Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Tenho que ser diferente
Preciso ser eu mesmo também
Amar sem preconceitos
Viver os meus preceitos
E não rotular ninguém
Hoje eu acordei com vontade de viver
Livre para amar
Livre pra perdoar
Livre pra respeitar
Ser livre e nunca desistir de sonhar...pois fui
sou e sempre serei um SONHADOR.
É na solidão que eu aprendo e evoluo, é ai que eu descubro o meu potencial e minhas aptidões e sigo sendo quem eu sempre quis ser!
Eu posso perder quantas chances for, mais não vou correr atrás, quer ir? vai, não vou segurar ninguém não...
Hoje eu quero apenas agradecer a Deus por ter dado o discernimento de poder identificar os que nunca foram “amigos”, os que são verdadeiros moram no meu coração mesmo quando ele sangra.
Parece que o tempo passou e só eu que fiquei,
Lembranças correm em minha mente e só eu não sei..
Pessoas que vem e vão em minha direção...
Lembro da primeira vez em que eu te vi,
depois daquele instante nunca esqueci,
o brilho do olhar voltado para mim,
preciso de você não posso ficar assim...
Mesmo sem asas, me torno o teu anjo para te guardar e assegurar-te o quanto eu gosto da sua pessoa;
Conto os seus passos beirando o teu coração para desviar-te dos caminhos incertos que assolam a tua alma;
Viverei sempre em teus pensamentos e em teu coração no qual te dê força sentimental nas suas batalhas da vida;
[...] Você tem a paz que eu preciso, acaba com esta solidão!
agora tudo faz sentido, é só teu meu coração...
Eu tenho meu próprio mundo, quando a realidade me assusta eu arrumo as minhas malas e me vou pra lá.
Eu queria saber quando foi que perdi o comando da minha vida....foi quando você me deixou? Ou foi quando eu te conheci? Há tempos tenho me buscado e só te encontro ali parado no meio do meu caminho.
Eles não entendem, eu quero mais o mais que eu sei que eu posso, que eu consigo, e esse mais eles não têm.
