Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 300360 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

⁠Se eu pudesse
Se eu pudesse estaria sentindo a brisa do mar, o canto dos pássaros, os pés na areia
Se eu pudesse pisaria na grama todo dia, ouvindo os cachorros brincando enquanto o sol bate no meu rosto, impedindo que eu abra os olhos completamente
Se eu pudesse não teria dúvidas, medos, bagunças na mente
Seria só certeza, coragem e organização exemplar
Se eu pudesse, não estaria agora com esse aperto no peito, lágrimas no rosto e dúvidas sobre onde é o meu lar
Esse lugar que me traria calmaria, aconchego, cheiro de amor da minha vida e sabor de desejo
Ah, se eu pudesse…
Não estaria nem escrevendo, mas apenas vivendo a mais profunda paz de onde eu osaberia o que é o amor verdadeiro.

Inserida por pdasillva

⁠Quanto mais eu consigo repensar meus paradigmas e torno a minha vida mais feliz e mais significativa, mais eu potencializo minha humanidade.

Inserida por CarlosNepo

⁠Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Um louco me disse que me amaria pelo resto de sua vida.
E eu, mais louca ainda, acreditei nele

- Dois Loucos

Inserida por juliafernandes77

⁠Eu presto atenção nas ações, não nas palavras. Eu ouço o que você diz, mas vejo como você age.

Inserida por heloisarebecarigatti

⁠Sorte de um amor recíproco

Hoje eu só quero a sorte de um amor recíproco, amor esse que sabe dar o valor de cada gesto, amor esse que te enche a alma, te faz suspirar só por existir. Quantas vezes investimos nosso lado mais bonito e sem perceber nos levamos à ponta do abismo. Abismo do sentimento, quando caímos nele, fica difícil de voltar, sorrir e dizer tá tudo bem é o único jeito, porquê se fossemos falar o que pensamos, seríamos julgados. Ninguém é obrigado a nada, mas será que não vale mesmo a pena fazer um esforço para ver o outro sorrir? As armadilhas do amor só acontece com os intensos, precisamos olhar ao nosso redor, avaliar se o que fazemos, toca somente nós mesmos. De nada vale demonstrar, se nós falta sentir.
Pensamentos de um geminiano que se sente sozinho no mundo dos românticos

Inserida por IgorRaposo

⁠Eu estou certo, podendo estar errado.
O outro está errado, podendo estar certo.

Inserida por MarcioAAC

⁠Ligeiro como um gato,e esperto como um leão amizade eu confiei em muitas,já abracei até o cão,o mundo hj tá sujo ou vc é o gato ou vc é o leão,ou você a presa ou vc é o predador!

Inserida por david_santos_16

⁠O tempo é inimigo ou amigo, algumas vezes eu me pergunto.
Tudo é tão passageiro, pessoas vêm, outras se vão, mas de diferentes maneiras cada uma delas agrega o seu melhor.
O relógio não para nem por um segundo e quando percebemos já não somos mais àqueles jovens, mas sim pessoas amadurecidas a força, com uma bagagem gigantesca que não sentimos o peso.
São dias a menos nessa escala da vida, mas será que vivenciamos realmente o privilégio de viver.
São tantas preocupações com o futuro que o presente é esquecido, dias de luta outros de glória, mas o que realmente importa será que está sendo a experiência que deveria ser ? Eu ouço muito aquela frase: se eu soubesse teria visitado maís, ou teria abraçado e dito o quanto o amo, mas porque não fazer em quanto há tempo. Deixar para depois, quando estiver menos cansado pode ser uma boa desculpa, mas como saber se o amanhã chegará para você?
O amanhã é uma incógnita, mas o seu presente uma realidade.
Viver o hoje não é ser negligente e esquecer os projetos futuros, mas sim entender que ele é o tudo que poderá ou não gerar os frutos do amanhã.
Gratidão por mais um dia, hoje é um privilégio estar aqui e fazer o meu melhor.
Abraço mesmo, amo e estou nem aí se vão me criticar dizendo que romantizo a vida.
A vida é única se demonstro meu carinho e a pessoa não é recíproca quem perdeu foi ela, não eu.
Digo que amo, sou sincera comigo mesma e não tenho vergonha nenhuma de ser emotiva.
Sinto a vida isso é um bem gigantesco para o meu ser , não que eu seja a super poderosa, mas sim a pessoa que ama viver.


Pensamento de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu queria poder lhe dizer O quanto eu quero você bem pertinho de mim... E o quanto eu espero um momento assim! Então,eu olho nos teus olhos; Mas não sei se por orgulho ou por receio Eu não consigo lhe falar... E perco a chance por me calar. Sempre sorrio e faço graças Quando você está por perto. Sei lá o que se passa?!... Mas sem saber o que você realmente sente Eu também me sinto incerto. Eu gostaria de saber o que se passa nessa tua mente. Eu só queria entender o que você sente! Mas não sei porque às vezes as coisas tendem a ser assim?!... E não sabemos se é o começo ou se é o fim!? E às vezes tenho você bem em minha frente E é tudo o que eu queria. Mas me calo novamente. E quando você sai, Tudo também se vai de repente... E por um instante eu paro de sorrir... E me arrependo de não pedir para você ficar Ao invés de deixá-la ir... Não sei porque Mas às vezes eu fico mudo Quando você está perto de mim. Eu sonho, eu me iludo, e continuo assim... E a noite eu fico pensando O quanto isto é estranho E o quanto deve ser errado?! E fico o tempo todo me perguntando o que aconteceria se eu tivesse lhe falado O quanto eu lhe queria junto a mim... E quanto tempo eu espero um momento assim! Eu não sei?!... Mas às vezes isso tudo parece um grande começo... E às vezes parece que já é mesmo o fim!...

Inserida por WendelBonatti

⁠Loucamente apaixonada por você
Abro meu coração, mas você me faz passar raiva.
Não adianta eu estar disponível, você só sabe recusar o que tenho a te oferecer.
São contatos que te alegram, mas por quanto tempo?
Será que dura a ilusão de um momento?
Fica aí sem meu carinho.
A escolha é sua , mas não se lamente quando se der conta do que perdeu e tentar resgatar o que não está mais disponível para você.

Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Eu não prometi te amar, apenas te fazer sorrir em quanto estivesse comigo.
Não me cobre agora o que você não conquistou.
Sou um pássaro livre, não me prendo onde não há lugar para mim.
.
Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Coloco beat e começo a rimar, são vários temas, várias manias que eu quero curar, imagine ter o poder e descobrir que tudo que se esconde aparece pra você, a realidade é o culta, já vivi vidas inimagináveis, encontrei em destroços tudo que me fazia falta eu me restava a sensação de possuí-los.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu só queria poder contar
Provavelmente não há de acreditar
Isso vai me corroer por dentro
Um dia terei coragem
Mesmo que o final não seja do jeito esperado
Haverá alívio no peito e o descanso de um fardo.

Inserida por AllMeaningless

⁠Últimos ocorridos
Talvez eu esteja perdido novamente
Esse sentimento de sufoco assola
Porém desta vez está sendo diferente,
Mas o tempo passa e isto melhora.
Coisas novas têm acontecido,
Acontecimentos que faz tempo que não digo
Porém desta vez tem sido diferente comigo,
Imagino que tenha sido compreendido.
A cada estrofe um assunto,
não precisa ser pertinente.
Talvez não seja inteligente,
Mas não deixa de ser eficiente.
Tenho perdido o foco,
Me perdendo do objetivo
Espero que volte logo,
Pois imagino que isso me manterá vivo.
Momentos de alegria só de imaginar,
Simples, porém marcantes
Espero que não venham a acabar,
Mas nunca deixarão de ser interessantes.
Acho que por enquanto é só
As palavras fizeram um nó,
Uma hora eu vou voltar
KKK e imagino que não vá demorar.

Inserida por AllMeaningless

⁠Se eu te chamar,
Mesmo eu não sendo a melhor companhia
Sei que vai aceitar.
Motivo para se alegrar, mas também de se questionar.

Inserida por AllMeaningless

⁠23:27 - Domingo

Eu sei que talvez não devesse me preocupar, mas não da.
Chegou em um nível que não consigo ficar sem pensar.
Ao mesmo tempo que é bom se importar
o pensamento se é a melhor forma de me ajudar tende a aflorar.
Porém não dá, é importante e devo continuar.
Me faz feliz e eu quero participar.
E A IDEIA DE QUE É MEU DEVER AJUDAR OU AO MENOS TENTAR,
Me motiva e me faz motivar.
Agora é hora de dormir.

Inserida por AllMeaningless

⁠Não, não ache que a insistência fará com que eu venha a proclamar.
Não, você não saberá.

Inserida por AllMeaningless

⁠Eu compartilho o amor se você não gosta sinto muito, na verdade sinto nada.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠O anseio por algo
Não fez com que eu me decepcionasse com o resultado, pelo contrário
Ao ver do alto
Percebi que com o mínimo me agrado
Afinal, as pequenas coisas são importantes
As vezes somente um riso
Consegue ser mais marcante
Comparado a palavras vazias e um falso semblante

Obrigado por isso.

Inserida por AllMeaningless