Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Você sofre de amor ou sofre por alguém que amou? Eu não sofro por amor e nem por alguém que amei, sofro pelo tempo que passou levando-a na estrada em que ela me deixou
Eu gosto de fazer as pessoas rirem... Mas, ultimamente, o palhaço virou platéia, e o picadeiro está vazio.
De vez em quando
Eu penso em doar um presente
Que esteja pra sempre presente
Algo que o tempo não estrague
E que nem precise
Ser entregue
Algo que não precise limpar
e nem carregar
Algo que não se regue
Não envelheça
e não se esqueça
Alguma coisa
Que não se vista
e não se ponha na cabeça
Enfim
Eu ponho alí
Um pouco do meu tempo
e muito de mim
Eu faço meu presente ao mundo
Mas não é todo mundo
Que o vê
Pois é preciso
Ter no peito
Um jeito um pouco mais profundo
de ver e de viver
Mas ele ficará guardado
E poderá ser uma coisa boa
Um dia
Na vida de alguém,
Cada um doa aquilo que tem
Eu deixo ao mundo
Poesia
Se permitir,
Pra sempre contigo eu vou estar
Do jeito que você merece
Eu vou te amar
Não fecha seu coração,
Me deixa entrar
Eu não tenho mais paciência para consertar nada. Prefiro terminar de quebrar e depois refazer do zero.
GUSTAVO
Peço desculpas do fundo do meu coração
Por tudo que eu não fiz
E que revolta meu coração
Deixando triste e solitário
Diante de todo acontecimento
Me sinto feliz
Quando te vejo
Fico com coração fantasiado
Pensando em um futuro brilhante
Junto com você
Gustavo
As minhas manhas seriam muito melhores e especiais se eu pudesse acordar todos os dias e ouvir com os mexer dos teus lábios lindo dizendo um Bom dia Amor da minha vida.
Eu sempre quis escolher a pessoa mais bonita do universo, mais descobre que algo intenso, que tu fizeste o meu universo mais bonito e radiante por isso eu sempre estarei ao teu lado para que o meu universo seja sempre o melhor.
Juventude...
Eu sempre digo uma coisa: ser jovem é estar viva
Mas a juventude renasce a cada dia, quando olhamos no espelho e dizemos serei jovem hoje.
e se os seus pensamentos fosse igual aos meus ?
você pensaria mais em nós , porque eu não paro de pensar em você é os melhores pensamentos que eu quero relembra e quero ter uma caminhada com você .
eu quero saber como você esta faz tempo que você não me liga e nem se quer não me da noticias estou morrendo de saudades se você não sabe !
doeu vê você parti com a cabeça baixa , meus olhos se encheram de lagrimas eu quis correr ate você mais foi tarde de mais ...
eu me arrependo de ter deixado você ir e esse vazio que ficou tomou conta de mim
mais eu ainda estarei no mesmo lugar na mesma hora em que te vi pela primeira vez
Costumam dizer que palavras o vento leva, e que atitudes sim é que valem apena. Mais uma vez eu quero expressar meu sentimento por você, linda mulher!
Obrigado por ter sido essa companheira amorosa todo esse tempo. Parceira nos momentos mais difíceis. Obrigado por ter segurado minha mão no momento mais difícil de minha vida! Minha fiel companheira! Minha escudeira! Meu porto seguro!
O que dizer a ti se palavras serão poucas demais para expressar todo esse sentimento.
Acreditar em um amor até pode parecer fácil, porém é para poucos o lutar para que esse amor seja duradouro, e que cada dia mais possa se fortalecer.
Se eu pudesse mudava tantas coisas, atitudes, pensamentos, mas ninguém é perfeito, ninguém tem o direito de mudar alguém ou algo, quando a pessoa não quer. Mas temos uma coisa bem bonita dentro de nós, e as vezes nem percebemos. E é o amor que sentimos por aqueles que mesmo distante, sabemos que pensam em nós, que mesmo que pense diferente ou interprete de forma equivocada algumas coisas, sabemos que somos lembrados pelo que somos e pelo que fomos um dia uns com os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp