Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu sei que o seu dedo anelar está despido do circulo sem o começo nem fim que representa a eternidade de sentimentos, quero ocupar esse dedinho com um anel para servir de elo emocional entre nós até efectivarmos uma aliança que representa a imensidão do amor que sentimos um pelo outro.
Esta é apenas uma etapa: Queres ser minha noiva?
Amanhã vais mostrar-me o dedo bem marcado para poder então definitivamente chamar-te "MEU AMOR"
Eu moro na cidade, a minha natureza é o barulho típico da cidade, mas todas as manhãs um bando de passarinhos vem à minha janela fazer-me sentir a sinfonia que eleva meu espírito e empresta-me a sensação de liberdade porque afinal só os pássaros são efectivamente livres sempre que batem as suas asas voando para o desconhecido. foi um desses pássaros que levou o meu recado de que " você é o meu antigo novo amor".
Eu não parei de cortejar-te, estou a ser visto quanto tenho paciência e sei esperar pelo tempo que Deus tem definido para o que quero, porque só ele sabe em que momento devo receber.
Você fica triste, eu sei, sempre que desapareço. Alguns milhões dos bilhões são teus seguidores e eu como uma gota estou inserido no meio deles e demos o match e reconheceste-me, isso não é coincidência, é destino pregado pelo amor. Por isso não quero simplesmente molhar os pés, o amor é mar, mergulho.
É fogo que arde este sentimento que te devora, estás sentindo o mesmo que eu, estás a ser consumida, enquanto as cinzas estão quentes liberte-se, pondere os teus passos e mostre a pureza de amar nítida em cada gesto que dás, em cada piscar dos seus olhos e em cada movimento de ternura. Por ti compus poesia de encanto para iluminar o seu querer, acredite, não sou uma abelha que anda de flor a flor para um favo de mel, eu acoito-me no botão da flor escolhida para o bom cheiro das suas pétalas.
O homem que eu vi hoje no meu espelho tem amor no coração e estava abraçado a ti e a beijar-te com paixão, tu gostas dele, és apaixonadíssima por ele, é homem para ti mulher linda...
Quero ser Eu, também quero ser o que te comove, quero que o teu desejo curioso cresça, quero dar-te oportunidade de escolha entre o real e o inolvidável, quero que o chão venha a abrir-se quando provares como primeira vez o mel dos meus lábios, quero assustar-me de medo quando as tuas pernas bambearem e sem sustentação te agarrares à minha cintura para não cair...
Querida, você não vai poder fazer absolutamente nada para eu amar-te porque eu amo-te simplesmente, quando te encontrar quererei o teu silêncio é mais puro e verdadeiro. Estou decepcionado com este grande sentimento sempre que penso que um dia poderá ser unívoco e tornar-se em algo que não vale nada, um amor que pode pôr-me marreco porque a outra metade se desfez em pedaços, não quer mais o meu amor...
Tens um passado que te compromete, mas eu não me importo com o que dizem por aí, o teu mundo começará quando ao meu lado sentires que és feliz, começarás a viver quando apaixonadamente nos beijarmos, quando sentires a sua mão na minha como dois amantes eternos.
Eu quero governar o teu interior, abra a porta devagarinho, não tenha pressa, quero o beneplácito da sua guarda, abra a porta afavelmente, deixe entrar o jubiloso namorado, não é general para ser inopino, abra com gentileza a porta para o menino tomar posse com satisfação.
- É tua responsabilidade escolher a música que dançaremos quando eu entrar no teu corpo, será a nossa favorita e sempre que entrar no seu interior a dançaremos, a dançaremos sempre que eu tocar o lugar de que gostas, a cantaremos ao som do compasso da nossa dança toda vez que a tua e minha mente com emoção desejar chamas de paixão que queima.
Semeavas o teu amor no vento porque te envergonhavas do amor, aí eu mandei-te parar porque o amor estava claro, deste-o de graça e de graça recebí-o, não precisamos ser amantes porque o amor dormia lado a lado nas nossas camas, e como o amor é amor a nada continua forte, alegre e feliz.
Eu sei , o cheiro dos lençois da tua cama buscam aquele que a sua alma ama, o procuras em toda parte e só o encontras no leito da minha cama, então agarre-se a ele e não o largue nunca mais até o integrares na sua vida.
Nenhum ser vivente, eu, você e ele sabemos o dia a hora e o minuto que nascemos, mas a fé e confiança nos outros que, viram-nos a nascer, sabemos as datas dos nossos aniversários.
Eu sei o que falta em ti, o que escrevo por estar cheio de amor parece mentira, quando digo que te amo perece que estou a mentir, quando digo que o meu coração é todo seu julgas-me mal e me chamas de mentiroso, mas quando olho-te nos olhos com os meus olhos de mel não preciso mais dizer algo, abre-se o livro da minha mente e o pulsar do meu coração é a melodia da canção de amor, fico calado e seca-me a boca por estar a sentir muito e porque o amor não sabe falar, tu o reconheces e calada o abraças.
Você pode ter razão, mas eu não a considero de bom senso. Tudo porque és preconceituosa defendes as suas opiniões sem as submeteres ao raciocínio.
Os teus problemas são a melhor coisa que me aconteceu, sem eles eu não te teria conhecido, agora faço parte deles porque me escolheram e afeiçoei-me, agora te tornaste na minha maior loucura. És a única que me leva ao espaço geoestacionário onde fico flutuando e disputo o poder da lua. És tu minha namorada com voz e corpo de mulher.
Eu cheguei, vejo o amor disperso em restos espalhados num mundo desolado, fiquei procurando pelos raios da aurora que me mostrassem um mar brando, só vejo um amor pecador que acabou de se entregar em braços alheios renegando os meus fortes braços, a lua enlouqueceu e escondeu-se por trás das nuvens para não me mostrar o fruto do desejo que havia me prometido.
Eu não tenho medo, você sabe que eu sei que você espera por mim, sei que a fé no que sinto te faz forte e te torna numa mulher mais cobiçada de todos tempos porque te nutres do doce amor que te tenho.
Lembre-se que as suas e minhas noites solitárias são as raízes amargas que suportam a imponente árvore de frutas doces que deliciaremos...
AMOR OU LOUCURA?
EU TO VIVENDO UM SONHO DE AMOR, COM A ALEGRIA DE UMA NOITE NO CIRCO, AS HORAS PASSAM TÃO RÁPIDO QUANTO AS LUZES DE UM FOGUETE, NÃO DEIXE A PORTA SE ABRIR, VAMOS VIVER ESSE MOMENTO LOUCAMENTE, NÃO SE PREOCUPE COM O AMANHÃ, MATA NOSSA VONTADE NOS ABRAÇOS, BEIJOS E APERTOS, DEIXA NOSSOS INSTINTOS SE ACABAREM NESTA NOITE QUENTE, QUERO TE DIZER, COMO É BOM ESTÁ COM VOCÊ, SUA VONTADE DESENFREADA DE ME POSSUIR ME TRANSFORMA EM UM ANIMAL INSACIÁVEL, O SEU CALOR ALIMENTA CADA VEZ MAIS OS MEUS DESEJOS, TUA BOCA ESTIMULA MEUS SENTIMENTOS, TUA BELEZA ME FAZ PERDER OS SENTIDOS, TOCAR SEU CORPO ME FAZ COMETER PECADOS QUE LEVAREI VIDAS PARA PAGAR; SOU PERDIDAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ, VEM, POR FAVOR, FAZER PARTE DE TODOS OS MEUS DIAS, QUERO TE CHAMAR DE MINHA!
