Basta
Sonhos
Nossos sonhos podem se realizar,
Só basta imaginar.
Vc pode ser ator,
Ou talvez cantor,
Não importa onde for!
Que tal ser professora?
Ou então policial,
para poder deter o mal.
Nunca se esqueça:
Os sonhos não são impossível,
Só basta vc acreditar naquilo.
"Aprendi, que nada é impossível e que tudo é possível ,mas para isso,basta você querer. Porque ,querer é poder . Se colocassemos em prática nossa sabedoria e tivessemos um pouco mais de atitude,provavelmente chegarímos a um denominador comum em nossa vida ,do qual denominamos de sucesso."
---Olívia Profeta---
Não basta estar vivo, se você não eleger a razão e o conhecimento não como prioridade mas sim como essência de permanecer...
Se quisermos limpar a água de uma piscina não precisamos trocar de água, basta eliminarmos as sujeiras e adicionarmos produtos químicos de reação. Se quisermos eliminar a corrupção, basta adicionarmos honestidade e exigirmos justiça doa a quem doer.
Os livros são caixinhas mágicas do saber, basta abri-los para você encontrar neles os tesouros valiosos do conhecimento. Os livros também abrem os portões de bronze do grande mundo das ideias que elevam a humanidade a um processo de transformação e a um progresso cultural construtivo.
Conhecimento é essencial para nossas vidas, embora ter conhecimento não basta. O conhecimento é como uma ferramenta. Se for bem usada pode trazer benefícios ou até facilitar um tipo de trabalho, mas se não for bem usada pode ferir ou até mesmo ocasionar algo mais grave. Assim se dá com o conhecimento. Grandes descobertas cientificas mudaram o nosso modo de enxergar as coisas e trouxe várias melhorias para as nossas vidas, como o raio-x, que dá ao médico informações fundamentais para um diagnostico mais preciso. Contudo, esse conhecimento também foi o originador das bombas nucleares, que dizimou duas cidades do Japão, Hiroshima e Nagasaki. Este é apenas um exemplo de como o conhecimento pode ser bem utilizado ou usado com efeitos destrutivos. O ponto é: CONHECIMENTO pode ajudar a trazer SOLUÇÕES para problemas antigos e pode BENEFICIAR quem o detêm, se usado com SABEDORIA e HUMILDADE. Temos que ser humildes para admitir que por mais experiência ou conhecimento que um ser humano tenha, jamais conseguirá prever todos os efeitos de suas ações e como isso vai afetar sua vida e das pessoas ao redor. O que não se restringe a somente um campo da vida mas a todos.
Todas as ferramentas que você precisa para se tornar grande estão dentro de você. Basta abrir da caixinha e começar a usa-las.
Quem crer em Deus,nunca está só pois há qualquer hora e em qualquer lugar o senhor cuida,basta ter fé .
"Existe crescimento até mesmo em uma surra, basta termos a visão deste crescimento e não dá dor e da raiva por ter apanhado."
Por fim amarguram-se
Todos aqueles que não se sentem compreendidos
Não entendendo que basta olhar o próprio reflexo
E se apreciar dessa forma
Sem subtrações;
Sem divisões;
Você é um Universo.
