Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu sou como a água que desce o rio abaixo, que diante de qualquer obstáculo que aparece à sua frente, tem a paciência e capacidade de contorná-los e seguir em frente o seu trajeto, sem perder o seu encanto e nem desanimar.
Por você sinto amor,
por você eu sou vazio;
Ao te ver sinto calor,
e ao mesmo tempo sinto frio
Por você sou alegria,
e ao mesmo tempo sou tristeza;
Por você contemplaria,
a mais trágica das belezas
Pois você é minha doença,
e ao mesmo tempo minha cura;
me aquieto com sua presença,
e ao mesmo tempo vou a loucura
E mesmo me contradizendo,
meu coração pertence à você;
Enquanto estiver batendo;
amor, vou lhe oferecer
Pois amor não é razão,
amor é sentimento;
Quando aceitar meu coração,
acabará o meu tormento.
Sei k ñ sou oqui vc kes k eu seja mas garanto k sou a pessoa k vc proucura. Amo kem me ama,adoro kem me adora,levo de kem me leva.
Aí paramos, e acordei eu.
Sou sujeito a estas distrações, a este sonhar acordado. Que lhe hei de eu fazer? Andando, escrevendo: sonho e ando, sonho e falo, sonho e escrevo.
Pois a vitória de um homem às vezes se esconde
Num gesto forte que só ele pode ver...
Eu sou guerreiro, sou trabalhador!
E todo dia vou encarar com fé em Deus e na minha batalha.
Cansei de conviver com pessoas que fazem tempestades. Eu sei que sozinha, não sou ninguém, mas que bom que tenho a minha família e com eles eu POSSO TUDO. A minha vida pode dar uma balançada, mas me manterei firme, eu sou CAPAZ de dar a volta por cima. Sou sonhadora, otimista e nada vai tirar isso de mim, a realidade é árdua demais pra encarar. Se eu sonho demais, o problema é meu. Já eu, tenho dó de você que vive sem eles.
Minha vida é um livro, porém, todo dia eu posso mudar a capa!
Sou sempre eu mesmo, mas nunca o mesmo!
"Ficava sempre doente, querendo morrer, pelas minhas questões, tipo, quem eu sou, pra onde vou, qual sentido da vida, vale a pena viver?
E então descobri, que o que me move, não são as respostas que tenho hoje, mas sim, as perguntas, que procurarei a resposta em quanto eu existir, e quando não, existir, bem, de uma forma ou de outra estarei por ai, pois nada se cria, ou deixa de existir, tudo de transforma, e no fim, somos só um monte de poeira das estrelas, todos nós, temos um pouco de estrela e cada um brilha a sua maneira, porque, como eu vi num comercial uma vez, 'AFINAL, NÃO SÃO AS RESPOSTAS QUE MOVEM O MUNDO, MAS SIM AS PERGUNTAS', continuemos nos perguntando eternamente então!"
Eu não sou o tempo....
mas eu sei que vai chover
sinto-me bem quando fico contigo....
para viver o dia a dia.....
Vejo-te à minha frente....
num caminho de lama e chuva....
Um caminho que eu espero de felicidade...
Mas eu perco-me no meio de palavras....
um sonho não basta....
Preciso de de ti meu amor ...
que me afastes,da ilusão e da incerteza...
tenho de acreditar e confiar nos meus instintos..
deste nevoeiro que é a minha vida.....
amar-te como ninguém já amou....
como se fosses uma parte de mim.....
até desconhecer quem eu sou.....
encontrar-te como ninguém te encontrou.....
amar-te entre as flores do meu jardim....
colher as mais belas e perfumadas.....
sentir o jasmim dos teus beijos....
simplesmente querer amar......!
Amor é palavra estranha.....
que rima com dor e saudade...
arde como a lenha numa fogueira.!!!!
Eu tento
me comportar
Eu Juro!
Dizem até
que sou
uma boa menina
mas sei lá
o que me dá
que basta
ele me tocar
que perco
de vez
a
disciplina!
Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente, sou um cidadão... gritando pro fim da corrupção.
Eu chamo-me jos¨¦ f¨¦lix andicene, sou estudante da escola secundaria ellen g.white neste ano em curso tou a frequentar 80„9 classe tenho 13,5 anos d idade. Tenho muitx friend's como valdir,lelo,mutende,wilson,domingos,john boniss,alberto...e amigax tambem como! Stella,jessica,shanice,else,pik...yezzor
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
Eu sem você sou uma alma vagante perdida entre estradas sem curvas... Perecendo entre recantos pequenos sem sorrisos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp