Basta

Cerca de 7905 frases e pensamentos: Basta

Vida de sertão.

Basta um pedaço de chão
e a benção de Nosso Senhor
o apoio de cada irmão
que divide a mesma dor
isso é vida de sertão
onde um aperto de mão
ainda é gesto de valor.

Inserida por GVM

O Brasil não precisa ser passado a limpo, basta que doravante caprichemos na caligrafia.

Inserida por BlogOPlebeu

Não basta dormir sozinho ... Preciso dormir abraçado na almofada que me deu, imaginando que estou te abraçando e assim dormir um pouco melhor.

Inserida por erichsoares

"Não basta apenas existirmos é preciso amarmos, pois o amor nos faz humanos"

Inserida por CleberBrito

Para conquistar mulheres lindas, basta karate.
Karate dinheiro
Karate carrão
Karate casa
Karate bom emprego
Karate roupa de grif
Basta o Karate !!!

Inserida por japaboy

A vida é bela, para quem faz dela um meio de ser feliz, não importa onde estejamos, basta ter felicidade e paz por onde quer que andamos nós.

Inserida por Jherecardoso

Não basta ser leal, tem de ser fiel. Não basta conhecer, tem que viver a intimidade da relação. Não basta culpar a rotina, à que se reinventar diariamente. Não basta vendar os olhos, tem que sentir com o coração. Não basta o toque, o arrepio, à vontade, o desejo, tem que se ir um fundo, ao fundo da alma. Não basta elevar as alturas, tem que transmitir segurança. Não basta o conforto, tem que proteger. Não basta palavrear, tem que viver com atos. Não basta dizer: Eu te amo! Eu te amo, sem provas perde a validade, a autenticidade. Não basta ser companheiro, tem que ser bem mais, tem que ser um bom amor, amante e cúmplice. Não basta sorrir, tem que ser feliz. Só é feliz, quem um dia já viveu suas tristezas. Quem amadureceu um pouco mais por dia. Só é feliz, quem valoriza suas conquistas e não uma pilha de troféus. Só é feliz aquele que vive seus momentos e coleciona suas alegrias entre paredes, no fundo. No coração!

Inserida por leandromacielcortes

Não Basta conhecer, tem que Viver!

A mais de dois mil anos a Biblia vem sendo lida e estudada, porém pouco vivida. A Biblia não é apenas um objeto de estudo ou da religião, A Biblia é o livro dos livros, a literatura dos Céus, a bussula do viajante, a espada do Guerreiro, O travesseiro do desabrigado, o Manual de vida humano, A palavra de Deus, A boca de Deus, O Juízo dos homens, Matenedoura da Justiça, o equilibrio das nações, A resposta certa dos momentos difíceis, a companheira nos momentos de solidão, a Arma no criado mudo nos hoteis, pousadas, pensões, Ela é encorajadora dos homens a vencer seus dias Maus e suas crises existenciais.
Leia a Biblia todo dia e viva a cada segundo de Vida!

Inserida por Eneasouza

Se você quiser saber se uma pessoa está emocionada ou fingindo, basta simplesmente sentir a pulsação (golpes) do seu coração.

Inserida por sergiocancioneiro

Para ser um grande homem não basta ter caráter, e sim estar a cima dele

Inserida por sergiocancioneiro

De todos sentimentos que já sentir, tenho medo apenas do amor.
Pois basta um segundo para ele tornar-se em algo fatal.
Uns chamam de odio, outros apenas de indifença.
Mais eu o chamo somente de engano.

Inserida por Sebastian-wither

Tem gente que é anjo
veio ao mundo pra nos guardar.
Basta um olhar de cuidado
para que sentimos seguros e amados.

Inserida por SueliMatochi

Convivência!

Só o amor não basta para sabermos conviver plenamente com alguém, se fosse fácil, certamente seria porque já deixamos para trás, muitos defeitos que alimentamos durante toda a nossa vida.
Então, como isso ainda não é possível, o jeito é ter "jogo de cintura" mesmo, se queremos ter uma boa convivência, primeiro temos que aprender a respeitar as diferenças.
Portanto, o amor se alimenta de outras virtudes também..., paciência, tolerância, empatia, amizade..., por isso é preciso rega-lo constantemente, mesmo que para isso, tenhamos que usar aquele "contar até dez" nos momentos mais difíceis, porque afinal, ainda não somos perfeitos não é mesmo?

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Nessa vida teu Sorriso me basta , mais só Promete que lá no céu a gente ainda se Abraça?

Inserida por Francky2015

Não fuja do que te incomoda.
Mas também não precisa enfrentar o incômodo.
Basta observa-lo com compaixão que o incômodo deixa de incomodar.

Inserida por MauricioVeneroso

"Para ser feliz basta aceitar os desígnios de Deus e respeitar a individualidade do ser e viver em harmonia com a natureza".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

"A felicidade não exige opinião alheia,basta ser feliz pra se viver a felicidade"

Inserida por valdiranfdj

Nem sempre é preciso procurar um novo caminho para encontrar novos horizontes, talvez basta simplesmente olhar para o lado para enxergar a direção adiante! Prefiro andar o mundo todo de que andar como todo mundo, me sinto um paradoxo, quem sabe até paranoico não sei ao certo, mas, prefiro mesmo acreditar no meu mundo ao invés de permitir que o mundo me faça crer nas suas criações e criaturas sempre querendo chegar frente sem saber que ficará pra trás no próximo e imediato segundo, num futuro já antecedido que faz do presente uma distante lembrança que nem podemos mais traça-lo, pois estão tracejando-o por nós, o que resta agora é corrigi-lo, reescrevê-lo com as mãos e passar a limpo todo dia, assim poderemos, portanto, mudar o que ainda não foi impresso.

Inserida por EversonFernandes

Normalmente, não costumo a sustentar vícios. Ou melhor, eu não sustento vícios de ninguém. Basta os meus !

Inserida por Jovenscultos15

Pra ser lindo céu não precisa de estrelas basta ser céu.

Inserida por palomasaintspoetisa