Autores desconhecidos

Cerca de 24331 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

É preciso viver para sonhar e sonhar para viver.

Inserida por Gabriel95

Meu defeito: Lembrar de coisas que eu já deveria ter esquecido há muito tempo

Inserida por rclima65

O interesse move as pessoas que criam laços a partir de lucros. Pra muitos, a paciência se baseia em um bem fútil. São pessoas que escutam esperando ser recompensadas, e ajudam pensando no que podem ganhar de quem foi ajudado. E foi interessante, comecei a observar as pessoas e seus interesses e conclui que - quanto mais uma pessoa tenta sair ganhando, mais coisas ela deixa de ganhar. Uma boa parte tornou-se egoísta, e se esqueceram que o melhor que se pode ter de alguém é uma gratidão sincera

Inserida por m2imagem

A primeira vez que te vi chorar, foi por um homem, e nao foi por mim. Aquelas lagrimas caindo pelo seu rosto me deixou tao triste, e eu prometi que nunca faria vocé chorar, prometi e nao me arrependo, prometo denovo, nunca vou fazer vc derramar uma se quer lagrima. Mais esse dia infelizmente chegou, e quando vi que tinha feito você chorar, eu chorei, chorei baixinho mais a dor tava grande. O unico problema da vida,é que não tem replay nos melhores momentos. ( Eu ja perdi as contas de quantas vezes chorei por você, hoje eu chorei, chorei feito criança no corpo de um adulto. Semprenqueu puder eu vou chorar, pra que você tenha varios motivos de saber que choro por que te amo, te quero e nao acredito que ninguem vai te amar como eu te amo, como eu te desejo todo dia quando acordo, quando tomo banho, quando te vejo e quando eu vou dormir, e quando respiro. Não vivo sem você e to muitomal por esta longe de você

Inserida por thaispaes

Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?

Inserida por thaispaes

A poesia alimenta a alma Dar paz ao coração.

Inserida por poetisadesconhecida

‎"Quando aprendi que a minha companhia pode ser mais agradável que a de muitas pessoas, os finais de semana em casa já não me incomodam mais, quando aprendi a diferença entre "qualidade e quantidade" percebi que quando a qualidade vem ela faz valer a pena, enquanto a quantidade só me decepciona no dia seguinte.''

Inserida por pequenadri

Não tá faltando homem não. Nem mulher. Tá faltando amor ! Achar que pessoas são objetos não é normal. Ás vezes eu penso que sou a louca, por não conseguir ver as coisas por esse ângulo, mas definitivamente a louca não sou eu. Sair de noite e competir quem “pega mais”, que coisa triste. Competição de quem se entrega mais nunca vi. Trinta beijos vazios numa noite, que vitória. Ainda dizem que o amor é uma droga, que insulto. As pessoas que são uma droga. É muita inocência camuflada de malandragem viu. Será que eles acreditam de verdade que podem escolher não amar e pronto ? Quem dera. Só querem se proteger, mesmo se pra essa proteção for preciso magoar outro alguém. Tudo pra manter o comodismo de não sentir. Não percebem que é exatamente esse egoísmo, esse individualismo que faz doer. Se defendem e nem sabem de que ou porque. Quem machuca são as pessoas e seus escudos bloqueando o que não deve. Não tem que se proteger do amor não, deixa entrar. E cuida pra não sair.

Inserida por CarolPelarin

you'll teach me to forget you...I'll stop loving you.

Inserida por peualmeida14

O fotógrafo tem o poder de capturar almas sem aprisioná-las.

Inserida por annocass

Um brinde aos que não dependem da opinião de ninguém para formar sua personalidade ...

Inserida por JaneideDantas

In Medio Stat Virtus

Inserida por VieirAndr

Simplesmente sorria.

Inserida por LaraMV

"É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você."

Inserida por amanda-lima

Se me perguntares porque você acredita em Deus?
Eu lhe direi: Oras,basta você parar e observar na natureza um flor que nasce, na mulher uma nova vida que é gerada, no corpo humano uma máquina perfeita e na vida a beleza de que tudo isso acontece sem que na maioria das vezes nos demos conta de pensar.
O homem não possui tamanha genialidade e se a possui, não a tem com SIMPLICIDADE!!!

Inserida por Drih22

Amo-te por simplesmente te amar
Amo-te com paixão, com ódio e ciumes que me fazem te amar
Amor não define, não sente, nem vê
Amor se vive e reza pra não acabar
Amor realmente dura pra sempre, porém
Amor tem como inimigo o tempo
Amor se perde, se gasta
Amor se ama, mas no presente, sem passado, sem futuro
Amor tem sim um fim,
Afinal o que realmente dura pra sempre
é a esperança de se amar sem fim!

Inserida por Thiagookra

Certos momentos nem o tempo apaga.

Inserida por RahRodrigues

Não peça segunda chance , valorize na primeira.

Inserida por RahRodrigues

Que os ventos soprem a nosso favor

Inserida por marinacarvalho27

Encontre a felicidade na simplicidade.

Inserida por Gabriel95

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp