Baiana Linda
Yasmin lembro me de teu cheiro como jasmin me faz pensar em me acabar de te amar nunca irei me esquecer doque juntos podemos ser, alem de muitos problemas quero também viver muitas felicidades junto de ti.
Espero que goste, um alguém que te ama
A minha flor.
Dizem que o girassol é o leão do jardim;
Que a Jasmim é a flor mais cheirosa;
E que a rosa é a mais amorosa;
Assim como o girassol brilha como o sol;
A jasmim é doce como seu perfume;
E a rosa é linda;
É assim que é, a minha flor;
Que no meu jardim é a mais bela, pois só existe ela;
A minha flor, tem o brilho do girassol;
É doce e cheirosa como a jasmim;
Mas é linda como a rosa, ou melhor, a rosa fica com inveja da sua beleza;
Ela é magnífica, meiga, doce;
A minha flor é corajosa, mas chora fácil, isso é porque ela tem um coração bom demais;
Ela é honesta, e verdadeira;
A flor do meu jardim é forte, é trabalhadora e não tem medo de serviço;
Mas nos dias de chuva e trovões ela tem medo;
É a flor mais linda que já vi, com seu brilho que ofusca qualquer sombra;
Ela é um pouco cabeça dura, mas é a melhor pessoa para conversar, possui um coração enorme, por ser tão caridosa;
A minha flor é feita de fé, e tem a doçura e a alegria de uma criança;
Ela trás um brilho no olhar, sim, a minha flor é gente;
Dona de um coração lindo;
De um sorriso perfeito;
Da boca mais linda que existe, e do beijo mais gostoso;
Dona do abraço mais apertado e feliz;
A minha flor só brota no meu jardim;
Pois assim como meu jardim é meu coração, ele é dela;
E o meu amor é todo dela;
Há, e essa flor tem nome, mas ela é rara muito rara, seu nome épituquinha, a flor mais lindo do mundo, que eu amo verdadeiramente, e eu tenho orgulho dessa flor, pois ela é toda minha força e felicidade em cada olhar e sorriso. Eu amo você!.
Aquecida expressivamente pela paixão, linda, cabelos soltos ao vento, suspirando ansiosa e com tanta emoção, alguns pássaros livres sobrevoando, cantando lindamente, agradando os seus ouvidos, está agora sob um aglomerado de nuvens, originadas de seus alegres sentimentos, admirando a paisagem, pensando no seu amor, no tempo que se aproxima de finalmente saborear vivências memoráveis, acompanhada de quem sempre a cativa a partir dos detalhes.
Garota
Seja a princesa que já é! Não precisa ser uma ‘Patricinha’. Porém evite se misturar com os porcos, para não se sujar na lama.
E foi assim que a impudente, brasileiramente linda, com seus montes à mostra, grátis, pôs-me na berlinda, naquela água de rio, virgem, me provocou vertigem!
Mulher de vestido azul,
Tu é aquela; enfeitada e bela...
"Como o céu ao entardecer."
É a melhor vista , Ao alvorecer .
Tu és como o canto dos pássaros;
"Na melodia mais sincera"
Vc é o sol da alegria,
É o sorriso que ilumina o meu dia.
"Tu és completa como a natureza"
O verde dos seus olhos,
É o símbolo da minha esperança.
O seu jeitinho de ser;
Me faz ter em ti, muita confiança.
O branco da sua blusa;
"Me lembra a paz..."
O vermelho da sua boca;
Me lembra o beijo que quero mais.
Vc me faz tão bem,
As palavras, as atitudes...
Tudo isso é muito lindo.
Tu és uma linda flor,
E perfeita são suas pétalas..
Vc é como a jóia do amor
Entre as inúmeras pérolas
Seus olhos são obras raras,
São o alicerce da esperança
Vc é uma mulher cheia de graça (😍),
É um fenômeno da confiança.
Vc é canção, é poesia...
É a própria inspiração da alegria
Vc é melhor do que um sonho,
É o meu pensamento de cada dia
Se a Pessoa for rica, se for inteligente, ser for linda, e não tiver Bondade , essa pessoa, não vale Nada.
A vida é linda e fácil para aqueles que não sabem o quanto você lutou e correu atrás dos seus objetivos. Nada vem de graça, e ninguém conquista nada sozinho. Além das várias noites perdidas, você teve alguém para te apoiar e ajudar. Portanto, seja grato por todas as pessoas que estiveram ao seu lado. Continue perseverando e valorize cada conquista, pois é fruto do seu esforço e determinação.
MEU BEM
Você é tão linda
Tão maravilhosa
Eu espero a sua vinda
És tão charmosa
Por ti faço loucuras
Para provar o meu amor
Pra você faço mil escrituras
Só pra te ver de bom humor
E quando não estás por perto
Fico pensando em nós dois juntos
Meu coração se sente certo
Em falar com você sobre tais assuntos
Ela é diferente;
Ela é charmosa;
Ela é fascinante;
Ela é linda!
Ela... é Você!
Haredita Angel
05.05.2012
Lua de fases, uma em cada noite a depender da necessidade, às vezes, é mais discreta, outras fica mais à mostra, entretanto, seja qual for, o encanto que causa é inevitável, linda com uma personalidade liberta, refletindo um amor inigualável.
Que não venhas a esquecer de que teu sorriso é valioso, um brilho vívido de fé, a luz de um amor caloroso, que muito ajuda a não esmorecer, por isso vale bem mais do ouro, um esplendor que meus olhos podem ver que ainda estampa o teu belo rosto, portanto, sorri cada vez mais, linda e abençoada mulher de inegável encanto.
Minha Jujubinha doce,
Minha pequena,
Meu Raio de Sol,
Meu algodãozinho doce,
Meu caramelinho,
Minha pecinha de encaixe único,
Minha princesa linda,
Minha doce garotinha,
Meu sonho lindo,
Minha linda mulher!
Saiba que és única e a única dona do meu pensamento, de meu olhar ....de meu coração!
Pequena nunca vai deixar de ser especial pra mim e eu nunca deixarei de a cada dia te querer, mais e mais, porque se a vida quis nós dois assim, seremos um do outro, para sempre, aconteça o que acontecer.
Os percalços da vida, tentou nos distanciar, ... mas no fundo nunca conseguiu, pois de minha cabeça e de meu coração você nunca saiu ...NUNCA.
Sempre te procurei em segredo, em sonhos em desejos!
Depois que te reencontrei, isso só mostrou que eu tinha razão. Você e meu grande amor !
E espero um dia poder ser o seu, e faze-la tão feliz quanto você me faz.
Obrigado por ser tão especial e tão linda por dentro e por fora. !
Obrigado por me fazer feliz novamente.
Por ser minha luz em meio a escuridão
T. Amo, sempre e para sempre!
Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.
Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!
Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.
Quando o amor acontece, desperta o mais perfeito de cada ser, sublima o que estava encerrado a sete chaves, escancaram janelas, areja todos os cantos da alma de uma forma que você não consegue mais controlar, sacode os fragmentos de poeiras e dá sentido a todas as coisas. Por acaso, não se sente desse jeito?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Abençoada por Deus: frases que expressam gratidão, fé e confiança
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Poesia para Morena Linda ✨
- Poesia sobre uma Linda Mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- Eu Sou Linda