Autores desconhecidos

Cerca de 24313 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Programe sua vida e viva para sempre.⁠

⁠Estamos todos na fila!
A cada minuto alguém deixa esse mundo pra trás.
Não sabemos quantas pessoas estão na nossa frente.
Não dá pra voltar pro “fim da fila”.
Não dá pra sair da fila.
Nem evitar a fila.
Então, enquanto esperamos a nossa vez:
Faça valer a pena cada momento vivido aqui na Terra.
Tenha um propósito.
Motive pessoas!
Elogie mais, critique menos.
Faça um “ninguém” se sentir um alguém do seu lado.
Faça alguém sorrir.
Faça a diferença.
Faça amor.
Faça as pazes.
Faça com que as pessoas se sintam amadas.
Tenha tempo pra si.
Faça pequenos momentos serem grandes.
Faça tudo o que tiver que fazer e vá além.
Viva novas experiências.
Prove novos sabores.
Não tenha arrependimentos por ter tentado além do que devia, por ter valorizado alguém mais do que deveria, por ter feito mais ou menos do que podia. Por ter largado alguém que devia.
Tudo está no lugar certo.
As coisas só acontecem quando têm que acontecer.
Releve.
Não guarde mágoas.
Guarde apenas aprendizagens.
Liberte o rancor.
Transborde o amor.
Doe amor.
Ame, mesmo quem não merece.
Ame, sem querer receber nada em troca.
Ame, pelo simples facto de vibrar amor e ser amor.
Mas sempre, “ame-se a si mesmo antes de qualquer coisa.” Esteja preparado para partir a qualquer momento. Você não sabe o seu lugar na Fila, então prepare-se pra deixar aqui apenas boas lembranças.
Suas mãos vão embora vazias.
Não dá pra levar malas, nem bens...
Prepare-se diariamente pra levar consigo, somente aquilo que tem guardado no coração.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Lya Luft.

⁠Não espere atingir sua meta para sentir orgulho de si mesmo. A vitória está no processo.

⁠Se você pensou que eu estava cansado
É porque eu estou me esforçando sete dias por semana
Eu ainda posso segurar minha respiração quando fica difícil de respirar
Toda noite solitária são lagrimas do mar
Então não chore por mim
Não se vá
Deixe me ir com às ondas....

⁠Tenta ser perfeito é a maior imperfeição que existe...

⁠Me desculpa por não ter sido o melhor pra você, me desculpa por ter te magoado, por ter te feito chorar, queria ter sido seu ponto de paz, não alguém que te fizesse mal e piorasse suas inseguranças, queria ter te feito feliz. Queria tanto você aqui do meu lado, só pra te dizer o quanto eu te amo e olhando em teus olhos, fazer você acreditar em mim! Eu te magoei, amor, me desculpa. Ver você chorar por minha causa é uma das piores sensações do mundo. Só quero ver o seu sorriso lindo fluir.
Desculpa amor!

Os fascistas do futuro não vão ter aquele estereótipo do Hitler ou Mussolini. Vão ser homens falando tudo aquilo que a maioria quer ouvir.

Desconhecido

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a José Saramago e Winston Churchill.

Minha madrinha de Crisma, não poderia deixar de te agradecer por me acompanhar e me inspirar nessa jornada de fé tão importante!

Enfim, crismada! Hoje dei mais um passo na minha caminhada cristã, confirmando as promessas do batismo! Que momento inesquecível! Obrigada, meu Deus!

⁠Uma Carta para mim mesmo:
Sei que você está abatido, confuso, atordoado, nebuloso, mas acredite, isso é apenas um grande teste, onde se você passar, terá a maior recompensa da sua vida, tudo o que você está passando não é em vão, isso te transformará em uma pessoa com uma mentalidade forte, e principalmente inabalável, todos aqueles seus pedidos, desejos, serão realizados, eles só estão demorando por que o Altíssimo quer que você passe no teste, não se preocupe, porque quanto mais demorado for a caminhada, maior será a recompensa.E sabe aquelas pessoas que você achava q tinha alguma relação saudável, elas simplesmente te abandonaram ou/e você se afastou, isso foi um desejo seu atendido:"Deus livre-me de inimigos", então siga firme e forte, porque todo esse sofrimento se converterá em glória, e você finalmente desfrutar do prazer de um dia dizer:"Eu consegui".

⁠Ainda que seu passado tenha marcas, seu futuro está intacto.

Faça boas escolhas!

⁠Saudade de quando eu vivia,
Não só existia
Mas vivia com uma felicidade
Que não precisava buscar para ser feliz,
Apenas….era, sem esforço
E sem o conhecimento da diferença entre viver e existir

⁠⁠Trate bem, cuide, valorize, seja gentil nas atitudes e palavras, a vida é como um fio, e passa mais rápido do que se imagina

Demonstre amor, seja intenso, quente

O mundo como um todo já é frio demais!

Seja feliz e faça quem você ama feliz

O amanhã é incerto e pode não existir para qualquer um de nós.

⁠Existem pessoas que destroem o melhor que tinha na vida por conta dos erros que os próprios cometem, e eles são tão miseráveis que quando eles se veem sem nada e sem ninguém, não ficam em paz enquanto não contribuírem pra todos ao redor deles perderem também o melhor que tem na vida.

eu finjo que não percebo, mas tudo está sendo observado. A pessoa inteligente se faz se burra para ver o quão inteligente o burro finge ser. Nesse jogo sutil, cada movimento estratégico e cada palavra tem um significado oculto. por tras do meu sorriso sereno estou prestando atenção a cada detalhe, absorvendo informações e entendendo movimentações. Aprendi que nem sempre é sábio revelar todas as carras que tenho na manga, pois o conhecimento é poder e paciência é uma virtude

⁠Busque como nunca buscou e sentirá como nunca sentiu

⁠a saudade nos lembra que o amor também dói

e a dor nos lembra que amar sempre machuca

e o machucado nunca é cicatrizado por culpa do amor

e o amor nos lembra que a saudade não existe

a saudade nos lembra que estamos sozinhos

a solidão nos lembro que não podemos confiar em ninguém

a falta de confiança nos lembra que não podemos amar

a falta de amor nos lembra que precisamos amar

o desejo de amar nos lembra que desejos não são smp realizadosq

os desejos nem sempre realizados nos lembra a falta de alguém especial

a falta de algm especial nos lembra que é difícil amar a si próprio sozinho

e isso nos torna solitários, desesperançosos e inseguros.

o que nos torna distante das pessoas que realmente gostam de nós

o que faz com que nunca sejamos felizes.

⁠A maior frustração daquele que não quis te ajudar é ver que você conseguiu sem a ajuda dele.

Se você acha que está difícil, lembre de quem cuida de você.

⁠E foda ser a "ovelha negra" da família
Aquele que sempre ajuda, porém nem sempre e compreendido.
Aquele que sempre escuta e fica calado, que lida com a dor da perda, porém não pode demostrar fraqueza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp