Base
Revolucionar é uma arte que da cultura faz parte que tem no ser humano uma base para qual deixa fluir suas vontades de revolucionar fazendo arte para tentar melhorar o mundo mais tarde
o lar dos nossos medos...
são base da indecisão...
o trauma da reação...
e fator final a tristeza sem fim.
por celso roberto nadilo
Sem um roteiro, nada se pode fazer. Ele é a base, até mesmo para fazer um documentário. O roteirista descrever a imagem, já o diretor, pega a descrição e transforma em cena.
Quando as pessoas analisam as outras geralmente as fazem com base no que elas próprias têm de pior, mas quando fazem as suas autocríticas buscam sempre o que tem de melhor para fazê-la.
Todos nós precisamos de uma base, de algo que guie a nossa vida. O problema, é que, muitas vezes escolhemos mal e confiamos nossa vida e nossa estrutura nas mãos de pessoas erradas ou em coisas mutáveis e fúteis. Quer ter um porto seguro? Um apoio realmente firme? Confie em Deus; Ele é o mesmo hoje, eternamente e sempre saberá o que é melhor para você.
A base de uma amizade, não é agradar o outro incondicionalmente. E a desculpa ''não tenho intimidade o suficiente para dizer o que penso'', não é válida. A sinceridade é estrutura fundamental para qualquer tipo de relacionamento; é através dela que os laços são fortalecidos. A sinceridade mesmo que seja dolorosa, é dada juntamente com um conselho, demonstrando nossa preocupação e nossa real vontade de ajudar. Isso que é valorizar alguém, e querê-lo bem! Uma lágrima que te faz crescer vale mais que um sorriso que te engana.
A vida é uma escola, e o erro eo meu professor. Logicamente a vida e feita na base de erros by francisc-b
Hoje eu percebo que, a base de um relacionamento não é o amor. O amor é apenas um fator dentre muitos outros...
Um relacionamento é uma como uma construção, deve ser construída com uma boa base. O relacionamento verdadeiro se funda em confiança e parceria, sem esses elementos um relacionamento pode ir a frente, talvez durar anos mas como uma obrar sem base aparacerão defeitos que não terão mais concerto ou vira à ruínas de uma só vez.
Da Vida Fiz um jogo Do ar Minha sobrevivência do Chão Minha base Das pessoas Sofrimento Do Amor Adepção Mas Deus a Minha Vitória
Determinadas escolhas fazemos com base na religião, objeto de inferência utilizado por muitos, e por muitas das vezes utilizado sem reflexões básicas, momento onde o bom-senso é deixado de lado dando lugar para a suposta soberania da religião.
Paro, penso, reflito, e questiono; será que nós Critãos, nos deixamos guiar pela religião ou por nosso Deus, Jesus, perfeito e soberano?
É perceptível que muitos escolhem seguir a religião criada, modificada, e manipulada por homens, em busca de uma suposta ligação com a divindade. Cegados pelo objetivo de ligar-se, se esquecem do propósito desta ligação, colocando em primeiro plano, as conveniências pessoais desabrochadas pelo caminho percorrido.
Hoje acho necessário perguntar-se; Eu sou guiado pela religião ou por meu Deus? Busco saber mais sobre meu Deus ou sobre minha religião? Parece a mesma coisa, há uma sutil e decisiva diferença, que determina o presente e obviamente o futuro.
