Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Nunca fui o homem que você sempre desejou, mas com certeza sou a pessoa que lutou para se encaixar em seus desejos.
Oi
Sou uma pessoa e vou lhe falar,
Contar uma historia talvez falar de sentimento
Do que vem do coração.
Falar do Amor. Ah que maravilha como é bom falar do amor, falar do que se senti realmente por dentro.
No momento minha explicação sobre o amor
É a das mais belas maravilhas
Criadas por Deus
Claro que depois da vida
Porque se não há vida
Não há amor
O amor é puro simples sincero
O amoré um romance vivido
Por duas pessoas que se atraem
E não conseguem se esquecerem
O amor é um sentimento profundo
É uma coisa inexplicável, que
Pega a gente de surpresa, deixa
Todos bobos, rindo a toa e
Feliz pra tudo.
Pode chover e você sempre feliz.
Ônibus cheio e você feliz
Tudo acontecer ao contrario
Mas você sempre feliz. O amor é
O maior Dom deixado por Deus na terra
E se Deus é Amor
Ame muito.
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entendamal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu
O ser quem sou é quem não sou
Sei de de onde vim e onde estou
E também para onde vou
Se, porventura, o "eu" enganou
Tendo um fim, ainda não acabou.
Não tente me enjaular! Sou como animal, que embora seja livre não precisa de correntes para estar junto a alguém. E quando este alguém o tenta, aí sim, eu escapo!
Sou como um desejo reprimido mais que doí ao ser lembrado. Sou tua alma ao gritar pelo o meu toque e sua fé a esperar por mim.
Sou mais do que, o que, tu possas sentir e esperar.
Sou teu suspiro de cada amanhecer e a eternidade por me amar.
O URGENTE E O IMPORTANTE
Não sou de olhar para o futuro
por cima de um muro!
Prefiro, ficar entre as matas
e florestas.
que olhar por uma fresta
para ver até onde vou chegar!
Entre o ar puro da natureza
que esbanja vida e beleza.
Sei que, irei bem distante
se da terra eu for amante
e separar o URGENTE do IMPORTANTE.
A frase ''sou cristão, não perfeito'' anda sendo usada por pessoas erradas; pelo tipo de pessoas que cometem erros primários, estão cientes disso e mesmo assim, os repetem de novo e de novo.
''Eu sou cristão, não perfeito'', é o lema de verdadeiros filhos de Deus, usado contra acusadores do mal; são cristãos verdadeiros e fiéis que vivem na constante busca para alcançar a Deus. Não se deixe enganar, os verdadeiros filhos de Deus podem até não serem perfeitos, mas o esforço deles é visível. Enquanto aos outros, bem, também não são perfeitos, e muito menos cristãos.
Não sou uma pessoa que muito se apega a coisa, a bens materiais, a objetos fúteis, que com o passar do tempo se gastam e o seu único fim vai ser O LIXO. Meu apego maior é com PESSOAS, aquelas que eu quero bem, que eu quero ter pra sempre, que eu não me imagino sem, aquelas que eu quero cuidar, dar amor e carinho, ta ali, ser útil pra ela, estar e fazer fazer presente, nos bons e nos maus omentos da vida, mas é esse o problema, o lado ruim de se apegar a pessoas é que as podem te decepcionar, elas podem não gostar da sua companhia, você pode sem querer acabar magoando que você JAMAIS gostaria, e mais infinitas cosas que palavras não conseguem descrever. Ou seja, por mais que você tente ser certo demais, vai de boa e com calma, a vida é um campo minado, e dependendo de onde você pisa, pode ser um caminho sem volta.
Neste momento já não sou a mesma pessoa que sou.
Já não sou o que sou..
Sou o que pensas de mim, porque você mudou a minha vida...
Deste-me o que "Eu" andava a procura a bastante tempo (*Amor*), agora sou a mesma pessoa...
Sou tão impulsiva e tão pé no chão...sou tão mocinha e tão bandida... sou tão menina e tão mulher...Tão dona do meu nariz e tão insegura...sou uma doce e estranha criatura!
Me encontro na arte, música, animais e na filosofia[...] Sou encontrada em tantas outras coisas...Principalmente na essência que cada uma traz consigo, tendo ou não fim em sim próprio.
