Autores desconhecidos

Cerca de 24334 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

"Demonstrações manifestas de poder são em geral sinais de fraqueza"

Quando é pra acontecer até quem tenta atrapalhar, ajuda!

Se somos livres por dentro, nada nos aprisionará por fora!

Pior saudade é aquela que a gente sente e não pode matar.

Mais do que em pedra...
Mais do que em pedra,
mais do que na dureza fria resistente ao desacato dos dias,
queria saber escritas no Tempo as minhas palavras.

Acalento a esperança pretenciosa
de que algumas possam existir
que alguém torne suas, e as guarde profundamente,
acrescentando-lhes uma sobrevida própria,
já independentes de mim, seu criador.

E que assim se eternizem por mais um pouco,
talvez apenas o tempo de um sonho que provoquem.

E que, de todas as vezes,
sejam elas a recriarem-me, se forem lidas,
e a evocarem-me, se forem lidas uma segunda vez.

( E a sustentarem-me como memória, se guardadas:
- um pedaço de mim alforriado, intemporal,
olhando-me diretamente nos olhos,
profundamente,
sem jamais dizer adeus... )

Pare para ouvir o coração
Afaste-se do barulho e acolha com amor o ruído de suas inquietações.
Sintonize-se na frequência dos batimentos da alma.
A alma é um ser vivo cuja linguagem é o silêncio e a respiração é a paz.
Você é alma.
Nessa percepção tudo se aquieta, dentro e fora.
Nesse estado Deus também é o silêncio.
E a respiração 'Dele' é o Amor
Silêncio é a senha para conectar com Deus.
Amor divino é a experiência.

Entre uma Bela e a Fera que há em mim, há uma obsessão

O maior fracasso é não tentar.

Por que agir como marionete?

Por que sorrir quando não está a fim?

Por que guardar o que realmente se quer dizer?

Até que ponto ser fiel a nós mesmos, aos nossos sentimentos?

Até que ponto ser fiel à sociedade, ao que é conveniente?

***

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.” – I Coríntios

Deus fez um jardim muito lindo e determinou, que neste jardim só iriam ficar as plantas corajosas, que resistissem ao sol, calor, vento, chuva e até mesmo temporais. Nos dias de hoje é muito difícil resistir a tantas coisas que nos afligem, mas o Senhor te escolheu como uma das plantas mais corajosas para Seu jardim. Continue forte, persistente, lutando sempre, desistindo jamais, pois são plantas como você, que fazem a diferença no jardim de Deus.

Afinal sentimento é o que temos de melhor ou de pior?
E afinal alguém pode me dizer se no final a vida vale mesmo a pena?
Amar ser amado e um dia ser enterrado em algum buraco escuro sozinho?
Porque esse mundo tem tanta perfeição? Porque nele seres tão imperfeitos?
Porque um dia temos que dizer adeus ?
Porque tanto ódio tanta arrogância?
Viver é estar condenado ?
Será que alguém pode realmente nos salvar ?
Porque alguém não me da as respostas que preciso?
Será que vou encontra a resposta no final?
Ou será que vai ser tudo em vão ?
Fé é a única arma que nós temos para isso ?
Será que a culpa é realmente nossa?
Porque não tenho respostas ?
Não preciso de teoria e sim das respostas as verdadeiras respostas você tem?
Talvez alguém possa me dar respostas alguém desse mundo mesmo..
Mais será que algum dia alguém vai me dar as respostas?
Porque tantos sentimentos?
Porque tanto amor ?
É triste admitir que o amor nosso maior sentimento é muitas vezes aquele que nos leva a infelicidade..
Porque pensamos só em nós mesmos ?
Porque mesmo tentando de verdade não consigo ser perfeito?
Pare de mentir , pare de amar , pare de sorrir . pare de chorar . pare de pensar até de respira talvez assim encontre as respostas..
talvez esse seja o preço da perfeição..

A inveja se veste de muitas maneiras: críticas, ofensas, dominação, rejeição, difamação, agressão, rivalidade, vingança.

A palavra “apego” é muito usada na religião budista. Os praticantes acreditam que este seja um defeito básico do ser humano que produz grande sofrimento. O problema não é possuir bens materiais e, sim, buscar satisfação nestes objetos.

Deus, guie meus passos, ilumine minha vida, coloco meus planos e meus sonhos em suas mãos, amém!

Deus, eu sei que estás comigo, eu sei que não me deixas sozinha em minhas lutas.

Não importa o que você faça. Não importa o quanto se dedique, o quanto se esforce, sempre haverá alguém querendo te derrubar.
Algumas pessoas vivem de emitir energia negativa, críticas destrutivas, de odiar tudo e todos.
Não seja palco para louco. Não dê visibilidade para quem só quer chamar a atenção, mesmo que atenção negativa. E principalmente, não dê a oportunidade de estragarem o seu dia.
Continue fazendo o que faz de melhor e torça para que sejam todos muito felizes, porque gente feliz não enche o saco.

Afinal, seria sorte ou azar encontrar algo tão real que está fora de alcance?
E se você o procurasse nesse mundo insano e selvagem, e o encontrasse, se atreveria a deixá-lo ir embora?

Quero você pra cuidar de mim. Deitar no seu abraço enquanto você fala as coisas baixinho no meu ouvido. E rir, porque nós nos divertimos muito juntos. E perceber o quanto é bom estar junto de alguém que te faz feliz.

Tem um certo tipo de gente que me encanta… Gente que se doa para a vida, que recebe o que ela tem a oferecer com força e um sorriso no rosto. Gente que sente o vento, que se descabela com gosto. Gente que se deixa arder pelo sol, que sente seu calor como um abraço. Gente que não corre da chuva, que se derrete de amores quando ela toca a pele. Gente que sente o cheiro da flor, o sabor da fruta no pé e os momentos como se fossem coisas raras. Gente que ouve o que o canto dos pássaros e o barulho do mar têm a dizer. Gente que bota o pé na terra molhada e o coração em tudo o que faz. Gente que abraça as pessoas como se fossem únicas, que se entrega. Sim, eu gosto de gente inteira. Gente pela metade para mim não dá.

A maiorias das pessoas perguntam onde se encontra a felicidade. E a outra parte espera por um milagre. Mal sabem elas que a felicidade mora dentro delas. A felicidade é rir com os amigos. É ver uma criança sorrir pra você. É rir tanto a ponto da barriga doer. É trocar olhares e logo depois surgir um sorriso nos lábios. É caminhar de mãos dadas. Ter alguém com quem dividir momentos. É mãe. É pai. É marido. É esposa. É filho. É aquela chuva depois de tanto calor. É encontrar sorvete no pote de sorvete. É estar ao lado de quem gosta. Encontrar aquele livro que que queria ler a muito tempo. Ler e entender a Bíblia. Aquela sensação de borboletas no estômago. É sorrir para um estranho. Ajudar o próximo. Tirar dez naquele prova dificílima. Ganhar presentes quando menos se espera. Sorrir no meio de um beijo. Encontrar alguém de muito tempo. Ter amigos verdadeiros. Se sentir especial. Amar. Matar a saudade. Abraços de urso. Viajar. Amar. Deus.
É tudo aquilo que te faz bem. Que faz surgir um sorriso no seu rosto. A felicidade está em você. Com você.
E o milagre? Olha você aí.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp