Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Por que não posso viver uma vida tranquila ? Será que eu sou uma pessoa ruim ? Por que meu namorado não tem paciência comigo ? será que sou chata ? será por que Deus me mandou para este mundo ? Por que as pessoas que eu mais amo me rejeitam ? Por que minha vida tem tantos por que ? Por que meu namorado tem que ser grosso ? Por que a unica maneira de eu me acalmar é escrevendo meus sentimentos e minha tristeza ? Por que ? Por que eu ajudo muito as pessoas, se elas não me valorizam ? Por que faço o prazer de ir lá e ajudar e me dão um tapa na cara quando viro as costas, Por que ?
Por que esse amor dentro de mim não deixa eu abandonar ele ? POR QUE ? Será que estou sendo chata e pegajosa, grudenta demais ? Mais só quero estar com meu amor, só isso, quero me sentir segura podendo ter alguem, que me abrace, me beije, me dê carinho, POR QUE TEM QUE SER ASSIM ? POR QUE ? Por que minha vida tem tantos Por Que ?
Sou louco!
Quando a maioria se acha infeliz,
eu me encontro feliz.
Quando a maioria só quer o amor,
eu dou amor para quem quiser.
Quando a maioria só cobra fidelidade,
eu sou fiel dizendo quem sou, como sou, o que gosto.
Quando a maioria religiosa só discrimina e rotula,
eu agradeço a Deus por não ter religião.
Quando a maioria confunde socialização com alcoolismo,
eu já nem bebo mais.
Quando a maioria joga tudo nas mãos de Deus,
eu agarro tudo que Deus me dá.
Quando a maioria me chama de louco,
eu fico em paz.
Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cincoenta,
Mas um dia afinal eu toparei comigo...
Eu sou uma completa idiota mesmo em acreditar que eu e você um dia poderíamos ficar juntos. Eu sei, eu sei que eu errei, mas sei que esse erro não foi só meu. E agora mesmo sabendo que você é um vagabundo que não quer nada com nada eu ainda te procuro, te mando mensagens, e você? Você deve estar com outra nesse momento e com certeza nem deve mais lembrar de mim. ㅤ
~Leticia Lima.
o caminho mais fácil aparece na minha cabeça, mas logo desaparecerá...
eu sou testado dessa maneira
o que devo fazer ???
vamos seguir em frente sem hesitar...
portanto ao invés de se mostrar
acredite um pouco mais em você
siga os seus sonhos , seu coração...
paz e amor
certamente irá florecer
e nós vamos brilhar
SE NÃO ME QUERES
Se não me queres pra tí,
quem sente sou eu...
Por não poder te ensinar,
tudo aquilo que aprendí.
Por nada poder mostrar
de todas as coisas que eu sei.
Por não poder te amar,
como eu te amaria,
Por não ter chance
de te fazer feliz,
tanto quanto poderia.
Eu minto sobre quem sou.
Escondo o que sou capaz de fazer.
Mas não ache que faço isso por maldade, ou ingratidão...
Acredite quando te falo que faço tudo isso para te guardar do pior.
Esteja certo de que seu pequeno mundinho ruiria se eu dissesse toda a verdade.
Eu sou uma confusão de personalidades, "sou eu não sendo eu em mim mesma". Sou confusão de sentimentos, amor e ódio, alegria e tristeza, vingança e pena. Há quem entenda, mas no fundo ninguém entende nada.
Ele tem aturado essa bagunça e esquisitice que eu sou já faz algum tempo..Tem sido paciente,cavalheiro e otimista..Mas acima de tudo,tem sido meu amigo.
Meu (péssimo) parceiro de dança, de tequila, de fim de tarde e fast foods de madrugada.
Tem ouvido meus problemas, meus planos, sentido minha instabilidade e aguentando firme mesmo sabendo que eu sou complicada.
Não sou de ficar fazendo longos textos sentimentais desse tipo, mas seria um erro não demonstrar (pelo menos um pouco) a gratidão e felicidade que sinto por estar com ele, então fica aqui essa pequena homenagem..Tenho muito orgulho de você.
Obrigada por ser meu porto seguro.
Sou feita de bagagens. Somos feitos de bagagens. Por onde eu passo eu pego um pouco da vida e deixo um pouco de mim. Nem sempre é uma troca justa, mesmo assim volta e meia estou na barganha novamente. Já me perguntaram se eu não tenho medo de ficar vazia me doando tanto assim. Apenas respondi que me transbordo. De vez em quando minha bagagem fica pesada demais, então sento, reorganizo a bolsa, e sigo me preenchendo com o que mais encontrar por aí. E digo em alto e bom som: Tenho um orgulho enorme de me transbordar! Gente rasa nunca fez a minha cabeça, gente rasa é superficial demais e gente de menos. Tenho uma enorme preguiça de quem apenas existe e passa pela vida deixando migalhas de quem realmente foi. Preguiça de quem reclama à toa. De quem não se mostra e quer ser visto. Gosto de quem não tem medo de apanhar da vida, de que cair, levantar e se juntar novamente. Para mim só vale a pena quem é de verdade e não tem medo de ser. Só vale o risco quem esta disposto a se encher de bagagens, transbordar, e se encher de vida outra vez.
