Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Minha lua seu sol
Eu te vejo de longe
Mas não sou a única a olhar.
Por vezes seu brilho confunde,
engana, se engana e ilude.
Mas a verdade é que seu brilhar
não exite sem o meu pulsar.
Stela Niero
🌹
"Eu não sou a melhor pessoa
do mundo para lidar com
relacionamentos quando o
assunto é amoroso.
🌹
Até a mais boboca como eu
sabe que quem fala muito de
amor acaba não sabendo amar.
Que o agir,
vale mais que qualquer
declaração romântica.
🌹
Shakespeare poderia ter amado
mais se não houvesse despediçado
suas horas escrevendo a história de
Romeu e Julieta?
🌹
Perderíamos assim os contos
mais bonitos já feitos.
Já que os poetas estariam
muito preocupados em fazer
felizes suas respectivas
amadas.
🌹
Estariam passando as tardes em
passeios de mãos dadas e
não gastando suas caligrafias
escrevendo.
Porque o amor sempre esta
presente nos versos bonitos e
encontra-se nos corpos
sorridentes por aí.
🌹
É maravilhoso nos capítulos
dos livros clássicos e
é ainda mais nos
cafés-da-manhã tomados
juntos.
Enquanto eu penso,
os outros agem...
🌹
Que o amor é caminhada,
não roteiro.
Que o amor é real,
não história.
Que amor não existe só em literatura,
mas essencialmente na vida.
🌹
O amor está diante de nossas mãos
para ser vivido na sua forma mais
pura e abstrata.
O amor é feito mais de respeito e
carinho, que de palavras que
ficam todas do lado de dentro."
❤
"Ela sempre dizia que estava exausta
de tanto sentir, mas por dentro ela
era a mais pura poesia."
❤
Quando algo a ser feito é de minha responsabilidade, eu sempre procuro fazer bem feito. Não sou superficial e nem faço as coisas para me livrar delas, pois ali naquele ato esta impresso o meu caráter, as minhas qualidades.
Pra quem fugiu de si, até que eu estou andando bem.
As vezes esqueço de quem eu sou, e as vezes isso está tudo bem, porque vejo que pensar em mim é mais difícil do que pensar em um alguém.
Eu sou um pensador então tudo não é uma simples estrofe vazia cada palavra tem sentido,cada ato tem um efeito,e cada efeito tem uma consequência,e cada consequência uma dor diferente e cada dor diferente te trás uma nova forma de pensar,e a cada nova forma de pensar novos ideias para para alcançar,e a cada novo ideal que você alcança derrepenpe você para e pensa passei por tanta coisa e ainda estou tão longe de alcançar tudo o que ainda tenho que conquistar.
"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."
Ainda antes que houvesse dia, eu SOU; e ninguém há que possa fazer escapar das MINHAS mãos; agindo EU, quem o impedirá?
É DEUS quem diz! Acredite piamente nisso:
DEUS honrará você. Em nome de JESUS tenha certeza em sua alma ,sua vida ,seu caminhar prosperar. DEUS É DEUS!
E sobre você existe promessas,e elas serão cumpridas. Neste dia, leia essa palavra,tome posse, e jamais duvide que grandes coisas estão por vir.
Bom dia!
Para os outros eu posso ser tudo o que você acha que sou... mas sei que eu sou verdadeiramente o que você não diz.
Eu sei que sou melhor sendo alguém que você ama
Mas me sinto melhor sendo quem você quer
Não tinha ideia de quanto custaria esse amor
Eu sou um verdadeiro exemplo do fracasso de vida, sou o nada para a sociedade e nada sou para a marginalidade, sou o que chamam de desajuizado, invisivel, aquele que não tomou rédias de si, um fardo humano a beira do colapso.
Eu tô desmoronando, com uma dor horrível por dentro mais eu sou uma garota linda por fora, por que? Se eu falar que quero a minha morte estou falando merd*, se eu falar que quero viver sou um(a) inútil que já deveria estar morta(o).
Então se eu quero é um erro, querer é errar, amar é matar, sentir é frescura, mais quando eu cheguei ao ponto de não comer, não chorar, não sorrir, não ligar pra nada, ficar o dia todo com a porr* de um fone no ouvindo eu fui a "Princesinha" por que?
Por que as pessoas não ligam para seu ser interior, enquanto ele te destruí em pedaços o seu ser humano/sua pele te faz uma mascara inevitável.
Por que?
Por que eles só ligam quando estão quase te perdendo, ninguém liga pra vc como realmente está se afogando no seu interior cheio de escuridão e dor.
Ninguém vai ligar quando vc disser que não aguenta mais, mais ligaram quando vc não aguenta e diz que tá bem.
Minha consciência, meu corpo, minha vida, principalmente minha mente, estão me dizendo que amar e me demonstrar é errado, o por que?
Eu não sei o por que...Mais um dia vou saber.
“Sim, eu sou um padre! Atuo como um, todos os dias. Mas vou reconhecer pra você, que se a Parapsicologia não fosse tão necessária para a Pastoral, eu me dedicaria a outra coisa.”
Eu não sou forte o tempo todo... mas também não desabo atoa ... em mim mora um anjo , mora uma fera e mora calmaria... depende do momento , do tempo , do clima ... mas eu sou o que preciso ser , quando eu preciso ser.. tem de mim o que merecer ... tem de mim o que eu tenho de vc , eu transmito aquilo que eu absorvo ...
Eu não sou aquele que promete alegria, ou algo parecido com isso para depois não dar... Sou o que quando te pede para entrar na sua vida, é realmente para te fazer viver...uma mistura de inúmeras coisas vivem em mim que farão de seu coração o mais feliz, deste mundo não sei, mas do nosso sim...E as sequelas do passado, essas eu não prometo que você as irá esquecer, mas tempo é que não te darei para te lembrares delas...
Eu sou assim, e isso tudo sou eu...
Não tenho tempo para pensar no que deixou ou não de suceder...
Se jogue em mim, e vamos viver.
A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;
Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel
...in, um viver incomum
Afirmação do Dia!
Eu sou mais forte do que imagino.
Eu me amo do jeito que sou.
Eu sou capaz de realizar meus sonhos.
Eu tenho uma luz que me guia.
Eu carrego comigo uma fé inabalável.
Eu sei que Deus está me abençoado em todos os momentos de minha vida.
Sou simples e humilde...Mas isso não quer dizer que vivo nas custas de alguém...Se eu quero algo... eu conquisto!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp