Autores desconhecidos

Cerca de 24361 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

“Tanta coisa para dizer e a gente nem se fala. Eu queria tantas coisas, te queria tanto, mas estamos tão longe e não falo de quilômetros.
Será essa a hora de te deixar ir e finalmente seguir?”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Ela gostava de todos os livros, porque adorava o simples ato de ler, a magia de transformar os rabiscos de uma página em palavras dentro da cabeça.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR

Os filhos são uma riqueza pela qual não nos devemos cansar de dar graças a Deus. Pode acontecer que, por vezes, nos deem preocupações e nos façam verter lágrimas, mas que é isso comparado com a bem-aventurança de ter filhos?
Devemos recebê-los do Senhor como uma herança valiosa na qual devemos investir trabalho, amor e vida. Só assim essa herança poderá estar preparada para receber toda a bênção do céu e refleti-la com fulgor.
Invistamos amor, trabalho, abnegação e vida nos filhos que Deus nos deu e, no tempo próprio, devolvamos a Deus essas jóias que Ele nos deu para burilar e trabalhar.
Queremos agradecer a Deus porque no-la deu e agradecer-lhe a eles pelas bênçãos, pela inspiração e pelas "boas vitórias" com que tem enriquecido as nossas vidas de pais.
Senhor Deus, nós te agradecemos pelos filhos que nos deste e te pedimos, de todo o coração, que os guardes para glória do Teu Nome!

" Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão."
" Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava..." Salmos 127

Inserida por alansanveia

Sabe perder uma mãe é a pior coisa do mundo , vc sem ela não é nada vc se revolta usa droga, rouba , mas depois disso é cadeia ou Cachão , sei q vc que esta lendo não perdeu sua mae mas valoruize ela enquanto ela esta aqui , de todo amor e carinho q vc possa dar por que infelizmente o dia triste vai chegar .
Obg por ler compartilhe

Inserida por ana_silva_2

"Quanto mais você demorar pra aceitar o que te assombra por dentro, mais provas você terá que algo te assombra."

Inserida por SenhoritaMad

Eu amo você com um amor indescritível, e muito sinceramente ainda sonho com você ao meu lado de mãos dadas.

Inserida por viveiros

Recebemos energia cósmica durante o sono profundo, na meditação podemos receber em abundância

Onde quer que esteja
Observe a sua respiração
Esteja com a sua respiração

“Ás vezes ficamos calados porque não temos o que dizer, em outras, é porque temos mais do que deveria.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Amores não possuem raízes. Podem durar para sempre ou quase nada. Alguns nascem ao entardecer pra morrer de madrugada.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Não se afaste, deixe-me ficar por perto. Prometo não fazer perguntas, e nem pedir explicações, só lhe darei o meu abraço, e todo o meu amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Amizade é um laço, não é nó.. Não prende, abraça! Amizade não tem preço, mas tem valores, tem afetos, companhia.. Tem sorriso, tem presença! Amizade é, acima de tudo, sentimento

Inserida por KellyA

“No fundo só queremos um sentimento reciproco, isso vai de amizade até amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

ASSIM É A VIDA… SE NÃO DEU CERTO, RECOMECE!

Talvez a vida seja bem simples e nós conseguimos complicar.

Se algo não deu certo, recomece, faça de novo ou ao menos faça diferente, ou mesmo tente pensar que não deu certo porque talvez venha coisa melhor pela frente ou simplesmente porque não deu… Não tinha que dar.

Se alguém te enganou, esqueça, vai fazer de novo, não merece sua confiança e muito menos seu tempo desperdiçado com alguém que não tem a mínima pretensão de estabelecer uma relação verdadeira!

Se te fez sorrir, fique! Se agarre! Momentos felizes nem sempre estão à nossa mão e muito menos à nossa disposição! Então aproveite recarregue as baterias com quem te faz sorrir! Ah! Faça alguém sorrir também! Te garanto que vale a pena!

Se não te ligou! Ligue… Essa máxima vou contradizer um pouco, porque às vezes aquela pessoa que não te ligou passa por um momento difícil e um simples telefonema seu pode lhe fazer um bem danado (ou mesmo arrancar aquele sorriso sobre o qual falamos acima).

Mas se você ligar e te desprezar, esquece! Bola pra frente, te garanto que tem muita gente por aí esperando um telefonema seu!

Não é só a tristeza, a felicidade também nos ensina e nos fortalece!
Se a Estação Não te Agrada, Muda de Frequência!
Deixa para lá! Não perca tempo com o que não importa!
Fé em Deus, porque ele é justo. Agradeça por tudo, mesmo que o seu tudo seja pouco para você…
Por incrível que pareça, pessoas sensíveis são muito fortes!
Se mentiu, duvide sempre! Há sempre mais mentira atrás da outra, não vale a pena pagar pra ver!

Se te chamou, vá! Aproveite! Faça parte de todos os momentos, provavelmente existe um motivo verdadeiro para a pessoa te querer por perto! E como é bom ser querido, não?

Se te esqueceu, esqueça também! Pode ser doloroso cair no esquecimento de alguém, principalmente aquele alguém que nos é tão precioso e amado, mas amor, ah! Amor precisa de retorno, de calor, de carinho, de amizade e parceria, provavelmente quem te esqueceu já não quer mais ser lembrado por você! Vale a pena?

Se te deixou pra trás, caminhe, ande, corra, mas siga em frente! Lindo mesmo são aquelas pessoas que te dão a mão e que seguem ao seu lado!

E se deu medo, vai com medo mesmo! Enfrente! Amizade, felicidade, amor, lealdade, parceria, companheirismo, foram feitos pra quem tem coragem!

Não coloque a tua vida nas mãos de ninguém! A sua felicidade depende de você!

Inserida por ERIVALDA

Diz tratar todos com amor e ela mesmo faz acepção das pessoas que tipo de amor é o seu?
Um dia que você saber que é amor me ensine.

"O tolo sempre sabe de tudo e o sábio por vários vezes se surpreende com histórias conhecidas."

"Só se cura um amor, com outro amor."

Inserida por froip

Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!

Inserida por Josivanluz

“A falta de diálogo forma abismos entre as pessoas.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não insista naquilo que te faz ficar mal. Procure, sempre, estar perto de pessoas e viver situações que te façam feliz, pois a vida é curta para agradarmos quem nos maltrata ou vivenciarmos situações das quais não gostamos