Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não vem dizer o que eu devo ou não fazer
Você não honra suas promessas
E não muda suas atitudes
Depois não vem dizer que eu nunca te avisei
Melhor tomar cuidado com o que diz
Essa é a minha história. Eu mesmo invento, e por isso eu decido como acaba, vou levando, misturando o real com a ilusão.
Entre vaga-lumes, musicas e estrelas;
Eu quero os frangalhos da realidade minha
Das coisas desconexas
Complexas
Das coisas vividas
Sentidas
Das palavras distorcidas
Dos sofrimentos inevitáveis
Das coisas que eu sei
Daquelas que nunca saberei
Dos momentos calorosos e aconchegantes
Das discussões intermináveis e gritantes
Entre um e outro
Ainda quero meu cotidiano existente
Pois é nele que existo
E persisto
Minha vida mudou radicalmente não dá pra explicar como, mas só pra vc ter idéia, é como se eu tivesse encontrado com Deus e ele me dito com todas as letras o meu propósito de estar viva....
learn to fly
Eu não pedi sua opinião, e muito menos a sua ajuda. Eu to cansada de tanta banalidade, to cansada de tanta gente igual, de tanta gente pensando coisas que pouco me interessa,
To cansada de viver o que não me interessa. Infelizmente ou felizmente eu tenho um coração livre, que sabe voar, quer você queria ou não.
Ele nunca me perguntou antes de fazer alguma coisa, quem diria a você.
Algumas pessoas são assim, é no que eu prefiro acreditar, apesar de sempre me ver como uma exceção. Vai ver que eu sou mesmo, uma exceção, totalmente imprevisível, inconstante e determinada. Eu sempre tive a idéia de que ninguém poderia me deter, e é melhor que não tente mesmo, mas se tentarem, não vou medir esforços pra conseguir e não entrar na sua lista de conformados.
Eu sento aqui sozinha, apenas olhando pela janela, e tentando entender o mundo lá fora. Eu sento sozinha, porque não tenho alguém para me fazer companhia. Eu tento entender o mundo, porque eu não consigo me entender.. e o mundo é mais fácil de se compreender. Quando a chuva chega, e o sol não vem mais, o vento bate a porta, e você não me enxerga, não me entende.. Eu não vou ficar aqui sozinha, esperando você voltar.. eu tenho sonhos para realizar.
Quando a noite chegou, eu já sabia que não voltaria. Eu não deveria ficar te esperando, eu sabia que seria perda de tempo, mas eu não aguentei olhar pela janela e não ver você. Quando você foi embora, levou os meus sonhos e as respostas de todas as minhas perguntas, você foi embora e levou tudo aquilo que eu já sabia. Seus olhos sempre foram tão encantadores, sua voz de veludo e que me matava por dentro só de ouvir você respirar perto de mim. Eu gostava de você, e isso você nunca foi capaz de entender, eu amava o seu abraço, e até os seus defeitos me faziam bem. Mas você foi embora, e de uma forma, que seria para nunca mais voltar. Eu guardei cada olhar seu, vivi cada segundo ao seu lado, te amei.. eu dei minha vida por você, e o que eu recebi em troca, foi um adeus seu, um adeus frio e calculista, você a partir dai.. já não fazia mais parte da minha vida.
Hoje, 13 de maio, o povo brasileiro celebra o Dia da Abolição da Escravatura no Brasil. Eu sinto na pele o que é ser um negro... Eu me sinto muito bem, obrigado".
Depois de todas descobertas, conquistas, derrotas, perdas e ganhos, não é que eu perdi? Logo eu, crente que a paixão era derradeira e a conquista tinha sido verdadeira. Mas amor
tem que ser por inteiro, nada de sentimento passageiro. Dois corações unidos no mesmo objetivo.
Infelizmente o nosso se dispersou e o sentimento acabou.
Vizinho do Amor
Ela está do meu lado,
Sempre contente.
Eu carrego este fardo,
De só olhá-la, simplesmente.
Fico pensando se tenho chance,
Porém não tenho coragem de dizer.
A olho de relance,
Sem nem mesmo perceber.
Difícil entender
Este sentimento insólito,
Que já começa arder.
Vida de flor,
Que no fim sempre falece.
Por que foges de mim, meu amor?
Objetivos têm os meus, mas não me pergunte meus planos para alcançá-los, porque nem eu sei. E, além disso, não gosto de dar informação demais .
Ainda que eu fale de amor...
Não saberei expressar o que esse sentimento representa...
Um encontro de peles...de lábios...de corpos...
De cumplicidade de almas...
Muitas são as indiferenças...mas maior é a certeza da completude dos seres...
Passam-se os dias, os meses, os anos...e um amor que um dia foi amor...nunca morre...
Apenas adormece...
Existem diferentes modos de amar...
E por isso o amor é cíclico em sua forma...
Se ama muito...
Se ama menos...
Se ama o suficiente...
Ainda que sofrimentos devaguem em meio ao seu caminho...
O amor é capaz de se regenerar...
Porque sentimento...como o amor...
É construto...e por ele tudo se edifica...
O amor...
Indefinido...
Incompreendido...
Mas simplesmente amor...
Que por sê-lo... basta...
Era algo novo, eu sentia medo, mas queria provar. Mesmo sabendo das consequências, eu me arrisquei e tentei ao máximo chegar onde eu sempre sonhei, seu coração. E, mesmo hoje não tendo seus olhos fixos nos meus, seu braço apoiado sobre meu ombro, ou suas músicas sobre a minha vida... mesmo não tendo você aqui hoje, eu provei do amor mais doce e artificial que alguém já teve.
