Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
ERROS
Tu
"foi"
minha,
eu
fui
teu
servo.
Mas
nós
cometemos
erros,
assim
como
o fiz
(acima)
na conjugação
do verbo.
Eu escolho ser médico e não juiz. Nunca tive jeito para acusador. Talvez não tanto assim para fazer curativos também, mas a vontade de ver feridas sendo fechadas sempre me foi mais atrativa do que decretar sentenças. Um Médico me ensinou.
'E se?'
"E se eu te dissesse o bem que você faz
e se eu me declarasse, assim, sem mais
e se você aceitasse e ficasse eu atordoado
e se atordoado eu só soube-se chorar por
você só aceitar a amizade excluindo do contrato a afinidade e o amor
E se não fosse amor
E se....
E se eu soubesse o que fazer a não ser
imaginar algo que nunca vai acontecer.
E se?
Você me respondesse com um abraço e só.."
MEU CANTAR
Se canto,
Bem sei o que espanto
Eu planto acalanto
Assim que o pranto
No canto dos olhos
Começa a brotar.
Detesto despedidas ... detesto!
Mas se tem que ser assim
Eu me jogo no mundo
e meto logo a cara lá no fundo .
Um hora o vento me beija !
Por nada demais, mas por isso que eu gosto, pois não tem nada pra fazer eu me envolver assim e sentir tudo isso, ainda assim eu sinto... Por isso sei que é verdadeiro, pois não há motivo. É,
simplesmente por ser....
Por ser vc.
Eu às vezes me pergunto: _Por que é que tinha de me apaixonar por uma mulher tão bonita assim? Dai eu me respondo: _Mesmo se ela fosse feia você também se apaixonaria por ela. Não foi a beleza dela quem primeiro te chamou a atenção. Então, agradeça, pois seu coração além de senti-la, também teve bom gosto.
Ricardo F.
Eu sei que não acredita em amor à primeira vista, é melhor assim. Muitas vistas ainda virão, e eu me apaixonarei novamente por você, em cada uma delas.
Ricardo F.
Eu levo a sério, mas você disfarça
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber? Quando é assim
Deixa vir do coração
Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser, se é assim
Você tem que largar a mão do não
Soltar essa louca, arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mais vale sofrer sem as drogas ilícitas ou lícitas do que sofrer com elas, pois assim eu fico com qualidade de vida e com uma longa existência pela frente. Drogas? Estou fora. Paz e esperança para todos.
Eu não fui...
Você não vem
Ando assim... Só... Dentro
Sem pressa sem culpa
Sem calma
Somente alma
O Ficar...
Tomando conta de mim.
Tecer tingir e plantar
Ler escrever e amar.
O pouco comer
O muito dormir.
Querer estar perto
Gozar ficar longe
Distanciamento
Introspecção
Nesse momento
Liberdade sem fim.
No fundo eu sabia que era não seria você,mas mesma assim eu fui disse que estava disposta a tentar mesma sabendo que não ia dar certo e olhando pra trás eu percebo o que uma paixão pode fazer com uma pessoa,ah se eu soubesse que seria assim teria ficado em casa no dia que eu te conheçi
—Sabe, eu não tenho mais paciência para conversar com algumas pessoas. —Como assim? —Sei lá, ninguém está conseguindo prender a minha atenção, despertando vontade. Quando meu instinto diz que nada é real, por exemplo, não consigo manter um diálogo. Minha mente explode. —É por isso que você está se afastando com mais frequência? —Sim. Eu não sinto nada profundo mais, não sinto absolutamente nada por algo ou alguém. E eu não sinto que alguém sinta isso por mim. É como se as pessoas só nadassem no raso, e eu não tenho mais paciência para observar nada que não seja interessante.
Por que não podemos ver o amor ? Apenas sentimos .
Pois eu penso assim , o amor é tão lindo , que para alguns seria perca de tempo ver ,
Minha vontade seria ver . Só que minha namorada não está do meu lado para eu admira-lá🙁
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp