Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não fale em amor; Pratique!
Não pregue o bem; Faça!
Só assim vive-se e morre-se em paz
☆Haredita Angel
-Um brinde ao amor!
Nem toda briga de amor precisa ser assim... terminal.
Nem todo sonho de amor precisa ser assim...visceral.
Um amor pode ser intenso e normal...
Nem todo amor precisa ser labareda...
Nem todo mundo precisa sair tosquiado!
☆Haredita Angel
Os Filhos do Vento
Eles veem assim, de forma desorganizada
para mim contar novidades vistas durante
suas viagens pelos sentimentos humano.
Minha tarefa consiste em filtrar as informações,
Transcrever, florir e depois jogá-las ao mundo para
que todos possam ver e sentir como eu as sinto.
Não espero que concordem com elas, mas peço que
as trate com carinho, assim como se trata uma
criança ainda dando os primeiros passos e
ensaiando as primeiras palavras.
Deixe-se fluir naturalmente, assim como a água.
"Esvazie o Copo" e deixo-o preencher com algo novo, simples e natural
Abandone a expectativa de encontrar, conquistar, manter.
Deixe-se fluir naturalmente, assim como a água que dribla os obstáculos com sutileza para encontrar o seu caminho.
Muitas vezes novas oportunidades surgem assim, sem nenhuma perspectiva, sem cor e nem brilho , mas que representam ser um marco inicial para uma nova etapa em sua vida.
Não há ainda uma verdade plena, absoluta. Se assim o fosse a verdade seria aquela em que todos apontassem o dedo em uma só direção.
Um dia certamente nos tornaremos Uno com uma só verdade, que é o Criador Ou Deus, Allah, Jeová, Javé, Brahma, Vishnu e Shiva ou universo? Não importa, somos tão pequeninos diante desse tudo que é UM.
fazemos uso uma pequeníssima parte dessa imensa massa que é a verdade, só colocamos parte dela em nossos copos vazios criando formatos que irão nos servir de guia temporariamente, até que outras verdades surjam. Isso é fato, faz parte da própria história da humanidade.
Nosso sistema solar é um Grão de areia em relação ao universo, e nós meus ilustríssimos poetas, o que somos diante desse todo que é o todo, já imaginaram?
Às vezes não preciso ir muito longe não, em certos momentos da vida a verdade que você tanto procura estar ai, bem perto, só esperando que você faça alguns ajustes, emende alguns retalhos, apare as arestas, quebre paradigmas e refaça ideias. Simplesmente só. Mas não, temamos em remar freneticamente contra a correnteza, envolvendo-se em conceitos e formulas que não nos levaram a nada.
A minha verdade, a sua verdade, a verdade dos livros, dos templos, Deus, Jesus só serão validas enquanto forem pautados na justiça, no bem de todos, no Amor, na autotransformação, na moralização, na valorização da vida, na esperança e na Fé.
Todos um dia querem acerta, e no final é você contra você mesmo, é assim a vida.
Que assim seja o falar de suas palavras, pois as energias que usaste para preferi-las não chegará ao endereço de destino.
Somos os autores de nossas próprias desditas! Mesmo assim, Deus e o universo sempre trabalham a favor de nossas bem-aventuranças, entretanto o Homem não o reconhece, permanecendo assim, cegos, andando de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas nele próprio.
O Homem não é somente a sua superficialidade, porém por pensar assim, vive às cegas, de um lado para o outro, a procura de respostas que só poderão ser encontradas em si próprio.
O conhecer-te a te mesmo, de Sócrates, resume bem isso.
A verdade de um povo é assim, exaurida as tentativas de coloca-la em xeque passa a ser então a orientado daquele momento. E assim sucessivamente até que surja outra verdade que a substitua.
E mesmo assim, continuo sendo heterossexual. Mas para ficar com alguém só quem realmente me respeite, apesar de me amar!
Quanto maior, profunda, torpe, ardilosa, fútil, desumana e cruel é a maldade que se pratica, assim também é o ABISMO que se abre diante dos próprios pés.
A consciência tranquila e em Paz me permitem estar bem diante de Deus e da humanidade. Ainda assim tendo cautela com todos os meus atos e temor a Deus; me deparei com seres que não tinham consciência tranquila, paz, cautela e temor a Deus que tudo vê! Percebi que eles acreditam que sairão impunes. Quanto a mim, agradeço a Deus por não ser como eles que não se retratam e nem reparam os inúmeros prejuízos causados! Deus me fará JUSTIÇA!
"Não basta imaginar...olhar...tocar ou sentir...é preciso desejar...é assim...possuir você por inteira...em meus braços...num abraço...num beijo...você meu segredo...guardada no peito...em meu coração. "💞🌟💞
