Autores desconhecidos
È incrivel a falta de senso dos homens, e como eles realmente nos veem como criaturas choronas e reclamonas que nunca estão satisfeitas com nada! Se esquecem que a maioria , são sensíveis e perspicazes!Quando pressentimos algo quase sempre estamos certas!Os homens mentem , fingem e dissimulam, muito bem , na opinião deles! Ledo engano , uma mulher sempre percebe algum vestigio na atitude masculina que o denuncia!Se nos veem de forma tão critica , por insistem em ter uma mulher do lado? Arrumem um homem pra si ..........afffffffffff
Com o tempo a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que, às vezes, mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. E que às vezes é preciso ouvir o que as pessoas têm a dizer. Com o tempo, aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos, com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos, com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar, a vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros, e, às vezes, que pessoas desconhecidas te valorizam mais do que as que estão todos os dias com você. Com o tempo a gente erra, mas também acerta. E, mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos nessa vida. Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.
Receita para melhorar a aparência
Para seus lábios, use a verdade.
Para sua voz, a oração.
Para seus olhos, a simpatia.
Para as suas mãos, a caridade.
Para suas atitudes, a retidão.
Para seu coração, o amor.
Procure manter um sorriso todo o tempo.
Aprenda a obter da vida a alegria e divida-a generosamente com os outros
Vamos ostentar sim .A Alma mais bonita, um sorriso mais sincero. Um coração mais capaz de amar!!!
Isso sim vale a pena ostentar !!!
Neste Dia das Bruxas, que os feitiços virem contra os feiticeiros e as varinhas mágicas sejam usadas para trazer paz e harmonia.
O passado é igual uma borboleta, se for tocada de mais depois não consegue voar, se o passado for lembrado de mais você não consegue esquecer...Deixe o passado voar.
"Nyota confundi-o minha escolha de não sentir como uma indicação de que não me importo, garanto-lhe que a verdade é precisamente o contrario..."
