Beijo de Mae p Filha

Cerca de 145990 frases e pensamentos: Beijo de Mae p Filha

"Quanto mais aprendo a caminhar, mais e mais fico paralítico."

Inserida por ricardo25vitti

" É difícil ser improviso num mundo de tantas lentes!. "

Inserida por ricardo25vitti

Eu não sabia, mas Deus já tinha programado o dia e a hora para enviar você para minha vida. Sei que você é um projeto de Deus em minha vida, me perdoa nos dias que não soube muito bem de como lidar com a notícia de que esperava um bebê, me perdoe pelas dúvidas que tive, coisas de me achar imatura e às vezes não me sentir capaz. Obrigada Deus pela oportunidade de conceber uma vida, que Deus me de discernimento e sabedoria para te criar da melhor forma possível eu já te amo meu filho

Inserida por Gabriela34

Eu me encontrava tão fragil e triste...
Mas apareceu alguém que me enchegou além do meu limite.
Quando sozinha eu me sentia ,ele com seus braços fortes e poderosas mãos me estendia...
Me dando nova chance de viver um abençoado dia...
Suas palavras doces e acolhedora,forjaram em mim uma grande vencedora...
O seu poder e amor incondicional e me fizeram viver o sobrenatural...
A minha vida entreguei em suas mãos,pois sei que tens para mim planos que vão trazer paz e alegria ao meu coração...
Me perdoe se antes não entendi a sua intenção, e caminhei as vezes com os lábios cheio de murmuração..
Hoje reconheço o meu erro e me humilho a ti pedindo perdão...
Aceite minha vida como oferta de gratidão.

Inserida por LucimarGeorgetti

Seu amor me deixou sem luz na escuridão.
Tirou minha paz, meu chão,a razão...
Não sou dona dos meus sentimentos,
sofri demais meu coração.
Nao sei se vou conseguir controlar meus anseios,sua voz,seu calor,seu cheiro e
seu carinho carregado de beijos.

Noites vazias quero so você e ninguem mais...
Você nasceu pra mim isso eu ja percebi..
esqueci tudo que aconteceu, estarei sempre aqui.
Se sentir frio,tristeza e dor me procure,sempre
vou estar pronta para te dar amor.

Inserida por LucimarGeorgetti

Não seja egoísta ao ponto de nem você ser protagonista do seu coração, tanto quanto morrer de amor, morre de egoísmo.

Inserida por CleversonPorto

O mesmo desejo de conquistar, será sempre o mesmo desejo de ter, cuidar, à longitividade de cativar.

Inserida por CleversonPorto

O melhor que tenho a oferecer são rosas, mais saiba que todas elas tem espinhos, (...) e a melhor essência dela é o cheiro, sua virtude AMOR.

Inserida por CleversonPorto

Aí você encontra naquele olhar, a ~Paz, naquele sorriso, a ~Alegria, naquele coração, ~coisas boas a serem extraídas, nas palavras, ~Segurança, na presença, o ~A vontade de ficar, no abraço, a ~vontade de morar nele.

Inserida por CleversonPorto

Que a nossa meta seja sempre a vontade de ser feliz pra caramba e que a nossa mania seja sempre multiplicar a meta.

Inserida por CleversonPorto

Os sonhos alimenta nossos pensamentos positivos, nos faz ir em busca do que desejamos e nos faz bem, pra que possamos sempre nos surpreender com tudo de bom, e nos fazer forte diante as lutas.

Inserida por CleversonPorto

Cada um tem o direito de escolher o que quer na vida, só não julgue os outros por talvez ter feito uma escolha errada, hoje foi ele ou ela, mais amanhã pode ser você.

Inserida por CleversonPorto

De todas opções que existe na vida e incrível como o ser humano é ingrato com as boas, e grato pelo errado, vejamos os conselhos de uma mãe, e observamos quanto achávamos os donos dá verdade.

Inserida por CleversonPorto

Um amor quando verdadeiro
se torna imenso diante de
qualquer coisa .

Inserida por TataInPoesias

Vivo no esquecimento,
Que me resta são alguns versos,
"Esculpidos no subconsciente."

Inserida por ricardo25vitti

Traduzem minha poesia,
O sentimento repasso,
"Nas notas do comodismo falho."

Inserida por ricardo25vitti

Deixo tantas questões,
Tenho muitos argumentos;
Por bem, "um prisioneiro escrito."

Inserida por ricardo25vitti

São apenas pensamentos,
Tais sentimentos me descrevem,
Como um fantoche no "abismo."

Inserida por ricardo25vitti

"Ah! Se o mundo começasse bem ali, perto da curva de um rio próximo de minha casa...Sim! E terminasse bem ali na curva do caminho da felicidade."

Inserida por NonatoMontes

Não pergunte por que razão me tornei frio com as pessoas, me dê razão para que eu possa acreditar que você espera algo de bom de mim, assim eu serei algo que você deseja.

Inserida por CleversonPorto