Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300069 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Inevitável

Eu não sei o que ocorreu pra ficar assim
Eu não sei se o erro foi meu, ou vindo de você
Mas eu sei que isso me ofendeu
A falta de confiança no seu olhar
Eu só sinto aquela frieza no ar
Onde está aquela atmosfera de alegria

Mas eu sei que isso não é culpa minha
E nem sua por não gostar
É tão fofo o seu ciúmes
Engraçado como ele me faz te adorar

Mas me perdoe por voc~e ter entendido errado
Era algo inevitável
A fonte dos meus medos
Dos meus segredos
Eu não quero que venha jorrar
Todavia vamos ter que cavar
É algo inevitável
É horrivel imaginar

Mas não se esqueça que eu gosto de você
E disso eu nunca vou me arrepender
Pois você me dá um gosto de viver

Eu não sou o cara perfeito
Mas não sou o pior
Eu apenas sou
O que tenho de pior e melhor

Embora o buraco do poço que eu me encontro
Seja fundo ou muito profundo
Assim mesmo, eu ainda quero
Uma corda para laçar a lua, e me libertar
Dessa escuridão.

A milênios eu te amo...
Nossa, há muito tempo que eu te amo! E por te amar tanto assim é que eu posso ver tudo desta forma que vejo. É isso. Você é tudo isso diante de mim, a noite, o dia, o céu, o mar, o universo por onde vago me desviando das estrelas e principalmente a lua pra onde miro sempre sempre com os meus imensos olhos abertos e voltados como se fossem voltados só pra você. Você nunca ficou distante da minha alma, por isso é que te vejo assim e sinto a sua presença em tudo que me rodeia.

Que caminho é este, tão abstrato, que me leva até a sua alma e que te traz calma até a minha? Quando poderia tudo acontecer, eu ao seu lado, você ao lado meu e enfim tudo acabado? O que se esconde dentro de cada um de nós, que só posso revelar a você e você a mim, feito cúmplices de outrora e que com a mesma cumplicidade seguimos juntos para eternidade? Como seguir assim, como se fossemos conhecidos a milhares de anos passados, de onde fomos desprendidos, perdidos, para somente agora podermos nos tocar outra vez e viver o que antes não pode ser vivido? Quem sabe, aquilo que você sente não seja mesmo o amor que ficou guardado a milênios, sem pressa, esperando por nós dois em silêncio na porta restante do tempo.

Nunca, jamais irei te deixar, somente para não sofrer um dia por aquilo que hoje eu poderia perder. Nunca quero dizer eu te amei, porque até o fim quero te amar. Nunca quero sentir a dor da perda, por isso nunca nada será perdido. E assim juntos, de mãos dadas, virados e de cabeças erguidas para Deus, olhando para o mesmo céu, haveremos de compreender tudo e sermos abençoados por ele.

Desejo morrer no dia do meu aniversario, pois assim eu estarei completando um ciclo.

TALVEZ

Talvez, hoje faça sol
e assim eu possa caminhar
talvez, um estranho retribua o meu olhar
e venha até mim, falar
talvez, o dia tarde a passar
e a gente, se esqueça de lembrar
ás vezes o futuro pode esperar
e o tempo, estagnar
Talvez, mas só talvez,
nós tenhamos tempo,
pra não pensar em nada.

Assim como as ondas do mar
Vêm e vão na areia da praia
Eu vou e volto pra você
Hora mais forte, hora mais fraca
Mas sempre pra você.
Você é minha praia
E o sal do meu suor
Cura a ferida que deixei
Na última vez que te abandonei
Cada partícula de areia é minha
E eu conheço suas feridas
Que não cicatriza com
Outras meninas

A gente nem ficou
Mesmo assim eu não tiro você da cabeça...♫♪

E é sempre assim, chega, simpatiza, ganha confiança, fala eu te amo, pensamos que é amor, vira amor, vira dor, magoas, tristeza, decepção, fingimento, e depois vai embora.

Quanto mais eu precisava, mais ela me aterrorizava. Eu não poderia imaginar se o amor era assim para todos, ou os homens estariam andando por aí como loucos no segundo que eles tivessem idade suficiente para perceber as meninas.

Então vamos combinar assim: tenta não esquecer de mim, porque eu não paro de pensar em você.

Mercúrio ferve, assim como um vulcão, eu me tornei forte mesmo sendo fraco, eu achava que podia vencer, mas nunca venci, até que um dia eu encontrei a luz que me mostrou o caminho, será que eu sou responsável pelos meus atos? Será que eu sou inocente? Sabe, a vida ainda é um começo para quem já morreu, eu só queria me libertar, mas não pude me salvar, eu me tornei forte, mesmo chorando eu pude sorrir, às vezes não ouço o barulho do vento, às vezes caio, mas aprendo a levantar.

Eu te amo como nunca amei ninguém, mais hoje tá meio assim "foda-se"

Dia cinza, dia nublado.
Hoje o sol ainda não saiu, hoje o tempo ta fechado
Mesmo assim, eu não fico chateado, não vou reclamar...
Na verdade, quem faz o dia melhor, é a "primeira pessoa do singular"!

É.. não foi tão fácil assim quanto eu pensei que seria, porque eu lembro de você, toda hora, todo dia.

É por isso que eu sempre juro proteger meus amigos, Mais mesmo assim eu tenho que encarar a realidade quando não consigo fazer isso. Você têm que carregar essa ferida pra sempre, é por isso que somos aqueles que aguentam tudo, Nós somos ninjas!!!
E esta ferida significa que meus amigos estão dentro de mim, Os verdadeiros amigos não são aqueles que criei em meus sonhos para não se machucar, isso seria tentar apagar os verdadeiros...
Eu não me importo se seja uma maldição, Eu quero carregar o verdadeiro Neji bem aqui. (No coração).

Eu estava sorrindo, estava interagindo com as pessoas e ainda assim sentia aquele vazio que carrego no peito há alguns anos. Ainda assim me sentia triste, deslocada.

Cansei de ouvir pessoas dizendo que gostariam de ser perfeitas. Eu prefiro sofrer assim e continuar vivo, aprendendo com a minha imperfeição.

⭐Minha Pequena!!!⭐

Dias eternos existem, disso eu sei, assim como existem, pessoas e amores, né?

É, você sabe também, num dia especial, em um momento jamais esperado, descobri um brilho, um brilho como de uma estrela, a mais bela estrela!!! Ah lembrei!! Esse brilho vinha de seus olhos, jamais esqueço.

Um pequeno passo, tornou um enorme sentimento, ééé nunca imaginaria que fosse acontecer, simplismente mudou tudo, o que era fantasia se tornou real, meu mundo se fez completo diante de tanta sabedoria, claro, momentos distantes apenas serão para unir mais ainda o que esta crescendo, e como cresce, ja sabe o que é ne? Bom ja chego nessa parte!!!

Como uma simples letra que se tornou uma palavra inteira, marcada eternamente, como você, marcada em minha vida, juntos sempre vencendo barreiras entre o espaço e o tempo e dificuldades, um elo uma corrente que não acabará nunca...

Até que enfim cheguemos: hehe, um Amor eterno, assim nós o construimos, pouco a pouco, como no tempo em que nos conhecemos, hoje esse sentimento e enorme, que você jamais irá perder, assim como eu, sempre estarei com você hoje e sempre.

Lembre se: Você entrou na minha vida pra fica!!!

AMO VOCÊ!!! ⭐⭐❤❤

Desculpa
Eu não queria ser assim, defeituosa ,cheia de defeitos.
Eu queria ser mais, mais confiante , mais feliz .
Eu tenho vergonha de mim , eu tenho vergonha de chorar , de ser triste , de ser tao complicada , de ser tao fexada , eu queria ser mais .

Eu já escrevi muita coisa idiota,
com as quais já não concordo;
assim como já escrevi coisas belas
nas quais não acredito mais.

Convém a cada um ler o que escrevi
e receber conforme sua experiência e sabedoria.
Nenhuma palavra é sagrada.
Neste mundo tudo é imperfeição.