Você, por outro lado, foi criado para ser amado. Assim, para você, viver como se não fosse amado é uma limitação, e não o contrário […] Viver sem ser amado é como cortar as asas de um pássaro e tirar sua capacidade de voar. Não é algo que eu queira para você. (...) A dor tem a capacidade de cortar nossas asas e nos impedir de voar. E, se essa situação persistir por muito tempo, você quase pode esquecer que foi feito para voar.

Inserida por gtrevisol

Você realmente ainda não entende. Tenta dar sentindo ao mundo em que vive baseado numa visão pequena e incompleta da realidade. É como olhar um desfile pelo buraco minúsculo da dor, da mágoa, do egocentrismo e do poder e acreditar que você está sozinho e é insignificante.

Inserida por gtrevisol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp