Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu queria ser outra por alguns dias
Descansar dos meus problemas
Experimentar uma alma leve e serena
Atrair todos os olhares
Ter o amor de quem eu amo de verdade
Ter energia pra viver plenamente
Mostrar pras pessoas que a vida quem faz é a gente
Me demorar nos prazeres
Passar bem rápido pelos desprazeres
Compreender que não controlo o coral da vida
Mas saber acatar as instruções do meu Regente e cantar harmoniosamente.
Sim, eu mudei. A vida é dinâmica, as circunstâncias nos obrigam a mudar, é uma questão de sobrevivência. Não sou mais a mesma de antes, nem vc deve ser, somos novas pessoas e se não nos atualizamos de nós, somos apenas lembrança do que fomos ou atuais meros ex-tranhos.
Eu acredito em mim, e acreditarei tanto que a única opção que deixarei para as pessoas é acreditar também.Ele acredita em mim, e eu acredito nEle.
Hoje eu vejo que consegui o que eu queria. Eu precisava me sentir ligada à vc de alguma forma, qualquer conexão, um romance, amizade, pena ou ódio. Desde que eu passasse pela sua mente,isso bastava para eu me sentir viva.
Não foi fácil processar o sentimento que vc despertou em mim, mas hoje eu vejo como o puro afeto é belo, é feito de paz e bem querer
Pensei: “Mas eu poderia ter falado de outra forma e não expor toda a minha confusão, mas tudo têm um propósito, e hoje eu retomei a minha paz por perceber que eu não teria aprendido tudo o que eu precisava para ter a compreensão que eu tenho hoje.
Eu não estou sempre certa, e nem preciso estar. Mas preciso ser amada ainda mais nos momentos de equívoco.
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
Vaidade de vaidade, é tudo vaidade!
A única coisa que eu faço questão nessa vida é que uma vaidade dessas me faça vibrar pela vida, sem no entanto comprometer a minha sintonia com Deus.
A lista de quem eu quero reencontrar no céu inclui todas as pessoas que amo, até aquelas que não sabia que amava tanto. Me surpreendi ao pensar nessa frase: " Quem eu quero reencontrar no céu?". Tem gente que eu quero reencontrar no céu, incluindo pessoas do meu convívio, mas nos encontramos aqui e deixamos esses encontros serem banais
Deus pode julgar porque é onisciente e soberano, o juiz porque é a profissão dele, mas eu não sendo Deus e nem juiz, se julgar, serei apenas um hipócrita.
Eu posso controlar o que me afeta, e serei uma torre de vigia contra o mal. Tudo o que é de externo só me afetará o amor, o carinho, a gratidão, e tudo o que for positivo. Os sentimentos, intenções e ações negativas que lançarem na minha direção voltará como um "boomerangue".
Eu escolho me perdoar, eu perdôo os meus erros, compreendo que a maturidade que busco é um processo e não tenho controle sobre tudo, mas me submeto a ser ensinada por quem me criou, aceitando que sou limitada e humana, no sentido de ter inclinações nocivas a mim mesma. Mas confio na fidelidade daquele que começou a boa em mim.
" Eu nasci para seguir a Cristo, portanto para andar na contra mão do mundo. Não nasci para agradar a homens, mas para agradar a Deus."
Quando amanhecer eu preciso me concentrar para assentar o meu um tijolinho do dia, da melhor forma possível, e essa será a minha satisfação. Além do mais quando o meu castelo ficar pronto, ele será um dos mais bonitos e bem estruturados que existem.
O meu afeto procurou repouso em abraços humanos, mas o amor que eu queria não existia. O amor que outrora faltou, agora só poderá ser preenchido pelo Senhor. O Deus Vivo, Ele é o meu maior amigo e o meu grande amor. O único Amor que enche o vazio do meu ser, me toca e me transporta à lugares que nunca pisei. Ele que fez as montanhas, os oceanos e os céus, fez as estrelas, o sol e a lua e me deu esse planeta pra morar, fez os sons que viram música. Nos deu esse lindo Universo pra morar. Nos fez para Ele! Eu sou do.meu Amado e Ele é meu.
Com 20 anos tive que escolher: Ou eu matava a minha criança interior, ou ela me mataria. Então comecei a enterrá-la viva, e hoje com 40 descobri que ela ainda não morreu.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp