Beijo de Mae p Filha
Ventania
O vento sussurra-me algo ao pé do ouvido
Mas sei que não me amas
Ainda! – Falo-me com esperança
De um dia ser eu o teu amor
E mesmo que eu entendesse as cantigas do vento
Saberia que em nada seria declarações
Mas, ah! Se eu pudesse falar a língua dos ventos
Teria a audácia de mandar-te um beijo a mais.
Você é a paisagem que agrada aos meus olhos, a voz que acalma os meus ouvidos, o toque que arrepia minha alma, o ar que eu queria respirar pelo resto da minha vida.
O que as pessoas estavam pensando quando deram nome aos doces: Baba de moça; Pé de moleque; Maria Mole; Brigadeiro; Beijinho; Bicho de pé.
Vixe! Cumékeisso!!!
Não só a vida separa às pessoas mas também as palavras proferidas. Tome cuidado quando der certas respostas, elas podem ter um efeito inimaginável!
by@negrapoetisa
Sanidade perdida
Eu sou a parte de sanidade
Que faltou na sua vida,
E agora está faltando na minha,
E é destampada sua parte de culpa
Que um dia esqueci minha alma,
Hoje você simplesmente diz:
Que colecionava um beijo,
Para cada vez que te vi.
"Você merece...
Um amor que cuide de você.
Que se preocupe quando demorar pra chegar.
Um amor que prepare um chá e encha você de dengo quando estiver doente.
Alguém que faça você rir e dê colo quando estiver triste.
Que ajude você a resolver o que ninguém conseguiu.
Alguém que divida bons e maus momentos.
Que saiba fazer seu doce preferido...
ou espere você com uma jantinha especial.
Alguém que cubra você durante a madrugada.
Que acorde você com um longo beijo e um café na cama.
Alguém que roube uma flor só pra ver seu sorriso se abrir.
Que empreste o casaco ou abrace apertado pra espantar o frio.
Alguém que dê asas as suas fantasias e que compartilhe contigo seus desejos mais secretos.
Um amor assim é pra vida toda.
Faça da distância a comprovação do amor que sente,pois ela é o atestado de dor que nos faz querer amar,amar,amar...
Pensei que tinha matado a esperança, mas não.
Apenas a coloquei pra dormir o sono maldito da bela adormecida, até escolher outro que a beije.
A felicidade não esta na certeza, muito menos na duvida... Esta no entendimento dos fatos e no resultado final da sua escolha ... Esse resultado final, nada mais é do que a resposta para tudo que se crê. A crença tem como propriedade ingênua uma base criativa na invenção, e obviamente inventar não tem problema algum desde que você encontre uma maneira de realizar ... Eu inventei ser feliz e tenho trabalhado incansavelmente nessa causa todos os dias da minha vida!
Buscamos encontrar felicidade em outras pessoas, acreditamos que elas podem nos completar, nos deixamos levar por sonhos e fantasias.
Você perdoa, dá chances, imagina que é amor...
Quando acorda para vida, só resta a frustracao de ter sido idiota, e a responsabilidade de continuar vivendo, mesmo nao sabendo o que fazer para apagar todos os resquicios da sua ingenuidade amorosa, totalmente descabida!
Hoje as 20h59m59s o mundo vai parar, é a sua chance para eternizar aquele momento. Quando você falava que queria que o mundo parace no instante do seu beijo.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Mensagem para Filha
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Mensagens de declaração de amor para filha
