Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 299341 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

É engraçado o quanto eu já sofri por amor ...
É muito bom poder sorrir, depois que tudo passou !

Inserida por lorenagarciasodre

Me perguntaram uma vez se eu acreditava que Deus tinha uma pessoa pra cada um. E eu espondi, mas nao sabendo explicar o pq pensava assim 'que tinha plena certeza que Deus tem um alguem pra todos.' E hj refletindo sobre isso percebi que Deus é perfeito em tudo que faz. Talvaz agora neste instante nao entenda a metade das coisas que acontencem, mas dentro disso tudo Ele continuara sendo perfeito. Ele nao e só Deus e pai, criador de todas as coisas, autor da fé, Senhor e muitas outras palavras talvez tenham sido criadas pra nos mostrar uma pequena fagulha de tudo que Ele é. Com toda a minha limitacao e com toda luta que existe em mim espero no Senhor, na forca do seu poder e amor vencer a mim mesmo pra que eu possa viver a Tua vontade e nao a minha.

Inserida por RachelBerry

A cada dia uma nova razão para viver a cada dia eu vejo você

Inserida por gabriellazaro

Tanta gente ainda dormindo nesta parte da manhã e eu aqui, cheio, transbordando de felicidade para dar e vender, contudo, não vendo, todavia, a dou.

Inserida por GilNunes

Lá vem a chuva, lá vem a chuva, que bom, eu já sei.

Inserida por GilNunes

Eu sempre fui e continuo sendo a favor, de médicos prestando atendimento às pessoas em suas casas, assim desafoga-se os hospitais, e sobretudo, os prontos socorros, falo aqui dos cuidados preventivos.

Inserida por GilNunes

Onde é que eu aperto aqui para mandar mais médicos para as casas das pessoas para que elas não fiquem doentes?

Inserida por GilNunes

Tem pessoas que passam o tempo sonhando, eu passo meu tempo realizando.

Inserida por GeisaBahiaGinga

Hoje acordei com uma sensação estranha de que algo estava faltando e realmente estava eu quero acordar e olhar para você dormindo, fazer cafuné na sua cabeça.
Eu mesmo cansado quero você comigo.
As vezes a vida nos apronta essas coisas nos faz gostar de pessoas que olhando não são nada parecidas, mas quando se conhecem olham o cabelo e o rosto, o jeito de falar, simplesmente só em pensar na pessoa a felicidade enche o coração de alegria e foi do nada sem maldade que nasceu um sentimento que no começo tenho certeza que você negou tanto quando eu, mais com o passar do tempo eu fui percebendo e a cada dia parece que crescendo um pouco mais . Eu 1º achava que era só atração física mas a vontade de lhe ver foi aumentando, depois o ciúmes e ai mim perguntei: Porquê eu estava com este sentimento? Chegou a resposta ;Comecei a sonhar com o futuro e a planejar, em minha decisões comecei a lhe incluir parecendo que iremos ficar juntos um bom tempo .
Só que não sei se realmente isso vai acontecer por isso quero aproveitar cada dia do seu lado e viver um dia após o outro com você .
Muito obrigada por mim fazer acordar de um pesadelo e transforma minha realidade no conto de fadas mesmo sem saber você já marcou minha vida

Inserida por GeisaBahiaGinga

Compra um passaporte e vem pro meu mundo, pra eu realizar teus sonhos.

Inserida por MCGuido

E eu esfrego os olhos / na ilusão do horizonte mudar / torcendo pra minha vida transladar / antes da música acabar.

Inserida por ewertonoliveira

Os meus amigos me conhecem e eu os conheço muito bem.

Inserida por GilNunes

"Todos os dias eu penso em te ligar, mas lembro que esqueci teu numero. Todos os dias eu passo grande parte do tempo disponível na internet te esperando entrar, mas lembro que não sei mais que horário você entra. Todos os dias eu espero você vir me chamar, maslembro que não sei mais nem se você vai entrar. Todos os dias eu me lembro de você ao meu lado, mas vejo que não estas mais aqui ...Cuidado, quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta"

Inserida por LuanaVida

E como eu faço para sentir novamente o teu cheiro?
Como eu faço para mais uma vez sentir o teu calor?
Me diz o que eu tenho de fazer para mais uma vez te ter.
Só preciso de você, ouvir sua voz, ter o teu ombro para me fazer ver, teus beijos nos meus, teu colo e você alisando os cabelos meus.
Tudo isso deitado no sofá ao som de amores seus e meus.
Vinho, sentimentos, roupas de lado, corpos entrelaçados e, despreocupados, por que o mundo só existia ali, naquele momento e só nós éramos que valíamos.

Inserida por signoaquari

Não tenha vergonha ou medo de dizer eu te amo, diga eu te amo hoje, pois amanhã pode ser tarde demais.

Inserida por danielunio

Tanta chace já passou e eu não vi ,demorei tanto tempo pra descobrir que vai ser sempre agora ou nunca.
Então que seja agora ,não vou me arrepender dos milhões de erros que vou cometer,por que isso é viver,se jogue e esqueça do resto,faça a revolução.

Inserida por anasecomandi

Eu só preciso de você aqui, agora, para me fazer feliz.

Inserida por GeovannaSouza

Outra coisa que me faz rir -
Certo apresentador de entrevistas diz: Eu só entrevisto de Vice-Presidente pra cima.
hummmm... a gastura e o espírito de calafrio desce inevitável em mim.

Inserida por GilNunes

Um dia eu vou te fazer falta, e quando esse dia chegar, eu não vou sentir mais nada.

Inserida por LarissaSS

E eu corri o máximo que pude
Corri até o meu coração dizer
Chega eu não irei aguentar,
Eu com a vista já turva e embaçada
Avistei o que eu queria
Só que mesmo comigo gritando, não parou.
Não sentia minhas pernas iria desmaiar.
Quando olho ao lado um velho amigo
Me segura, me levanta e diz
E depois de tanto tempo você ainda insiste!
Eu olho para ele sufocado e digo com pouco ar
Você sabe como sou né!

Inserida por rodrigorody