Baiana Linda
Quando esstou contigo
As flores são mais belas
Faz do preto e branco
Uma linda aquarela
Tudo fica bem melhor
Vivo muito mais
Te entrego minhas guerras
E percebo Tua paz
° ೋ✿ Uma semana linda cheia de alegrias e sorrisos
Com muitas bençãos e realizações , plenamente abençoada pelo carinho de Deus !
A Terra é linda. Se você começar a viver a sua beleza, apreciando suas alegrias sem culpa em seu coração, você está no paraíso. Se você condena tudo, cada pequena alegria, se você se tornar um condenador, um envenenador, então a Terra mesmo se transforma em um inferno - mas só para você. Depende de onde você mora, é uma questão de sua própria transformação interior. Não é uma mudança de lugar, é uma mudança de espaço interior.
A felicidade é tão bela
Mais que a única rosa amarela
E tão linda rosa ela é
Que protegê-la é ato de fé
Quero viver a mágica da lagarta
que deixa o casulo
e sai transformada numa linda borboleta...
A minha metamorfose será a da alma.
Deixarei para trás o escuro, o silêncio, o medo...
Voarei livre e leve pelos jardins,
de flor em flor,
entre rosas e jasmins...
O meu amor por você não varia
Não importa se a noite
Esta linda
Como a lua,
Nem se o Sol brilha
Ou as nuvens
Encobrem o dia,
O que eu sinto por você
Não é parcial
Como o tempo
Meu amor por você
É uma constante de
Afetos,
Carinhos,
Amizade,
Reciprocidade
E de amor
Que cresce
Gradativamente
Com sua
Presença!
Obrigada por cada
detalhe que você
Me proporcionou
Mesmo que eu não diga
Mais eu notei,
Ele fazem muita diferença
São os detalhes que
constrói relacionamentos.
Beleza sem conteúdo é como um livro com uma linda capa, mas em branco, não há nada de interessante para se ler, além disso, qualquer um com um lápis pode escrever nele o que quiser.
° ೋ✿ Noite linda que chega!
... por hoje gratidão , por cada gesto de carinho e por todas as alegrias .
Descansa porque amanhã ... tem mais ... muito mais !
Sim, sim, sim. Vale a pena acreditar que a vida é linda, que ter amigos é uma grande benção, que o amor une corações, que, juntos, compartilhamos mais fé e esperanças. Acreditar que em união podemos caminhar de mãos dadas com a vida, aproveitando cada minuto, cada detalhe, cada capricho de Deus, tornando cada momento o mais incrível de todos!
Lute
Olá, minha linda amiga,
Você é muito especial,
Acredite em você e na vida,
Empregue todo o teu potencial.
Vamos caminhar a grande estrada,
Percorrer toda a sua extensão,
Dias quentes e frias madrugadas,
Noites inteiras de solidão.
A estrada pode ser deserta,
Mas o coração está fechado,
Existirá uma porta sempre aberta,
Depois de ter muito caminhado.
Lute e avante,
Caminhe com toda a coragem,
Se por acaso caíres, se levante,
Vamos completar essa longa viagem.
Viagem nesse difícil caminho,
Com tempestades frias e perigosas,
Cravos, pedras e espinhos,
Grandes feras e cobras venenosas.
Vales e montanhas,
Desfiladeiros e precipícios,
Dificuldades tamanhas,
Desanimar, seria um grande desperdício.
A grande estrada da vida,
És sinuosa e perigosa,
Pode nos causar grandes feridas,
Ou nos reservar surpresas maravilhosas.
Alegre-se e prossiga,
Pois o grande prêmio está no final,
Vamos agora, lute e insista,
Não podemos perder esse astral.
O astral do bem,
Que permeia os puros pensamentos,
Libertando um velho refém,
Refém das masmorras dos sofrimentos.
° ೋ✿° Noite linda !
Que em seu coração fique apenas aquilo que te faz bem , somente as emoções das alegrias e o carinho que recebeu ao longo deste dia ! Que você possa ter gratidão por cada delicadeza que fez do seu hoje , um dia abençoado ! Beijos de carinho e paz ... um afago no coração ! ° ೋ✿°
° ೋ✿° Liahna Mell
Sempre foi assim, você uma linda garota, legal, sincera, amiga, especial, sempre rodeada de amigos por perto, e eu, um tímido garoto estanho sem amigos, sentado no meu canto todos os dias na escola. Eu tento puxar assunto, falar oi, ganhar aquele abraço, mas não dá, a timidez não deixa. Quando eu te vejo, eu fico pensando, como você é assim, uma amiga tão especial, e tem muitos aí que não te dão valor.
Ela não é linda, não é inteligente, não é rica, não é perfeita. Ela é ignorante, chata, boba, idiota, irritante, acha que o que é dela é só dela. Ela sou eu.
Tu tens Alma de Mulher Selvagem .
Tão linda menina, olhar doce e meigo...
mais esconde a força de uma ferra...
As vezes Loba as vezes só mulher....
Seu doce sorriso me me encanta,
mesmo com tantas dificuldades carrega
a pureza na alma...
O Lobo a protege de Longe, querendo apenas
um olhar teu...
Puro amor de nossa alma.Estrela linda e brilhante.Razão do nosso viver.De rostinho fascinante...Es toda a felicidade.Na nossa vida meu filho.Razão de todo amor.Iluminando nossos dias.Que Deus te abençoe pra sempre.Um anjo em forma de gente..Nós te amaremos para sempre.Infinita admiração.Suave riso inocente.Luz divina e reluzente. Voce meu filho querido,Amor,pulsar do nosso coração!!!
Hoje agente faz quatro meses de namoro minha linda.
Passou tão rápido,
Conhece-te foi ha melhor coisa que
Aconteceu-me.
Linda ate em ouvi sua voz já fico feliz .
Você e insubstituível dia que não falo com vc chego a fica mal.
Minha BB nesses quatros meses poder ter conhece um
Pouco mais, ver o tanto que vc e um doce, Amor não me
Arrependo de nada, namora vc e a melhor coisa que me aconteceu,
Em pensa que perdi ocê em namoro sem ter te beijado, melhor atitude de todas (muie difícil)
Tudo em vc me chama atenção, você e perfeita, tem tudo que eu preciso para ser feliz.
Vc me faz quere ser melhor faz com que eu pense diferente, tente me adapta a vc.
Princesinha vc e tudo de bom e mais um pouco
Obrigado pelos quatro meses e linda ,
Desculpa-me se de algum modo eu ti faltei mais não foi minha intenção.
Te amo linda
Feliz Quatro meses de Namoro...
Preparando um jardim
para uma linda borboleta pousar,
e ficar, sem pressa.
Que queira ser cuidada
e que também saiba cuidar.
Onde o amor se torne uma proposta
e não uma imposição.
Onde não somente haja interesses,
mas um sentimento que faça
valer à pena
ser apresentado
a Deus...
A rosa é frágil feito alma feminina...
Num instante desabrocha linda
Mas se não receber cuidado e zelo
Murcha sem deixar perfume.
