Autores desconhecidos
A razão pela qual eu escolhi te amar, foi para arrancar os espinhos que me machucavam. Você os tirou, colocando flechas no lugar.
O entretenimento da internet veste uma pantufa ou uma camisola sensual, sopra aos teus ouvidos e atiça tuas mãos a mexerem comigo. Sou apenas um aparelho físico que te abre uma série de possibilidades, conforto, exposição rápida de imagens, videos, músicas e de vez enquando vou te apresentar coisas que só você, sozinho vai entender. Você pode escolher qual cor da sua janela, pode escolher se existe uma maçã com uma mordida, pode escolher as cores, os toques, tudo! Estou ao seu dispor. Deixe os livros pra lá, pare de escrever a mão, apenas digite, sinta minha tela te envolver. Não vá ao cinema, Pra que sair de casa? Você já assina o Netflix! que vão te levar muitos filmes legais! Pra que ir pra igreja? No Youtube tem um monte de pregador! Tem música! Vai lá! Pra que conversar pessoalmente? é um saco né?!?! Chama no zap que a gente conversa! Vem comigo! Hoje sou seu melhor amigo!Sente no seu sofá, cama, de maneira confortável, coloque seu fone de ouvido e fique ali por horas e horas! E quando menos perceber você estará caidinho de amores por mim! Não viverá sem mim! Vai brigar por mim! Se a internet cair, vc vai roer as unhas, brigar com teus pais, irmãos, família! Vai querer comer tudo pela frente! A ansiedade vai consumir sua alma! Mas calma, o sinal da internet voltou! E você volta, senta, coloca seu fone, se acalma, atualiza seu status, reclama da vida com uma foto de bravinho. É exatamente assim que eu quero você! Totalmente dependente de mim! Viciado em mim!
Você já não consegue viver sem minha companhia, vou com você em todo lugar, quando se perde não pergunta mais para as pessoas, prefere olhar pra mim, eu tenho todos os mapas do mundo! Estou com você no trem, metrô, trabalho, relacionamentos, amigos? Não! Você não tem mais amigos! Eu sou seu amigo! Seu melhor amigo!Vou até pra igreja com você! E você adora postar um video ou uma foto que você tá "adorando a Deus" QUe Deus??? Tá maluco! EU SOU SEU DEUS! Você não vive mais sem mim! .
Ass: seu celular
"Em vidas cheias de dicotomias e dualidades muitas vezes duvidamos das verdades absolutas ou axiomáticas. Mas, o que vale é a nossa consciência em favor do bem comum, das ajudas mútuas, dos respeitos complacentes, das igualdades coletivas dos direitos, na busca pela diminuição das desigualdades, etc. Com pensamentos hermenêuticos e críticos de uma forma construtiva..."
Trair não é um deslize de momento, é uma opção. É uma escolha. É uma decisão. Da mesma forma que se escolhe ser fiel, a traição nada mais é do que uma opção voluntária.
A cada minuto nasce um idiota.
Que você viva em tempos interessantes!
Nem tudo vai acontecer da forma que você quer e muito menos na velocidade que você pretende. É preciso ter uma boa dose de paciência em sua alma e outra de persistência. A vida pode ser caprichosa e cheia de artimanhas, mas ela é justa. Tenha paciência e colherá frutos suculentos, caso contrário pode saborear frutas verdes e insossas.
Entenda que, tem coisas que não depende somente de você dê tempo ao tempo, você já parou para pensar o quão sufocante deve ser, ser pressionado ?
Derrepente tudo ficou escuro e cinza ao mesmo tempo
As cores já não fazem mais sentido
O tempo já não é o mesmo
E as pessoas não conheço mais
Derrepente eu parei no tempo
Os últimos acontecimentos me fizeram refletir
Já não sei mais o porquê dos porques
Já não sei mais nada
Essa sensação de que o fim está próximo
E que no fundo eu sou a culpada
Queria pensar diferente
Queria ser diferente
Mas algo dentro de mim não funciona
E agora só resta dor
Essa dor que vem de dentro pra fora
Esta me matando aos poucos
Esse pensamento não faz sentido nenhum
Mas a minha mente esta assim uma confusão
"O sol aqueceu, curou, completou e iluminou todo vazio.
Fui invadido, inesperadamente, por uma sutil tempestade que me trouxe, entre outras coisas boas, um tanto de serenidade.
Busquei o sol e o mantive aqui, só para me certificar que ele vai estar sempre aceso e brilhando, na órbita da minha felicidade."
