Beijo de Mae p Filha
Um buraco pode ser considerado, por uma pessoa negativa, como algo defeituoso. Já por uma pessoa positiva, pode ser visto como um meio de observar algo que está mais à frente.
Tem dias que eu paro e fico a refletir, olho pra minha vida e tento conseguir compreender como vim parar aqui. Tenho mais do que pensei em ter. Sou quem jamais pensei que poderia ser. Sou grato a mim mesmo por nunca desistir de tentar, acreditar e me manter firme na fé de que Deus tudo provê. Sempre fui presenteado com bênçãos, sempre tive meus sonhos, organizei meus pensamentos e tracei meus caminhos para chegar naquilo que pensei em construir. Por mais vezes que em minha mente se passaram coisas que não poderiam ter passado, pela força do meu coração, eu consegui fazer tudo ir pra frente. Venci, corrigi meus erros, minhas faltas, fraquezas e falas carregadas de dúvidas. Inúmeras foram às vezes que terminei não escutando minhas próprias respostas certas, incompreendido por mim mesmo.
Mas, quando a gente chega ao ponto de poder acreditar nas próprias palavras, a gente para de fugir de alguns medos e de se esconder de várias coisas. Essa certeza faz a gente se sentir bem melhor. Faz a autoestima crescer. Mas, é certo que sempre surgirão coisas que não precisam ser vistas, frases que não devem ser ditas e quadros que não serão pintados pra todos verem. Descartar algumas vontades e mudar algumas estradas faz a gente encontrar melhores destinos. Essa multiplicidade de escolhas nos faz ser quem somos. Devemos ter discernimento e sabedoria para fazê-las acontecer corretamente, dia após dia. Alguns momentos eu sei que irão passar e nem nos daremos conta de que estamos ignorando os tantos sinais que surgem em nossas janelas. Aprenda a abrir as cortinas que impedem de ver o céu e procure por encantos através das estrelas. É no infinito que moram os melhores desejos. Devemos utilizar o tempo marcado em nossos relógios de forma a nunca se arrepender e querer fazê-los girar para trás. O que passou é passado e a vida acontece a todo instante, deste ponto pra frente e todo momento é hora de viver, pois o tempo continua passando, implacavelmente, e nessa estrada não temos caminhos pra voltar. Decisões, tempo e caminhos: Isso é a bagagem que a gente tem que carregar, faça-a leve, pois é responsabilidade nossa, a levarmos por toda uma vida.
Pra muitos é difícil chegar aonde se ambicionou chegar, eu sei. Mas, não perca a fé quando moverem a linha de chegada para além do quanto consegue ir. Persista, siga, firme o passo, respire fundo e faça valer o tudo que já percorreu. Meio caminho andado não leva a lugar nenhum. Nunca subestime sua força e trate com seriedade seus obstáculos, se puder escolher, escolha sempre os mais difíceis, pois facilidades não enriquecem nossa história, não fortalecem nosso corpo e nem alimentam nossa alma. Pense que toda dificuldade traz mudança e toda mudança nos faz crescer. Prove da doçura do vinho, do calor do café, da saudade de casa, do calor de um amor. Mas experimente também do amargo da derrota, do azedo do descaso e de um pouco de cada dor. Tudo fortalece quando a gente não esmorece. Tudo é lição. Tudo é escada (acima ou abaixo), escolha que degraus quer usar. A vista que você vai ter é do lugar aonde chegar. E nem imagine quantos queriam estar em sua lugar, são muitos! Nem sempre vai ser do jeito que a gente quer, mas a gente sempre aceita do jeito que Deus faz. Viva a vida que você fez pra si. É a mais perfeita. Tenho certeza que sim.
Você é a única bagunça que não consigo arrumar mais msm assim tu ainda é a minha melhor bagunça. p-p-s-m
"O sujeito que rasteja aos pés de uma mulher não pode ser considerado um homem de verdade. Se porta como um verme e como um verme é pisado, com a ponta do salto agulha, feito uma estaca que se crava no peito do vampiro. Um homem de verdade quando desprezado, imediatamente dá as costas, em silêncio e sem alarde, apruma a cabeça e caminha lentamente sem olhar para trás.
A psicoterapia proporciona a diluição da ansiedade, a remissão medicamentosa, o desenvolvimento da personalidade e a recuperação da auto estima.
Só queria demonstrar
Carinho
Só queria que
Soubesse que
Eu te amo
Que pode contar
Comigo
Pois que uma
Hora você vai
Embora e eu fico.
A lei da sofrencia:
quando tiveres a sofrer, não fiques chocado lute, lute. Essa sofrencia tá te preparando para triunfares no futuro
"Em dias de adversidades, descanse sempre em Deus, pois assim você conseguirá dormir e terá a paz que excede todo entendimento!
Se você não consegue dormir por causa das aflições e problemas que surgem, experimenta entregar tudo isso para Deus, e você verá o resultado, mas para isso é preciso ter fé! É preciso confiar N'ELE ".
FELIZ ANO NOVO!
Que o ano novo possa trazer muito amor, dinheiro, paz, saúde e sucesso.
Que você possa dormir oito horas de sono ininterruptas e duas sagradas horas de almoço por dia.
Desejo que você tenha mais tempo para apreciar a natureza, fazer passeios de bicicleta, patinar no gelo, pilotar uma moto, surfar e saltar de paraquedas.
Desejo que você tenha muitos clientes, muitos contratos, muitos honorários e muitos alvarás.
Que a decepção, o desamor, os falsos amigos, as coisas inúteis e o peso (da alma e do corpo) te percam.
Que a alegria, a leveza e a felicidade te reencontrem.
Desejo que tenhas muitos voos, muitos pousos e malas prontas.
Desejo que faças as pazes com o mundo, com a família, com os amigos e com a balança.
Desejo milhões de sorrisos, boas notícias, abraços apertados, vento em seus cabelos, batom borrado, lágrimas de emoção, surpresas e muitos orgasmos.
Pensando bem, desejo que liberte o ano novo que está dentro de você e que ouse em fazer tudo que sempre quis e nunca teve coragem.
Feliz Ano Novo!
Somos o reflexo de nós mesmos. Se você quer ser feliz corra atrás de sua felicidade e descubra que para tê-la não é preciso de muito! Se você quer amar deve estar disposto a correr o risco de se ferir no caminho até um dia, com sorte, você acerte. Não é murmurando e lamentando que as coisas boas virão, isso fará sua vida ser ainda mais infeliz. O jogo é se arriscar, sair da zona de conforto. Como eu sempre tenho em mente. A vida não é um plano de seguro. É preciso errar, errar muito até acertar.
Muitos te julgarão pelo título, mas poucos lerão o conteúdo.
Muitos julgarão suas atitudes, mas poucos buscarão saber o que te fez tomá-las.
Muitos condenarão seus passos, mas poucos tentarão caminhar por onde você andou.
Vários falarão dos seus erros, mas poucos, bem poucos entenderão quantas lágrimas você derramou.
Eles dizem que só Deus pode julgar, mas vivemos no mundo onde tem muita gente querendo ser Deus.
Se você quer ser crítico sobre a vida de alguém, tenha ao menos a sensatez de ler o conteúdo, antes de formar uma opinião apenas lendo o título!
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
