Autores desconhecidos

Cerca de 24335 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

O dia amanheceu..
junto com ele,
seu cheiro em meus lençóis.

E eu me pego a imaginar,
é gostoso o amor ou é gostoso te amar?

Talvez minha vida como ateu seja mais difícil do que a de um cristão, pense só, eu não tenho alguém para culpar quando cometo um erro, não tenho alguém para pedir ajuda quando eu necessito, eu não tenho alguém para que eu tenha esperança que amanhã tudo será melhor, talvez isso tudo não faça sentido para você, talvez nós precisamos acreditar em Deus. Mas infelizmente não posso voltar a acreditar, na verdade não quero pelo simples fato de que se Deus existir ele é um cara mau com um lupa e o sol e nós somos a formiguinha dele. Ele nos olha, vê que nós estamos nos matando em nome dele.

Só existem dois tipos de mulheres: as que se livram de você e as que você não consegue se livrar delas.

Começei a gostar de você,
Queria estar ao seu lado,
Mas você não me aceitou,
Queria que eu fosse outra pessoa,
Me julgou pelos meus defeitos e aqui estou, quero te dizer que estou desistindo de você.
Saber que eu te amo e que você não se importa é demais pra mim, não estou aguentando essa dor, sabe te afirmo com todas as minhas forças que eu te amei, queria somente te ver feliz independente da situação, mas você só me tras a dor!
Lembro que te chamei pra sair, bastava um simples "nao",masmas você quis me humilhar na frente de suas amigas, "ela não fez por mal"foi oque eu pensava,nunca fui o mais bonito nem o mais popular, eu só queria ver seu sorriso todos os dias,
Você me humilhava e eu nem ligava "ela não faz por mal".
Eu vi você chorando aquele dia na chuva, seus amigos queriam te obrigar a fazer coisas que você não queria, não estava na sua hora, você chorava, chorava, estava se odiando até,sai de meu conforte enfrentei a chuva,fiquei ao seu lado,te levei ate a varando de minha casa e te enchuguei com toalhas limpas,viz chá para você e te aqueci com minhas cobertas.
Te olhei nos olhos e te abracei, você retribuiu e foi o melhor abraço que eu ganhei, achuva parou você ligou para sua mãe e ela veio te buscar de carro,
No dia seguinte na escola você passou por mim e disse um obrigado toda sem graça e saiu de perto,suas amigas chegaram,aquelas "amigas" que te deixaram sozinha na chuva,perguntaram se você estava falando comigo e sua resposta foi não nem conheço esse babaca,saiu dali e foi embora, naquele dia perdi o chão, quando ouvi dizerem que você estava ficando com o cara da outra sala
Fiquei sem saber o que pensar, foi então que falaram perto de mim os meninos comentando que você era gostosa e re chamaram de vagabunda,não segurei e acabei numa briga,apanhei bastante e acabei na diretoria, suspensão de três dias, estava deitado quando recebi una surpresa, minha mãe veio falando que tinha uma amiga mminha na porta, era você tão linda como nos outros dias, veio me ver assim que ficou sabendo do motivo da briga, passamos a nos falar mais, na escola fingia que não me conhecia e depois me chamava para conversar, não queria que os outros soubessem que estava falando comigo por que se não você não seria mais tão popular, não aguentando a situação te pedi em namoro, não queria saber dos outros só de nois dois, então veio a resposta, "não gosto de você, você só me atrasaria, sou popular e você nem tem amigos na escola, nunca namoraria alguém como você" meu coração fou partido naquele momento.
Depois disso você ficou uma semana sem falar comigo, eu já não estava indo as aulas, me mudei na semana seguinte por causa do trabalho do meu pai e nem me despedi, lembro que você me mandou te esquecer,
Não vai ser tarefa fácil mais eu te ddixo para trás sabendo que vou te amar sempre. Espero que não si ta minha falta, não quero te ver sofrer como você fez comigo, mas saiba ai da que eu te amo!.

Por que quando você é carinhoso com uma mulher, ela não dá valor?

Sinto saudade de estar feliz.

"Ela tem a alma sempre no espaço, pés firmes no chão, e coração em alto mar."

“O amor não acaba,não se esgota,não chega ao fim. Ele apenas adormece,há um infinito de motivos que provoca isso e quando você acha que superou,que não é mais amor,ele simplesmente acorda ou boceja e isso causa um grande dano.”

Queria dizer que te esqueci, que não te amo mais! Mas dias como hoje me fazem lembrar o quanto queria você aqui ao meu lado! Dias como hoje me fazem querer voltar no passado e descobrir onde eu errei?
Eu não quero a verdade! Não quero a realidade! Eu quero vc!
Te odeio tanto.... Te odeio por ter me deixado! Te odeio por não ter me amado o suficiente!!! Te odeio por ter desistido do nosso sonho! Te odeio por ter desistido de nós! Me odeio por sentir sua falta!
Me odeio por chorar de saudades de vc!
Me odeio por ainda pensar que poderia ter dado certo!
Odeio quando tem dias como hoje que tenho certeza que vc sente o mesmo!
Como tenho a estupidez dentro de mim de querer falar com vc de querer ouvir sua voz!
Odeio quando a tristeza toma conta de mim....
Como eu queria estar com vc?
Será que você ainda pensa em mim?
As vezes te odeio por quase um segundo depois te amo mais...

Se eu sinto falta ?... Você chegou em uma noite de verão , como quem só quisesse ser apenas um amigo, com aquele jeito “meigo” . Chega ate ser hilário o modo como nos conhecemos , em uma casa de praia , cheia de amigos , cheia de bebidas , cheia de alegria , cheia de tudo. Nós fomos nos aproximando , seria ridículo lembrar do nosso primeiro beijo ? Pois é eu me lembro , estávamos reunidos com os mesmos amigos do verão , ahh e já era São João ,eu disse que iria ir embora e você pediu pra me levar em casa , e eu não teria coragem de disser não , até porque eu estava afim de você . Então você parou seu carro naquela rua escura e enfim nos beijamos , depois você pediu meu numero de celular e perguntou se podia me ligar , e mais uma vez eu te disse sim. Você me ligou e passamos a noite quase toda conversando , uma das melhores conversas que já tive na vida .
Sabe a coisa mais hilária que me aconteceu ? É que você namora , mesmo assim não paramos de nos encontrarmos , comecei a ser tua amante , ate me tornei amiga da tua namorada. Pra você isso até poderia ser o máximo , mas para mim não , isso me sufocava , principalmente quando você me chamava pra sair junto com a sua namorada , tive que começar a ficar com teu amigos só pra ficar próxima a você , isso me machucava muito , mas sabe qual era a melhor coisa ? Era ver que você morria de ciúmes , lá no fundo eu gostava disso . Então o tempo foi passando e nós não nos separamos , ate que um dia você acabou seu namoro , e começou ficar comigo , apenas comigo , e sabe de uma coisa? Com o tempo eu fui me cansando de você , do seu ciúmes , do seu jeito autoritário de ser , comecei a sentir saudades de quando eu era apenas a outra , mas eu não conseguia te deixar ir embora da minha vida , sabe por quê ? Porquê eu te amava , mesmo com teu ciúmes exagerado você me fazia feliz , a cada ligação às três da manhã , a cada abraço , a cada beijo , a cada toque . Toda noite eu esperava você me ligar , dizendo que estava na frente da minha casa me esperando , pra dar o ultimo beijo de boa noite , e sempre eu ia , não importasse a hora .
Nós começamos a brigar por coisas fúteis , e fomos nos separando cada vez mais , e o que você mais pedia pra não acontecer , aconteceu , como nosso relacionamento , a nossa amizade também foi se degastando , e a mesma data do nosso primeiro beijo , foi a data da ultima vez que ficamos . Então eu sinto saudades de você , você marcou a minha vida , eu te amei como nunca amei ninguém , e ainda continuo te amando .

“De tanto esconder meus sentimentos, não os encontro mais.”

Saboreias o pesadelo da tua dor
Baixas o teu olhar, submisso
Eu a observo, incapaz de sorrir
É a mágoa torturante que nos acaricia
Teus lábios tristes chamam-me
Sinto-te implorar por salvação

Eu te amo e é justamente isso que não tenho coragem de admitir, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Me faz sorrir nos piores momentos e os faz se tornar melhor por sua simples presença.
Cara, você é incrível, seu enorme coração e todo esse caráter é digno de uma mulher que te faça sorrir e te entenda só de olhar, não essas que te abandona por outro.
Mas você não enxerga o seu valor e ainda mais esse enorme sentimento que carrego por ti, eu sei que só me vê como amiga mas saiba que estarei aqui sempre que quiser e precisar não importa quanto me doa, quero te ver feliz e é isso que importa.

- Não sonhe alto demais, pois quanto mais alto você sonhar maior será sua queda.

Na vida nós sabemos que nada é pra sempre,as pessoas mudam se vão,mas o que não vai são as lembranças, quem nunca perde algo especial,acho que todos nós temos algo a ser lembrado seja uma lembrança de alguém ou algo,um amor,um amigo,uma mãe que se foi,um objeto dado por alguém que você acha que é importante, pois é se pararmos p pensar sempre vai ter algo,e muitas vezes essas recordações podem ser boas ou ruins,lembrar do cheiro de uma comida pode ser ótimo,mas lembrar de alguém que você dividiu experiências muitas vezes pode ser depressivo,uma lembrança boa mas que ao mesmo tempo te cause dor e sofrimento.minha historia pode ser como a de qualquer um, mas cada historia é única cada um tem um sentimento único... Mas vamos la...tudo começou quando ainda era menor de idade,com uns 16 para 17 anos se não me engano,nunca havia namorado ou beijado alguém,eu trabalhava meio período e sempre pegava o mesmo ônibus com a mesma pessoa todos os dias,ele namorava na época,eu dava bom dia as vezes e ele me respindia,nunca dei em cima,como ele namorava eu respeitava isso e muito, até por que acho que na época era uma paixonite de adolescência ele era mais velho, trabalhava,até que ele me disse que terminou o namoro,e me pediu o meu numero dias depois,não dei por que fiquei com medo de ele voltar e eu só ser uma brincadeira p ele,e foi oq aconteceu ele voltou com a namorada,depois disso eu pensei q não iria mais comorimentar ele até que ele entrou de férias e eu não o vi durante quase um mês, e num belo dia eu feliz por ir dar entrada na minha faculdade passei pelo shopping e quem eu encontro ele,eu não sei foi como se meu coração desparace na hora e fui comprimentar dei um abraço,então ele me disse que estava a procura de uma blusa social que iria p uma entrevista de emprego importante,eu era mais extrovertido já ele era muito tímido, então falei vamos eu tenho q assinar uns documentos e puxei-lhe pelo braço, (acho que nem me dei conta..RS)ele já não estava mais namorando,e depois que resolvi meu lado fui ajuda lo a escolher a blusa,e quando terminou ele me pediu novamente o meu número, e eu claro q dei,conversamos durante uma semana até que ele sumiu novamente,mas acho que Deus queria que ficassemos juntos pq encontrei com ele no mercado e a partir dai conversavam os todos os dias pelo celular,como ele fazia faculdade também todos os dias agente ficava e era mágico,eu contava as horas p poder ver ele,bjar,cvsar,abraçar, me apaixonei completamente,mas eu fingia que era apenas mais um,até que fomos ficando e conversavamod de ir p finalmentes, mas ele não sabia que eu era virgem,e eu não dizia tbm...chegou uma hora que não aguentei mais e disse que o amava ele não acreditou no começo, mas depois cedeu tbm,começamos a namorarar e foi a melhor coisa que eu já ,nós nos diverriamos juntos,e aconteceu que acabamos ficando e ele me tornou mulher,depois que aconteceu fomos p praia e ficamos em silencio ele me abraçou e ficamos vendo o mar,todos nos achavam um casal lindo, eramos inseparáveis até que paramos de se ver ficamos quase 2 meses só pelo celular praticamente,e eu não suportava mais isso eu queria ver ele,sair,cvsar abraçar, como sempre fazíamos,acho que o amor foi esfriando por parte dele eu acho,e brigamos feio, eu disse em terminar e ele concordou e me bloqueou,desde então só restou lembranças,lembranças de um amor que até hoje eu levo,mas eu cansei sabe eu corria atrás dele como doida,já cheguei a ir a pé e moramos longe,eu me pergunto será que ele realmente me amava,o amor tem que ser cultivado todos os dias,não sei se ele se interessou por outra por que não nos vimos,ele apenas me bloqueou.ele foi meu primeiro amor,meu primeiro homem,tivemos momentos ótimos que sempre vou lembrar espero que ele tbm se lembre.hoje já sou de maior mas ainda não sei lidar muito com a partida,depois de viver o que eu vivi acho que não quero me relacionar com ninguém no momento,só passando por algo p ver o quão forte agente é, tento não demonstrar mas por dentro agente se sente como se tivesse um vazio.

- Um Coração Sincero , É Igual A Um Guerreiro Sem Escudo , Ele Sabe Q Vai Se Machucar , Mas Não Desiste De Lutar.

Eu decidi ser eu mesma, mas eu percebi que nao é tao bom assim.
Pensei ser mais amada, com um sorriso meu, e nao de outro.
Pensei me sentir melhor em me olhar no espelho e ter orgulho.
Pensei que seria mais próxima da minha familia.
Mas tudo nao passou de uma ilusão, as pessoas nao querem ver vc do jeito que vc é, elas querem ver oq lhes agradam os olhos.
Um ser humano perfeito, sem defeitos, que nao pensa, nao argumenta, nao levanta bandeira, nao tem sua opinião. Mas eu nao sou assim. Levantei a minha bandeira, na cara de todos, muitos se afastaram, me xingaram. Mas outros se aproximaram, me abraçaram, levantaram a bandeira comigo. E eu me senti bem, mesmo com a menoria.
O resto não me importa mais, sou lésbica, sou gay, sou bi, sou trans, sou drag, sou hetero. Eu sou a união, a paz, e amo todos, mesmo os que nao me amam. Levante a sua bandeira. Seja como for.

Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento.

Diante da morte não há nada que possamos fazer a não ser rezar. É preciso rezar por aquele que amamos e que partiu, para que descanse em paz e encontre a luz para continuar crescendo espiritualmente. Mas é preciso rezar também por aqueles que ficam, para que encontrem conforto e consigam enviar pensamentos de paz para quem agora já não está entre nós.

Não podemos nos entregar ao sofrimento. É preciso seguir adiante com a vida, o nosso caminho ainda está por fazer. Levemos viva conosco a lembrança de quem perdemos, lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria. Os meus mais sinceros pêsames pela sua perda. Que Deus ilumine você!

Brasileiro é vagabundo por excelência.
O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo.
O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe lá no fundo que se estivesse no lugar dele faria o mesmo.
Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.
- Brasileiro é um povo honesto. Mentira.

A menina que você chama de gorda,passa dias sem comer para perder peso. O menino que você chama de burro,pode ter problemas de aprendizagem. A menina que você acabou de chamar de feia passa horas arrumando-se para que pessoas como você a aceitem. O menino que você provoca e goza na escola,pode receber maus tratos em casa e você só contribuirá para destruir sua auto-estima. Não aceite o bullying, ao contrário espalhe o amor dor amor, ninguém perde por doar amor. Aos olhos de Deus somos todos iguais.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp