Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
SOU APARTIDÁRIO CONVICTO
Ser apartidário é poder opinar sem a influência e a pressão seja lá de quem for.
É bem verdade que também erramos em nossas avaliações, mas poder criticar ou elogiar com independência, é o maior presente dessa condição.
Minhas atitudes são de gosto inesquecíveis, sou intenso e exageradamente romântico e quem experimenta as deliciosas palavras que recito com tanto amor não conseguem me esquecer;
. Sei que Deus está no controle da minha vida. Que em Cristo sou mais que vencedor. Que os meus sonhos em Deus serão realizados. Que as promessas do Senhor para mim irão se cumprir, só tenho a dizer.. Obrigado meu Deus por cuidar de mim , e mim abençoar cada minuto da minha vida!!!
Sou única, mas tenho várias campeiras dentro de mim...
Ora sou brisa mansa a acariciar os campos, espalhando o perfume dos pampas.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que queima e aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única. Cabe a você escolher qual delas quer despertar.
Admito o que mais temia, sou ansiosa a ponto de querer tudo para ontem.
Ansiosa pelo simples fato de 24 horas não me bastarem e sempre achar que muito mais poderia ter sido feito e que acabei não fazendo;
Tenho ansiedade por tudo aquilo que atiça a curiosidade e que pode me fazer bem. Ansiedade nata.
Penso até que já nasci saltitando da barriga de minha mãe, não esperando a hora do cordão umbilical ser cortado de vez.
Ansiedade por felicidade e paz nesse coração pequenino, mas tão agitado.
Será que vivemos um eterno sonho?
Será real tudo aquilo que vivemos?
Será que sou real?
Quem somos, onde estamos de fato?
Eis a questão...
Fui dominado pelo o amor que você tem pela vida e isso me contagiou de tal forma que sou teu no mais lindo sentimento;
E só por uma noite quero viver essa sua felicidade morar em teu coração e te exaltar com carinhos singelos que te digna pelo o que é;
Sou um grãozinho de areia, no meio de tanta gente importante, mas para Deus mesmo pequenos somos importantes e temos que cumprir nossas missões!
Sou apenas um garoto em busca dos sonhos que se perderam, da felicidade que se afastou de mim, e um sentido para o meu viver!
Sou um idiota sonhador pra não ter pesadelo
sô um tolo que acredita no a ver Para que um dia saiba o que fazer sou um cara que as vezes não tenho tempo mais tenho 80% de malicia nesse mundo qual sô o idiota aquele o sonhador o qual viver tendo pesadelo acreditando no a ver sem saber porque um idiota sim porque sou eu
Sou apaixonado pelo sorriso! Mas não por esse sorriso de dentes brancos e perfeitos que estais a pensar. Falo de um sorriso que transmite felicidade, um bem-estar contagiante, irradiado despretensiosamente.
E o que me dizes do olhar? Esse realmente me intriga com o seu “dizer-e-não-dizer”. Sabe amigo leitor, os olhos possuem o poder de pronunciar o que as palavras não se atrevem a transmitir. E como falam! Cabe somente a um exímio leitor o poder de interpretar os seus dizeres. E esse, para mim, chegou a excelência.
Agora, pegue esse sorriso contagiante e misture com o olhar mais falador que conhece!
E ai? Gostou do resultado? Tenho certeza que sim!
Mas já pode parar de olhar! Só um pouquinho! Preste atenção aqui, já vou terminar. Vou descrever o que eu vi: pequenas rugas no canto do olhar causadas por um sorriso enraizado no coração, na alma. Sabe o que é isso amigo? Isso acontece quando se sorri com os olhos! Você já deve ter visto um desses por ai!
O sorriso? Esse me contagia! O olhar? Me intriga. Mas é só unir os dois que o resultado é inevitável e previsível. Me invadem de certa forma que não me resta alternativas a não ser me render e sorrir para eles!
Me procuro, me perco e me acho
Sou tudo do que há de mais complexo e incompreensível
Perco as noites tentando encontrar as respostas
Das inúmeras perguntas inexplicáveis
E quando a tristeza toma conta da minha mente
E o cansaço do meu corpo
Me debruço sobre a calçada
E a noite me consola...
Sou o tipo de pessoa que não perdeu os valores e princípios, mesmo diante de um mundo moderno. E consigo conciliar a minha personalidade com os direitos e opiniões dos outros. Acredito que o respeito é a base para uma convivência pacifica, mas nunca deixo de expressar minha opinião até porque cada um a aceita e pede se quiser.
