Basta
É mais fácil crer em Deus do que na ciência. Para acreditar em Deus, basta ter FÉ; para acreditar na ciência, é preciso PROVAS.
Às vezes, basta um sorriso bobo de alguém para que as portas da nossa alma se abram e o sol entre dentro da gente.
A vida é como uma tela de computador e, às vezes, não basta minimizar a tristeza, é necessário fechar a aba e abrir uma outra nova.
Deus nos dá a cada dia a oportunidade de construir nosso futuro, basta apenas buscarmos no fundo da alma a resposta.
O amor verdadeiro, o amor se constrói ao passar dos anos pouco a pouco, Esse é o amor que dura bastante!
Não precisa ver muito no outro para se apaixonar.Basta uma unica coisa e pronto,apaixonado já esta!Deus é assim,apaixonado por meu precário!
Basta observarmos cautelosamente as idéias que surgem para constatarmos que a capacidade da mente humana é ilimitada.
Nao basta abrir os olhos
tem que estar atento
expulsar todo mal da tua mente para que seu coração possa bater tranquilamente como a melodia de notasmusicais, a paz que tu procura nao esta em outra pessoa, esta em ti basta fechar os olhos e pensar no que vale apena ser carregado pra sempre contigo.
As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!
Pai de verdade e aquele que ta la no ceú ele e meu mas tambem pode ser seu basta querer e aceitar ele como seu unico e legitimo Salvador.Ele esta sempre por perto so não vemos ele.Mas a realidade e que ele não te abandona ele te ama,faz de vc uma pessoa melghor,ele te cuida ele te ama e ponto.Final.ELE MERECIA 1000000000000000000000000000000000000,CURTIDAS...
Não basta eu ser a lua e você não me vê, não basta eu ser o sol, e você não me aquecer, pois tudo tem que ser inteiro, sem metades.
Não precisa ser rica, nem famosa e menos ainda gostosa, pra instigar a inveja...
Só basta sorrir sempre, falar o que se senti e saber o que se quer!
