Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Eu te desejo um dia florido, colorido, perfumado, um dia que à medida que os minutos forem passando vá deixando atrás de si um cheiro bom de felicidade, dessas que nos deixam encantados, desejando que o dia passe bem devagarinho.
Todas as vezes que eu falei que te amava, eu realmente amava..todas as vezes que eu falei para as minhas amigas que você era perfeito, eu realmente achava isso.Mas a partir do momento que você começou a me ignorar, minha opinião mudou.E eu não vou voltar atras dessa decisão tão cedo..
Eu odeio me preocupar com as coisas. Mas, aparentemente, quando você começa, você não consegue simplesmente parar.
Estou doida para te manda um texto, só para te lembrar dos momentos que vivemos juntos e o quanto Eu Te Amo. Mas lembro que você também pode fazer isso, então evito porque lembro das várias vezes que deixei meu orgulho de lado para ir atrás de você.
Um poço literário, quem poderia ler? Que eu me firme nas melhores fibras e raízes, para poder enxergar melhor a bússola dentro de mim, que me levará a você.
Eu vou Refazer, Reajustar e Reorganizar... quantas vezes for preciso. Nunca desistir.
Esses são os três "R's" essenciais da vida!
Pantera, quando saio do palco à tanto salto alto à minha procura, eu me faço de parva, mas tu não és cega. Eu bem tento evitar mas, tudo o que Deus não quer o Diabo empurra, tudo aquilo que eu não quero o inferno sussurra e eu que não sou de ferro deixo-me levar, porque homem que é de ferro emperra com a chuva e quando vem a água vai enferrujar.
A vida que eu levo para ti não dá, hoje vivo na estrada e é lá que eu me deito. O tempo perdido já não vai voltar e hoje choras por tudo que poderia ser feito.
A vida que tu queres para mim não dá, hoje estás numa cama à espera que eu me deite. Tentei, tentaste, cansei de tentar. Hoje vê-me a sorrir por tudo o que foi feito.
Agora olha para mim... Olha para mim, a vida mudou, dizem que tudo tem um fim, será que acabou? Pensa para onde eu vou, olha para onde eu vim, hoje vejo onde eu estou, mas me vejo aqui sem ti. O brilho vira pó e foi só o que eu senti, a vida é um dominó e o jogo não é para mim...
