Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Não, realmente não sou mais aquela pessoa que você conheceu. Eu mudei bastante, quebrei bastante a cara, me livrei de muita coisa. Atrai outras, e assim ando vivendo. Cuidando de mim, cuidando dos meus. Prezando o máximo meu bem estar e minha saúde mental, estou em constante mudança. Buscando agora sempre o melhor de mim, e ficando feliz com as pequenas conquistas diárias, e também feliz com meu processo. Analisando todo ganho e perda, as amizades que ficaram foram porque tinham que ficar, e as que foram é porque tinham que ir. Parei de querer entender tudo, e comecei apenas viver… viver esse momento de agora que não está nada fácil, mas sigo caminhando um passo de cada vez. Tô nesse ritmo, quem tiver fora disso, respeito também. Pois cada um tá no seu corre, fazendo o seu rolê. E tá tudo bem!
Deus, o Universo e Eu
Sou tão pequena diante de tanta maravilha ...
Sou tão grande diante da vida, quando conectada com ti.
Tu me deste a vida
Tu me fortalece diante da dor
Tu me enche no vazio
Tu me dá a graça de permanecer na imensidão do agora.
Teu amor me transborda
Tua paz me revigora
Sou falha pelo medo
Sou forte pelo teu amor
Para te sentir, me esvazio de mim ... Deixando para trás:
O medo, a raiva, a indiferença e a solidão.
Me dê coragem
Me dê força
Cativa em mim o meu melhor
Me use como instrumento
Minha vida, a ti, eu entrego.
Consola minha alma
Faça tudo passar ...
Dá-me esperança para o amanhã florescer ...
A tua imensidão ilumina.
Tu és pai
Tu és rei
Tu és senhor ... O maior amor...
Contigo, tudo passa
Habite em mim
Eu te escolho todos os dias!!!
Ontem eu era garoto, os dias eram dias, os meses eram meses e os anos eram anos. Hoje sou adulto, os dias são segundos, os meses são minutos e os anos são horas.
... Não tenho tempo nem para explicar essas palavras.
O problema é que eu sou grande, enorme e imensa! E eu sinto que tenho que ficar me diminuindo pra caber dentro das pessoas, e cada vez que eu me domínuo, dói, dói muito. Vou tirando pedaços de mim, cortando fora, me encolho e tento me encaixar, eu tento por que eu amo.
" De vez enquando, a depressão bate na minha porta. Eu quase a mando entrar, mas sempre sou obrigada a trancar e deixá-la fora ,porque muitos ainda dependem de mim.."
Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.
Não sou mulher de indireta, se eu quero eu quero mesmo ...se tenho interesse eu demonstro..não gosto de chove não molha, não gosto de disse me disse ..comigo o papo é reto , a conversa é franca ..se eu quero eu transpareço..se eu tenho vontade eu chego junto ... passar vontade pra que ? O não eu já tenho .. o resto a gente corre atrás..
Aprendi a ser tão eu que isso me basta... hoje não preciso de mais nada ..sou feliz a minha maneira ...
Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?
Quem sou eu?
-Quem as pessoas acreditam que eu seja?.
Durante toda essa vida me cobrei tanto à respeito de quem eu deveria ser, me acusei perante os que estavam errado. Pelo fato de não saber dizer "não", simplesmente sendo eu, um garoto sonhador, mas que tem medo de sonhar.
Todas as noites me pego pensando vagamente sobre quem sou, e tirando conclusões sobre isso, ainda não encontrei uma resposta coerente. Mas sei que mesmo tentando me encontrar e me entender, só vou me afundar, porque tenho medo de saber quem sou e acabar me decepcionando.
O fato de eu não criar maldade em mim, não saber manusear a minha forma de ataque, e só me defender me escondendo das pessoas, eu vejo que , que estou apenas ocupando um lugar neste mundo em que talvez eu não me encaixasse.
Mas e sobre as pessoas acharem que sou.
-É!
As vezes digo a mim mesmo, que não importa o que digam ou o que achem sobre quem sou. O importante é eu saber quem sou, mas até lá, sem saber quem sou, seguirei sendo apenas mais um.
Um que não tem mais brilho.
Um que se perdeu no meio do caminho, deixando pra trás, toda sua vida. Levando consigo apenas a esperança de que pode tirar de alguém um leve sorriso.
Eu nunca sofri uma abdução, e é justamente esse o problema, sou eu quem geralmente abduz os outros, sinto uma necessidade tremenda de ser abduzido! Eu sou um alienígena! Me ajudem a fazer meu trabalho!
Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.
Eu ainda sou capaz de criar
Cenas em que estou com você
Você era ouro
Eu era daltônico
E agora vivo agonizando em meio a ficções e lembranças de nós dois.
