Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
"Por Mais que as pessoas me digam que você não tem jeito, que tudo está perdido,,,,,,,, Eu creio em você e em sua superação!!
Eu sintos saudade daquele tempo que as pessoas se comunicavam por telefone fixo e cartas. Pois é, eu sinto... e tenho na minha coleção cartas antigas, as que recebia.
Você é a minha inspiração, minha inspiração em poesia, o que eu sinto não dar para explicar em apenas um verso... Quero contigo está, quero contigo ficar, te amo e não posso mais negar..!
Um Minuto para você
Eu poderia fazer mil promessas, mesmo sabendo que não poderia cumpri-las.
Queria simplesmente chegar mais perto, de uma forma que nos perdêssemos um dentro do outro.
Queria apenas interpretar a maneira que tu me olhas, de um um jeito que me faz estremecer, me desmorona, me desarma de tudo e não me sinto pronto pra guerra.
Queria te dizer que somos livres, e que nossas escolhas definem nosso trajeto,
Nossos atos refletem nossa alma.
E que toda palavra dita, move um plano no universo, mas nem todas dizem o que realmente queremos proferir.
Basta apenas sentir, e no silêncio de toda e qualquer frase deixar que tudo se perca, em um minuto para você.
Se os bons combates eu não combater, minha coroa não conquistarei, se minha carreira eu não completar de que vale a minha fé tanto guarda
Embora eu goste e ache linda todas as cores, tem uma que mais me atrai: o AZUL! Pois representa a profundidade e simboliza a sabedoria. O azul também representa o céu, o divino.
Talvez, quem sabe talvez quando eu realmente enjoar da noite, dos sons e daquelas doses de vodka com limão. Talvez eu permita que alguém entre nos meus pensamentos e quem sabe talvez, bem talvez quando eu estiver meio bêbado, meio entediado, meio de saco cheio eu deixe alguém realmente entrar no meu coração de vez..
Eu conseguiria escrever mil textos , mil poemas , inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo ?
Vontade de pensar em algo que não seja você .
O mundo já está ruim demais pra sermos impacientes ou arrogantes. Eu prefiro mater minha calma e simplicidade, e buscar o extraordinário de Deus.
Eu mudei. Mudei sim e chego até a admitir a minha falta de vontade, o meu desapego ao que se foi. Admito que a tristeza não tem vez em minha vida, já fui de chorar por bobeira, levar a sério coisas sem cabimentos. Eu reparei muito no que não devia ter reparado, hoje, reparo apenas meus erros, minhas intolerâncias. Não grito felicidade, mas ela grita sobre mim e transborda em minha mente. Me importo comigo mesmo e isso é o suficiente.
-É verdade que você tem medo de amar?
(Não. É que eu amo de um modo totalmente diferente e intenso, sabe? Eu tenho meu próprio jeito tosco de amar; E não é disso que eu tenho medo. Tenho medo da rejeição. De me entregar demais, de me doar demais e for tudo por água abaixo.
Tenho medo de desejar e não poder ter, ou de provar, me viciar e amanhã perder.. Tenho medo da dor que tudo isso pode causar.
Não! Não quero esses pensamentos me atormentando, entende?)
- Não é isso.. É só que.. Só acho que não rolou ainda..
