Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
se eu te amaria?
Se você não existisse, eu ainda te amaria
Se a tua existência nunca tivesse tido se manifestado neste mundo repleto de outras almas
Talvez o amor que eu sinta por ti agora , residisse em uma potencialidade
Uma estatística
Amor não é reação , ou apenas físico , mas tem essência
Mesmo que você não estivesse presente aqui , meu amor residiria em outros universos
Outras realidades
E também na realidade aonde você não estás
Eu amo a ti , não pelo o que você é no físico e mental , mas a ideia e conceito de sua representação
Meu amor , isso não é idiota
O que eu sentiria talvez não fosse complexo e real
Mas a sensação do que poderia ser , a ideia do amor em si por você ainda existiria
Então sim , eu te amo mesmo se você não existir
Finalmente...
finalmente percebi...
O tempo, como o vemos.
O presente é sempre constante, e o passado sempre um pouco atrasado.
Quando dizem que não devemos sofrer com as coisas que já lá vão, não são apenas coisas que podíamos ter dito naquela discussão de á 10 anos atrás, mas todos os maus momentos que de um segundo para o outro se transformam de presente para passado.
É importante chegar a esta epifania, que por muito óbvia que seja, é fácil de esquecer.
Se eu fosse um pássaro, podia fugir.
Saía por entre as grades que tenho na janela e passava os meu últimos dias a ver a cidade de cima.
Faz de mim uma artista, precisar tanto da aprovação externa?
Como é que meço o meu talento e aquilo que eu sei que sou, e aquilo que não sei que quero.
Que peso real tem a minha vida e as minhas dores?
Tanta ansiedade, medo e receio para quê na verdade?
De que vale isto tudo?
Eu tenho medo de viver, e por isso escondo-me, isolo-me, não falo quando acho que posso estar correta, e deixo que a ideia que eu tenho, que os outros têm de mim, me controle, e confirmo-as com o passar do tempo.
Viver doí? ou é outra coisa que não nos deixa viver e por isso doí?
Eu aposto mais na segunda, mas vivo a pensar como se a primeira fosse a derradeira verdade
Lendo algum livro?
Sugiro que escolha um narrativo, costuma envolver mais o leitor.
Veja tema do teu agrado!
Boa noite!
Nossa metodologia deve levar o discente a ler, a escrever e a fazer análise linguística.
Tudo para o texto, nada sem ele.
Bom dia!
O estudo deve ser constante, organizado e saudável.
Depois de uma bateria de estudos, faça outra coisa, dê uma volta, descanse e volte.
✍🏻
*Essa Palavra nos motiva a manter a fé, esperando pelo dia em que Cristo virá e nos unirá com Ele para sempre.*
Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!
Pensei em escrever sobre o amor, mas precisei abrir algumas aspas em certas frases, pois aos finais de todas as frases sobre ele parece sempre iguais.E sobre aos meus rascunhos infelizmente sempre tive que adicioná-las ao final de cada texto e frases em que eu me referia a você, terminava “em eu a amo” pensei que seria a abreviação perfeita para demonstrar o'que sinto mas você também precisa saber que sempre que falo sobre esse tal amor na maioria das vezes foi você, não apenas uma emoção de sentimento, que com passar do tempo esfria.
Devia ter trago flores enquanto a tive, não quando sua presença se tornou uma memória, quando seu "te amo" se tornou um "adeus" ou um "espero que fique bem".
Pela parte de meu pai, sangro por inteiro, pois somos homens e nunca devemos cometer nenhum mísero erro, pois somos homens e devemos ser perfeitos.
Mas tudo muda com minha mãe, ela me diz que somos humanos e que erramos, diz que não é feio errar, pois permanecer no erro é burrice. E diz “filho levanta a cabeça, lava o rosto e enxugue essas lágrimas, pois amanhã é outro dia, temos sempre um recomeço” com o passar do tempo percebi que ela sempre esteve certa.
Apelidei meus dias ruins de “saudade sua”, pois todos os dias longos e pensativos são pensando em você, e com a extrema da saudade, eu fico por horas olhando o calendário para chegar o dia de vê-la, e vigiando o relógio quando estou perto para não correr tão depressa quando estou junto de ti. Ele é covarde, quando queremos que sua agilidade e velocidade façam seu trabalho de passar depressa e tirar essa agonia de ter sua companhia, mas ele insiste em me maltratar.
Eu não acho que céu ou inferno exista, o que eu acho que exista é o que já acontece hoje em dia. Solidão, acho que a nossa vida aqui sem amigos, familiares morrendo e nunca conseguindo uma namorada ou esposa e, se consegue, de uma forma ou de outra perdemos. Isso tudo é uma preparação para a solidão eterna, sem ninguém nem nada, nem mesmo sons, toques, dores, formas físicas, nada. Em outras palavras, um vazio eterno.
" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"
Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.
Hoje parei para pensar… Desde os 13 anos, tenho trabalhado e lutado por um futuro sem propósito, sem direção. Agora que decidi largar tudo para buscar uma vida com sentido, estou experimentando o amargo da realidade. Sinto que estou perseguindo uma utopia, algo inalcançável – como uma bússola sem norte, um navio à beira do naufrágio.
Por vezes, desejo voltar à inconsciência, ser apenas mais um preso ao sistema, onde todos pensam igual. Não queria ter despertado. Queria regressar à ilusão infinita, onde nada tem sentido, onde não há propósito – apenas existir e desaparecer, como tantos que nunca buscaram entender a vida.
A dor e o sofrimento parecem ser a única constante. Não há magia, não há poder, apenas um silêncio profundo… e no silêncio, o fim.
Incoveniente, só eu, como um panda!
Sim! Como um panda: grande e desajeitado.
Inoportuno, só eu. Um cachorro alegre e bobo!
Tão besta, feliz, usado, e que com alegria há de alimentar o ego dos outros, e com um dog, é visto com dó, com pena, infantil de tudo!
Quantos animais habitam em mim.
Não sei dizer..... O social, mas inapropriado.
Aquele palhaço que cansa, e nunca é levado a sério.
E como todo animado, palhaço, ou como os comediantes dizem, mas lógico, nada comediante e sim o comédia, para que os outros riem....
- Sozinho, só, solidão.......
- Lembrado para satisfazer....
- Lembrado para sorrir
- Lembrado para conseguir
- Ou seja, lembrado para SERVIR...
E como um cão que depois é enxotado, aí de sair todo besta, alegre, bobão!
E entendo, não condeno!
O dog cansa, o panda incomoda, o legalzinho cansa.
E o que há de sobrar para o animal dentro de mim..
O eterno vazio...
A realidade batendo a porta!
Só eu!
E ainda há de perguntar: quem sou!
Porque essa necessidade de ser visto.
De ser lembrado?
Porquê não assumir essa solidão que fazer amizade com tais fantasmas!!!!
Esses sim, parceiros que não abandonam.
A solidão, o vazio, os fantasmas, os verdadeiros!!!
Porquê não assumir que não há mais ninguém por mim.
Porquê não enxergar que ser o incômodo, não afastará a solidão.
Porquê não parar de ser alimento dos egos de quem não te vê, nada mais que um alimento.
Porquê ainda dessa necessidade de sentir alegria em ser usado?
De confundir chacota e pena como brincadeira.
Ser o café com leite da rodada.
O anormal
O criança
E dependente de pena
O acompanhate
O chofer
O me ajuda
O me empresta
Porquê estar nesse mundo para ser só usado?
Como não aprender o que lhe já foi ensinado: tudo é relação de interesse. Você é o provedor dos meus interesses, nada mais disso, passou acabou!
É, essa é a vida!
Que na real, nem queria vive-la
Onde está a porta dos fundos
Quero sair a francesa.........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp