Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Quando você tava vivendo o que eu tinha vivido, eu te entendia. Mas agora que você vive o que eu vivi, você não entendeu, isso é hipocrisia.
Eu mudei, você mudou, mas o que ficou no nosso caminho foi a sua hipocrisia, de se tornar o que um dia você já me criticou.
Se ela gosta de poder, vai se envolver com o crime. Meu bem, eu faço arte, então por favor não subestime. Meu papel é mudar vidas. Enão acabar com vidas.
Eu brinco que eu sempre fui um Deus, mas agora que eu criei meu mundo, agora que eu criei meu próprio universo, algumas pessoas querem pegar um pedaço.
Nenhuma expectativa de passado me seduz mais, porque eu tô onde eu gostaria de estar.
Esse é o amor pela vida e pelas nossas escolhas.
Se um dia eu ficar bom no que eu faço, não será à toa. Vai ter sido graças a todas as pessoas boas que me cercam.
Eu sei que um dia isso tudo ainda vai me salvar. Um belo dia esse sol ainda há de brilhar. A Vida Prometida já tá bem perto de chegar.
Eu amo escrever arte, mas às vezes a sensibilidade soa como um alarme, que não tem como desativar. Não tem como fazer parar. Parece uma igreja quando o sino começa a tocar, às 9 da manhã. Quem dera pra isso eu também tivesse um sono tão pesado, que não me fizesse acordar de manhã. Tantas coisas que sem isso talvez eu não precisasse pensar.
