Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 301317 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

O que eu quero nessa vida é lutar pra conquistar

Eu gosto tanto de estar vivo, que eu não quero dormir.

Eu sempre quis ser como aquelas pessoas,
que quando a gente olha,tem a impressão
de que nada é mais forte do que ela.
Ser também "inatingível",
ou ao menos ter esse auto-controle.
Se eu me livrasse dessa overdose de sentir,
seria eu,menos a metade de mim.
Leve,tão leve que nem me reconheceriam.

Eu perco a calma. Não de propósito, não sei controlar.

Eu não sei explicar no entanto nem descrever, mas algo em seus olhos me chama, me acende, e meu coração sem que eu entenda acelera. E eu sinto que algo aí dentro de ti, me pertence.

Dizem que o amor acaba. Eu acredito que ele se transforma.

BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...

mel - ((*_*))

Eu tenho Medo de esperanças.
e vc tá me dando isso.
então, tenha mais atitude.
e pare de brincar comigo

⁠Eu queria amar como nos livros de histórias, como nas canções e baladas. Queria esse amor que nos atinge como um raio.

Holly Black
O canto mais escuro da floresta. Rio de Janeiro: Record, 2017.

"Às vezes parece que o universo quer ser notado." É nisso que eu acredito. Acredito que o universo quer ser notado. Acho que o universo é, questionavelmente, tendencioso para a consciência, que premia a inteligência em parte porque gosta que sua elegância seja observada. E quem sou eu, vivendo no meio da história, para dizer ao universo que ele, ou a minha observação dele, é temporária?

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Aos pouquinhos, feito o vento que beija com paciência as dunas, eu vagarosamente moldo o meu amor em ti.

Queria respostas para o que eu sinto, na boa.

Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.

Uns gostam de academia, Football, mulheres, carros; Eu respeito. Eu gosto de Britney Spears.

Os deslises que dei, encontrei pessoas maravilhosas que não deixaram eu cair...

Ao ver seus olhos é como se eu estivesse em um quarto escuro onde tem apenas uma janela.
Quando abro essa janela a vista que tenho é magnifica, vejo o universo com todas as suas galáxias, planetas e estrelas.

Oh! não poder eu voar até você, meu bom amigo, e exprimir-lhe, com a minha emoção e torrentes de lágrimas, os sentimentos que agitam o meu coração! Sinto-me ofegante e procuro me acalmar.

Sim eu também encontrei pedras em minha vida e muitas vezes quase desisti. Mas aprendi que o caminho nem sempre é fácil e que cicatrizes são apenas marcas do que aprendemos.
Na vida vamos cair algumas vezes, mas o que importa mesmo é como você vai reagir, como você vai se portar. Sim eu quero ser feliz e mesmo que o mundo diga não, eu vou buscar além do céu e do mar o meu mais precioso desejo. Vou mover pedras e voar... Vou falar e calar se necessário. Mas não, eu não vou deixar que a frieza desse mundo acabe com meus sonhos.Não permitirei que meu sorriso escape do meu coração.E mesmo que eu encontre o sal. Vou continuar com a doçura da beleza de tudo que enxergo . Vou seguir segurando na mão de Deus.

____ Lene Dantas

Por anos eu te procurei,
Mas nunca te encontrei.
Valeu a busca,
Pois o importante foi o sonho que sonhei.

Verter
dois no mesmo jarro
Unir
cores e criar uma só cor

Ação
seus primeiros passos eu vi
e ri

Perto para quedas, minha mão
Perto para quedas, eu
Perto para quedas minha mão,
Perto para quedas, eu

Se um dia eu fosse
de tropeçar ou cair
Com você no colo
mãos ao alto
sã e salva

Feliz
tudo brincadeira