Autores desconhecidos

Cerca de 24369 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Não de voz ao seu passado por que ele anula seu presente
e compromete seu fulturo!!!!!!

Inserida por jullyete

Pense num dia com gosto de infância
Sem muita importância procure lembrar
Você por certo vai sentir saudades
Fechando os olhos verá
Doces meninas dançando ao luar
Outras canções de amor
Mil violinos e um cheiro de flores no ar

Você ainda pode sonhar
Você ainda pode sonhar
Você ainda pode sonhar

Feche seus olhos bem profundamente
Não queira acordar procure dormir
Faça uma força você não está velho demais
Prá voltar e sorrir
Passe voando por cima do mar
Para a ilha rever
Vá saltitando sorrindo a todos que vê

Você ainda pode sonhar

Inserida por carinesb

Pela maneira de cada pessoa ser e pensar, Deus em sua glória, nos faz relacionar e nos tornar amigos um dos outros.

Algumas dessas pessoas nos cativam mais, tornando nossa vida mais agradável.

Momentos raros e preciosos nos dão oportunidades de conhecer e conviver com pessoas especiais como você, e com toda segurança podemos chamar de amigos!

Ser sua amiga é algo que me engrandece e me enche de orgulho, principalmente hoje que esta completando mais um ano de vida eu queria dizer que isso é um motivo de grande felicidade.

Nas minhas orações pedi a Deus proteção, paz, saúde e harmonia em sua vida e de todos aqueles que você ama.

Pessoa formidável que merece que Deus espalhe a luz em seu caminho para te livrar de todos os seus problemas.

Seja feliz hoje e sempre, faça de cada dia um pequeno ponto de luz
para iluminar a sua caminhada, seja feliz e faça os outros também felizes.

Que Deus te guarde e te proteja sempre, quero fazer parte da sua vida e ser sempre sua amiga.

Feliz Aniversario!

Inserida por angela31

Tudo tem seu tempo

Tempo de chorar, tempo de sorrir.

Tempo de amar, tempo de partir.

Tudo tem seu tempo.

Certo é o momento.

Por isto nunca se aflija,

a ansiedade traz terríveis doenças.

Não adianta sofrer pelo que ainda virá,

tenha fé, perseverança… Esperanças.

Para que pensar no amanhã?

Quando o incerto é o que desponta.

Deixe a vida em sua casualidade,

que ela resolve o que precisar,

a vida é sábia, esta é a realidade.

Viver na preocupação de algo por vir.

É como caminhar, sem ter aonde ir.

Dê tempo ao tempo…

Pois, o mestre do acontecimento,

resulta do amor a vida,

em harmonia e agradecimento.

Saiba acolher com amor

o universo e seu firmamento.

Plante boa semente

e colherá excelentes frutos,

seja paciente e sempre atento.

E tudo nesta vida… Dará certo

Tudo, em seu próprio tempo.

Inserida por caaarolc

Se a tua dor te aflige, transforma-a num poema.

Inserida por usuario128212

Há coisas que precisam ser feitas, que as fazemos e nunca falamos nelas. Não tentemos justificá-las.Não podem ser justificadas.Apenas as fazemos. Depois as esquecemos".

Inserida por dorismar

Não deixe ninguém divertir-se às suas custas.Todo pequeno aborrecimento que todo homem tem de engolir todos os dias de sua vida é pessoal.Se um raio atingir um amigo seu,toma-se isso como um caso pessoal.Isso é o q te fará grande.Tome tudo como um caso pessoal.E vc sabe alguma coisa?Acidentes não acontecem a pessoas que tomam os acidentes como um insulto pessoal."

Inserida por dorismar

" To de olho na estrada esperando você, coração ta preparado pra te receber. To usando o perfume que você adora e canção que você gosta ta tocando agora "

Inserida por mmelnr

You have got a smile that could light up this whole world.

Inserida por beatrizbf

My world begins and ends with you.

Inserida por beatrizbf

When the power of love is greater than the love of power, the world will know peace.

Inserida por beatrizbf

Sou um milhão de pessoas diferentes de um dia para outro.

Inserida por laismorales

A Lua as vezes tem formato de virgula para mostrar-nos que nem no infinito a Amizade o Amor e o Carinho terão um ponto final.

Inserida por leticia0777

I could spend my day watching you smile.

Inserida por beatrizbf

”Segredo eu quis te fazer, quiseste todo amor esconder; Mas tudo em torno de nós, cantava a toda voz...”; “Ninguém esconde amor. Ninguém proíbe o amor. É só olhar no olhar, Pro amor chegar. O amor está no ar. Em tudo que passar. É só olhar no olhar, Pro amor chegar”...

Inserida por santana1989

"Jamais busques alegrias
em lugar distante a esmo.
Serás feliz na procura
se a buscares em ti mesmo."

Inserida por pollysampaio

É PRECISO TOMAR CUIDADO COM ESSA TAL FELICIDADE,E JÁ COMEÇAR SABENDO QUE ELA NÃO É UM LUGAR ONDE SE CHEGA, MAS POR ONDE SE PASSA ÁS VEZES,POR ALGUNS INSTANTES E ,NA MAIORIA DELES, SEM PERCEBER... É ESTRANHA, ESSA TAL DE FELICIDADE :TÃO ESTRANHA QUE NORMALMENTE SÓ NOS REFERIMOS A ELA COMO UMA COISA DO PASSADO -AH ,COMO EU ERA FELIZ -OU DO FUTURO -AH ,COMO VOU SER FELIZ QUANDO,SE É QUE VOU SER!!!PRA MIM TUDO EXISTE NO PRESENTE :TER FRIO,FOME,SEDE,ESTAR TRISTE,ALEGRE OU SOFRENDO ,MENOS SER FELIZ.VOCÊ JA OUVIU ALGUÉM DIZER ''EU SOU FELIZ''?VOCÊ JÁ SE SENTIU ,EM ALGUM MOMENTO ,UMA PESSOA COMPLETAMENTE FELIZ?MAS QUANTAS VEZES OLHOU PARA TRÁS E DISSE - E OUVIU - QUE ERA FELIZ E NÃO SABIA ?POIS É .A FELICIDADE É PERVESA ;QUANDO CHEGA ,MESMO SEM QUE PERCEBA,A GENTE FICA EGOISTA ,NÃO PRESTA ATENÇÃO NOS OUTROS ,NO MUNDO NADA INTERESSA ,A NÃO SER CUIDAR DA PROPRIA VIDA QUANDO SE É FELIZ NÃO PRECISA DE MAIS NADA, PORTANTO ,NÃO SE SONHA COM MAIS NADA .QUANDO SE QUER SE DESEJA SE LUTA , SE BRIGA ,SE VIVE .AQUELA DOR QUE TE PEGA QUANDO VOCÊ ABRE UMA CAIXA CHEIA DE FOTOS DE QUANDO ERA CRIANÇA, DE UMA VIAGEM DE AMIGOS QUE SE PERDERAM PELA VIDA . QU7E INVEJA DE GENTE QUE OLHA PARA ANTIGAS FOTOS E LEMBRA DAS COISAS SORRINDO FELIZ. COMO FAZEM? COMO CONSEGUEM ?SÓ ATRAVES DA MEMÓRIA VOCê APRENDE ,ADQUIRE SABEDORIA, EXPERIÊNCIA , CULTURA ;SEM ELA NÃO HÁ HISTÓRIA , NEM CIVILIZAÇÃO ,SEM ELA OS LIVROS NÃO EXISTIRIAM MAS A MEMÓRIA É ESSE MISTÉRIO QUE TORNA TUDO POSSÍVEL E SÓ TE IMPEDE DE UMA COISA ; DE SER FELIZ '' POR ISSO LUTE POR SUA FELICIDAE SE ARRISQUE''

Inserida por junqueira

Ter você por perto

O amor nos mostra diferentes caminhos e sentimentos que nos não conseguimos compreender nesta relação de amor e ódio. Você sente,
sofre, nem sabe exatamente o porque disso tudo. Ai acontece, e fica incontrolável. O pensamento viaja sem limites e sem qualquer motivação ou vontade de parar... é gostoso sentir essa sensação, nada estranha,
mais familiar... alguem que nos faz feliz...esta ali, perto da gente,
podemos admirar, olhar nos olhos...ouvir suas palavras... seus dengos,
suas duvidas, seus desejos e quantos sonhos e momentos felizes,
com sua alegria interior cheia de vida.

Quando me abraça...abre aquele sorriso
lindo de felicidade e os olhos marejados
tentando segurar uma lagrima..
.querendo me dizer agora estou feliz...
Impossível falar nesse instante, a voz
trava, e o coração a mil, que vai
desacelerando aos poucos devagar...sem
pressa, enquanto nos olhamos sem palavras
num silencio, de pequenos instantes, mas de
uma força tamanha pra mudar qualquer destino.

São momentos mágicos... a felicidade chega
e nos leva a construir outros sonhos...
são alegrias contidas pela ansiedade da espera
e da saudade que agora termina.

Inserida por julianoaugusto

O caminho é tão claro e brilha tanto que me apago nele.
Mas certamente pecarei de novo, pecarei com humildade, terei pena de mim e me perdoarei.

Inserida por sarahdarocha

Amor ideal
Preciso de um amor que me contagie que me faça sentir menina adolescente...
Preciso de um amor que me chame de meu bem...
Que me diga verdades cheias de carinho. E preciso de um amor que eu ame...
Que me faça chorar de alegria e que na distância ou na incerteza me faça apertar o coração, que eu não sinta um vácuo.
Preciso de um amor reservado e entre quatro paredes alegre depravado, solto...
Preciso de um amor que me queira como mulher e não me julgue uma criança.
Que se dê por inteiro, sem medida.
Eu quero um amor de ruas de saudade...
Às vezes desencontrado.
Quero um amor sem mágoas, um amor cego e por vezes bem claro...
Às vezes “Love Story” ou drama louco suspense.
Preciso de um amor simples, mas sem rotina, verdadeiro e ameno.
Que cause inveja e que nunca se acabe.
Que me dê colo, que fique ao meu lado, que me dê chama, que me segure que me persiga e que não me deixe só.
Que seja simplesmente amor e que nunca morra.
Mesmo que eu morra.

Inserida por sarahdarocha