Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu te amo por coisas tão simples e bobas.
Você não entende, por isso dúvida de mim, mas tudo bem, afinal eu sou um cara meio duvidoso pra se confiar. Então acreditar em mim, acreditar que te amo, pode ser difícil...
Mas estou ali te amando e falando ao universo o quão é boa pra mim, o quão coloca brilho em meus olhos e me faz sorrir toda hora, te amo em cada detalhes e vou continuar te amando assim, por muito tempo.
"A homens de preto em todo lugar que eu vá, o meu reino é maior do que você pode imaginar, meus tesouros é algo raro e único, sempre vão querer roubar"
PERNAS
Era nas tuas pernas
Macias
Morenas
Espelhando desejos
Que eu encostava a cabeça minha
Quando não tinha
Aconchego nem beijos.
Pernas não são eternas
Fraquejam
Perdem brilho
E cor.
Depois resta a saudade
De um tempo de ardor
Que alimentava o amor
Nas tuas pernas
Fraternas
Quentes
Que guardavam cavernas
Ferventes
Ardentes
No tição
Da paixão.
(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 15-04-2023)
Hoje no sol da vida eu lanço o vento, que transporta o amor para esse sábado, alegrando tudo ao seu redor. O vento carrega o sabor dos momentos bons e traz o calor para aquecer o coração. É o vento da esperança que nos faz acreditar que o amor é o caminho para a felicidade.
Te perguntei se já havia amado alguém... Você disse que não... me perguntou o mesmo e eu disse que sim....
Se fosse feita hoje essa pergunta a resposta seria a mesma.... simmmmm....hoje eu sei que naquela época eu nem sabia o que era amor, mas hoje eu sei, você me ensinou. Ainda te amo tanto, mas tanto que você não faz ideia do quanto. Te amo. Meu Pequeno grande Príncipe.
Despedida.... amor você só me ensinou a te amar
Eu apenas queria ser feliz, ao lado de alguém que quisesse também.
Alguém que me completasse e que mim amasse com todo seu ser...
E encontrei....
Fiz uma longa viagem, para encontrar minha cara metade... o encontrei, e assim como eu não acreditava no amor, mas ansiava em amar e ser amado,
ansiava por alguém que quisesse amar sem medidas, sem tabus...
Realizei-me ao te encontrar...
Fui feliz, e durante toda nossa aventura de amor, fomos feitos um para o outro. Três anos e meio durou nosso amor, foi tão intenso, tão imenso, tão grande... nos entendíamos apenas com um olhar, bastava isso e já sabíamos o que estávamos pensando ou queríamos.
Naquele ultimo dia de nossas vidas juntos, nossa ultima noite...foi tão lindo, você estava imensamente feliz, fiz seus bolinhos de arroz...e você estava radiante... deitamos e ficamos apenas sentindo um ao outro, deitei em seu peito e me senti completa, feliz, minha metade estava ali do meu lado, não faltava mais nada eu estava feliz.
Ao amanhecer você fez café me deixou dormir mais um pouquinho como sempre... ao acordar tomamos café, e você foi ate a pia levantei fui ate você nos abraçamos e ficamos abraçados por um longo tempo, te beijei os lábios, você falou que tinha que sair pra fazer um trabalho. Naquele momento te abracei forte e disse te amo e você mim beijou um beijo doce com gosto de café, eu não sabia que seria nosso ultimo beijo...você foi banhar e se trocar para sair, ir encontrar encontrar sua irmã...pois também iria ao aniversario de seu sobrinho, fui te deixar abri a porta dei um beijo rápido e disse eu te amo e você respondeu eu também...desci a escada para pegar a chave e subi a escada da sacada olhei você ainda estava lá no portão olhando pra cima eu falei de novo te amo, e vc respondeu também e foi caminhando no caminho você olhou para trás e eu ainda estava a te olhar e falei de novo eu te amo e você respondeu do caminho eu te amo também e foi embora... ali foi a ultima vez que te vi e te ouvi falar que me ama, você só me ensinou a te amar, não me ensinou a te perder... te amo eternamente. 30/09/22
Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida
Em uma tarde eu vi
uma árvore a chorar!
conversando com as sombras,
dizia-lhe: uma frase de adeus!
Que brisa é essa?
perguntou o viajante,
com visões de por de sol,
e janelas com luar
Nao chore, sra. árvore!
veja a beleza do por do sol
-- Guarde suas palavras de sentimentalismo
o que resta é a dor
deixei-me, escurecer pelo amor
e como flor mucha e seca
hoje faço um silencio de adeus,
Adeus!
Na árvore milagrosa da esperança
eu resumir minha existênçia
felicidade é caminho dourado
é galhos plantados com gratidão
§
Ah! Eu sempre achei que fosse alguém
Mas, conversando com o reflexo
Descobri que não era ninguém
Achei que eu era o protagonista do mundo
Concorrendo com o que já estava aqui
O céu, a água, os insetos, as bactérias
Coisas que ficam e eu que vou
Porque não sou nada
Apenas um estranho passageiro.
Eu decidi ser livre e usar de forma coerente essa liberdade. Rir alto, ter meu próprio estilo, não seguir padrões determinados pela sociedade contemporânea, melhorar sim, mas por mim e não porque me dizem que devo me enquadrar naquilo que me exigem só para eu ser aceita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp