Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Estou confuso e joguei tudo pra trás
Mas no fundo eu sei que eu não tentei de tudo
Mas que bom poder ter uma chance a mais
Eu sempre quis ir embora. Mas quando chegou a minha hora de partir, tudo que eu queria era ficar. Depois disso, finalmente entendi o significado daquele ditado: cuidado com o que você deseja, pois pode consegurr. Então, quando chegou minha hora de ir embora, eu entendi que permanecer não era mais uma opção, pois a vida não anda na contra mão. Apenas temos que seguir em frente e entender que nossas escolham sempre significam a renúncia de algo, ou seja, para cada coisa que você diz sim, você diz não para outra. Depois disso eu percebi, que finalmente chegou minha hora de ir. Esse é o fim de mais um ciclo.
Eu não quero deixar esse lugar, eu finalmente me encontrei desde que eu cheguei aqui. Lembro do dia em que pisei nesse chao pela primeira vez, de quando vi aqueles prédios e cruzei a ponte que me trouxe até aqui. Eu sei que eu pertenço a esse lugar. Eu poderia ficar aqui para sempre. Eu não quero dizer adeus, só de pensar na despedida meu olho embaça. Uma parte de mim pertence a esse bairro, a essa cidade, a esse estado e principalmente: esse país.
Mas um ano se vai, e eu aqui sem ninguém, carente de família e amigos também. Mas nesse novo ano que entra, esse quadro vai mudar. Vocês que ontem me usaram, podem aguardar. A dor que hoje sinto em meu peito, amanhã pode está em você, aí vão perceber o estrago de um coração decepcionado...
A vida da voltas e quando isso acontecer, eu vou está aqui pra socorrer aqueles no qual a língua teima em jugar os que precisaram da vossa ajuda...
Os momentos de maior lucidez do ser encontram-se na profunda reflexão do próprio eu. Todas as experiências vividas habitam o consciente e o inconsciente.
Eu parei de correr atrás da sombra, agora ela que se esforce pra me alcançar, pois eu corri tanto, tanto, que passei dela, e mesmo quando o sol troca de posição ela corre, avança, me ultrapassa, porém cansa! e volta a ficar para atrás que é o lugar dela...
Eu também adoro finais felizes. Então inventei muitos deles. Mas agora eis a ironia: não posso inventar um final feliz na vida real para mim.
2020... Para muitos ele foi um ano que não existiu mas, eu afirmo! Ele existiu sim! E veio nos trazendo vários aprendizados entre eles estão a certeza que, Renato Russo tinha razão. "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã". 2020 nos ensinou que, mais importante que "TER" é "SER". 2020 nos ensinou o quanto nossa família é importante e que as pessoas que amamos vão embora sem despedida e por isso deveríamos valorizar o tempo e dizer "TE AMO" com a frequência adequada. 2020, vá! Mas com a certeza que jamais te esqueceremos.
Galvania Franco.
Eu não sei o que você quer com isso, estou tentando processar, eu juro mas eu não estou entendendo porque, se o seu objetivo é me afastar de você! Parabéns! atingiu o objetivo com sucesso!
Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...
Eu decidi
Eu decidi te amar, mesmo depois de saber que você é uma pessoa difícil
Eu decidi te amar apesar da distância
Eu decidi te amar, mesmo sabendo que ia ser difícil
Eu decidi ficar, mesmo querendo ir
Eu escolhi ficar porque você não é igual as outros e nem faz questão de ser....
Eu decidi te amar....
Te Amo!
"Eu Te Amo":
Eu te amo
Três palavras que carregam um mundo inteiro
Um sentimento que transcende o tempo e o espaço
Um amor que nunca morre, que nunca acaba
Eu te amo
Cada letra é uma promessa, um juramento
De que estarei sempre ao seu lado, para o que der e vier
De que cuidarei de você, com todo o meu ser
Eu te amo
E não há nada que eu não faria por você
Não há lugar onde eu não iria, para estar com você
Não há obstáculo que eu não superaria, para te proteger
Eu te amo
E essas palavras são apenas o começo
Do amor que sinto por você, que é infinito
E que nunca, nunca morrerá
Eu te amo
E espero que essas palavras possam te fazer feliz
Que possam te fazer sorrir, te fazer sentir amado
Porque você é a razão do meu amor, a razão do meu viver.
Eu me sento em silêncio, observando o jardim silencioso da minha mente. Não há flores vibrantes nem um sol radiante hoje. A terra está seca, rachada pelo peso de pensamentos não ditos, de emoções enterradas. Um vento frio sopra entre as plantas murchas, sussurrando lembranças que eu tento esquecer.
Há uma pequena árvore no centro do jardim, retorcida e solitária. Suas folhas são lembranças de decepções passadas, cada uma carregando o peso de um erro, de uma palavra não dita, de um caminho não percorrido. Tento regá-la com a água da minha esperança, mas o solo parece absorver tudo sem deixar rastros.
No entanto, entre as ervas daninhas e as plantas murchas, encontro alguns brotos tenros, sinais de resiliência e crescimento. São pequenos, quase imperceptíveis, mas carregam a promessa de um futuro mais florido. São os pensamentos de gratidão, os momentos de paz, as pequenas alegrias que me lembram que mesmo em meio à escuridão, a vida continua a florescer.
Este jardim silencioso é meu. É um lugar onde posso me perder e me encontrar, onde posso enfrentar meus medos e celebrar minhas conquistas. E embora hoje ele pareça sombrio, sei que com paciência e cuidado, ele poderá novamente florescer em toda sua beleza.
