Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300941 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Se falarem que sou uma péssima pessoa, eu sou. Eu posso receber todos os adjetivos e ser tudo aquilo que o outro acha que sou na perspectiva dele, nas vivências dele. Eu posso ser um fragmento na mente dele. E eu não tenho controle sobre isso. Eu sou o que realmente sou.

Inserida por JaneSilvva

⁠Eu sou a cura da sua depressão

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou acostumado tirar a terra da semente ruim só para não deixar o mal se raizar

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou o pretérito do futuro, dos meus tempos de criança

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou do tempo que Sócrates não chegou a me conhecer!

Inserida por MCDAICHI

⁠A minha mente não é meu mestre, eu sou o mestre da minha mente

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou apenas um livro perdido com as palavras

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou como um pássaro ferido tentando se curar para poder voltar a voar, preciso parar de jogar sal nas minhas feridas, só assim conseguirei sentir novamente a sensação de ser livre, livre de pesos desnecessários que me impedem de alçar voo.

Inserida por IasmimStephany

⁠Eu só peço uma coisa: não me minta.

Não me diga que sou importante se suas atitudes mostram o contrário.
Não diga que me quer na sua vida enquanto age como se eu não significasse nada.
Não prometa o que não pode cumprir, não alimente expectativas que não pretende sustentar.

Eu entendo muita coisa, mas não entendo essa contradição entre palavras e ações. Então, faça o que quiser comigo, só por favor… seja sincero.

Inserida por elinaldo_souza

⁠Se no dia em que eu me for, não houver tempo para me despedir. Saiba que eu sou grato, por cada momento que vivemos!

Inserida por luizlealdigital

⁠Me aponte uma dor que não sou eu quem a sente que eu a intitularei como frescura.
Me aponte uma dor experimentada por mim, que eu, mesmo sem entender consigo compreendê-la.
Compaixão

Inserida por LUAINDOMAVEL

⁠Quando estou na tua presença, não sou apenas eu—sou um universo inteiro que se refaz. Minhas células, antes dispersas no caos do tempo, alinham-se como estrelas traçando constelações invisíveis, todas girando em torno de ti.

Minha pele sente diferente, como se cada poro aprendesse a respirar um ar que só existe quando estás por perto. Meu sangue corre em outro ritmo, pulsando um compasso que não conhecia antes de teus olhos cruzarem os meus. Até meus ossos, firmes e silenciosos, parecem vibrar com a melodia do teu nome.

Se te aproximas, tudo se ilumina—cada molécula dança, cada neurônio se acende, cada batimento do meu coração entoa teu nome sem que eu precise dizê-lo. És a força que reescreve minha existência, a tempestade que me desorganiza para depois me refazer mais vivo, mais intenso, mais teu.

E se um dia partires, não sei se voltarei a ser eu. Pois, sem ti, até minhas células esqueceriam quem são.

Inserida por italo0140

Confio em mim, mas às vezes não sou eu.

Inserida por PedrodeVizela

Eu sou um poeta em anonimato, criando versos das estações dos meus sentimentos...

Inserida por Vandermilson1986

⁠" Eu sinto que eu vim de um passado bem distante daqui, não sou deste tempo..."

( Ves )

Inserida por Vandermilson1986

⁠Eu sou uma mistura musical do rock nacional e internacional com um tempero do MPB .

Inserida por Vandermilson1986

Um Milésimo


"Eu sou. Eu tenho.
De onde eu venho?
Eu, eu, eu... Com a perspectiva
de uma câmera focada no umbigo."

Inserida por DanteLocateli

⁠ "Esse abrigar-se e guardar-se,
que possa somente durar
até que eu te mostre quem sou."

Inserida por DanteLocateli

⁠Eu sou um sonhador, que entendeu que a vida é muito dura com os sonhadores, mas que aprendeu a seguir, porque parar nunca foi uma opção.

Inserida por elizetemacedo

⁠Em um mundo vazio, adoecido, onde quem ama e se entrega é chamado de Emocionado... Prazer, eu sou o Emocionado!!!

Inserida por MarcosOliveiraSoares