Autores desconhecidos

Cerca de 24333 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Quem errou fui eu. Quando coloquei sentimentos demais, onde não deveria existir NADA

Inserida por GuintherPedroso

Para cada rima, tem uma batida. Para cada flor, tem um cuidador. Para cada amor, tem sempre um mistério, esperando para ser descoberto.

Inserida por evieira

Infelizmente parte da nossa mídia são sujas.

Inserida por hojecontigo

Receba um grande abraço na sua alma. Que o seu coração se alegre e que você se encha de contentamento. Porque Deus é contigo e perto está o SENHOR!!!!

Inserida por GessiPyetromaefilho

O amor é uma bênção para os que amam, e uma arma para quem se torna refém dele.

Inserida por ThaiisSantos

"Branco rico de direita é burguês, branco rico de esquerda é intelectual."

Inserida por mathiasportugues

Se isso é o tempo não sei, porque quando pensei que conhecia alguma coisa, acabei descobrindo que já nao entendia.
Entretanto, tudo que outrora conhecia,
agora havia se passado.
E ali estava eu, aprendendo tudo de novo...
Porque antes ignorei ou nao fazia sentido, mas agora faz.

Inserida por EuSouLeandro

O seu maior pesadelo, é você mesmo.

Inserida por NairamTerra

as vezes pensamos nas coisas que mas odiamos mas quer afastar mas não consegue
os pensamentos te deixam para trás
tenta tira-los de sua cabeça
tente um dia tu consegue, porque tu es mas
forte que qualquer pensamentos fortes
ergue tua cabeça e segue a vida com força
e ai tu percebe que foi recompensado pois tu teve força,caráter e dignidade
e conseguiu subir ao hall da fama
juntando tudo te perceberá que não e né
qualquer um que se pode confiar. confie em
primeiro lugar em voce mesmo, depois nos
outros, que será recompensado.

Inserida por alycels

Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!

Inserida por GabbyChanell

Coloque uma forte intenção no que é mais importante para você. Busque atingir seus maiores objetivos, não importa a situação em que você esteja ou o que dizem e pensam sobre você.

Inserida por felinto

Netos são como heranças: você os ganha sem merecer. Sem ter feito nada para isso, de repente lhe caem do céu. É, como dizem os ingleses, um ato de Deus. Sem se passarem as penas do amor, sem os compromissos do matrimônio, sem as dores da maternidade. E não se trata de um filho apenas suposto, como o filho adotado: o neto é realmente o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...

Inserida por berepasin

Um Homem numa festa ou bar, chegar a pedir a um Barman um drink sem álcool é a mesma coisa que ir a um bordel e pedir um abraço!

Inserida por Juniorbarman

Pegue as mais belas tintas e pinte uma linda paisagem.

Pegue seus mais belos sonhos e construa um castelo.

Pegue sua fé e sua esperança e as coloque de sentinela nesse castelo.

Peque sua força e seu amor e viva bem neste paraíso construído por você!

Não se esqueça:

A sua vida tem a cor que você pinta.

Seu Castelo tem o tamanho dos seus sonhos,

Sua fé e sua esperança têm a dimensão do seu medo e

Sua força e seu amor têm a grandeza da sua alma.

Inserida por luizasoares1951

Não é os opostos que se atraem, as pessoa que sabem compreender e viver uma com os opostos das outras.

Inserida por apaixonados

Maior que a tristeza de não ter ganhado é a vergonha de não ter tentado!

Inserida por JLins

Se você tentar hoje, você conquista amanhã!

Inserida por JLins

" Não se iluda, se ontem você semeou coisas ruins, no futuro você não colherá algo diferente."

Inserida por glauberfelix1

Vou contar um segredo que a mim confiaram mas é um segredo que NÃO pode ser contado... é o Segredo da Vida !!!
Todos os dias, quando você acorda e abre os olhos pela manhã, você ganha o maior de todos os prêmios já oferecido ao ser humano, você novamente inicia um novo dia.
Muitos não têm mais essa oportunidade.
Vamos viver esse dia INTENSAMENTE.
Vamos iniciá-lo sorrindo.
Mire-se no espelho e DIGA
- Boooommm Diaaaa!
Para a pessoa mais importante do mundo...
VOCÊ !
Se você não se amar, não será capaz de amar ninguém.
Se você não se ajudar, não poderá ajudar ninguém.
Faça desse dia o seu melhor dia!!!
Até pq isso só dependerá de você!!!

Inserida por lilianegsantos

Como você está se sentindo agora? Pronta para começar um novo e produtivo dia? Ou levantou, deu café pras crianças e o maridão e só o que você quer é voltar para a cama? A maneira como se sente depende de onde você põe a sua atenção. É isso. O seu foco é que determina a qualidade de cada momento. Se você quiser se sentir miserável, concentre-se só nos seus problemas. Mas se você quer se sentir positiva e motivada, concentre-se nas suas possibilidades. A sua realidade é tudo o que você vive e pensa. Neste preciso instante, não importa quem você seja. Existem muitas coisas boas a seu favor. Concentre-se nessas coisas, trabalhe nelas e você verá que poderá chegar cada vez mais alto.

Inserida por lilianegsantos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp