Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
A única força hierárquica que eu respeito é Noûs e Poimandres, os demais são convencionais oportunistas.
Guardei toda revolta que eu tenho para um momento mais oportuno, agora, só quero provar a leve brisa que toca a pele de dentro pra fora.
Sim, era eu quem encontraste quando procurou abrigo dentro do peito, rezas e súplicas por águas mansas, nem toda a divindade se portaria tão autêntico quanto o todo. Tudo que é, é. E não haveria de ser de outro jeito. Para nós, seres efêmeros, resta a maldição da dúvida sobre Deus ser a alma eo demônio o corpo.
Me abdiquei de compromissos; nesse instante, só quero estar de bem comigo, eu, meu melhor amigo e pior inimigo. Tudo é desejo, esse é o mecanismo que gera o movimento; quero abrir meu crânio e externar o que tem dentro. Fazer minha própria cirurgia no coração, cortar a mágoa que domina minha emoção; pra Deus, nesse instante, é que faço minha confissão. Fiz de tudo por ti, lutei suas lutas; amor, gritei seu nome; solidão, meu sobrenome. O que sou hoje já não é o que fui ontem, Deus, sou apenas mais um, não sou um super-homem.
Peguei todas as minhas escolhas erradas e chamei de destino. Disseram que era fuga. Mas só eu sei o preço de armar minha própria arapuca.
Quanto mais eu digo o que sei, mas eu condeno minha própria vida. Disseram que transformei poesia em missão suicida.
Se eu tivesse um minuto para falar com o mundo, dilucidaria tudo que nos impede de viver este sonho que chamamos de “vida”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp