Autores desconhecidos
Chamegar, sentir o outro, namorar;
Harmonizar, relacionar, beijar;
Amar, aproximar, abraçar;
Mistificar, acariciar;
Entusiasmar, aceitar;
Gostar, derreter, relaxar;
Ouvir sussurros
Se integrar
E entregar.
Um chamego,
Um cafuné,
Uma troca de carinho,
Um apego,
Até
Bem juntinho.
O momento presente é o mais importante, pois o passado já se foi e o futuro á Deus pertence!Vivamos o Hoje!Autor desconhecido.
Ainda bem que nada nesta vida é definitivo. E que sempre podemos andar dois passos para trás e dez para a frente.
"Minhas atitudes me rabiscam, minha essência me descreve, a minha fé me psicografa.
Sou um conto em pautas divinas, e, cada linha da minha vida é um verso composto por Deus. Mesmo quando em algumas linhas tive que perder a rima, Deus nunca deixou de ser o grande autor da minha vida."
Para expressar o que pensamos, há palavras. Para comunicar o que queremos, há palavras. Há palavras para tudo, menos para expressar o que sentimos. Às vezes você não quer sentir o que está sentindo. E a única maneira de abafar um sentimento, é com outro mais forte. Você fica atordoado, se enche de ruídos para não escutar isso que sente e que não pode pronunciar. Só você mesmo conhece a natureza do que sente e o que seria capaz de mascará-lo. Nada fala mais do que você sente, do que o que você não pode falar. Mas isso que sentimos continuará aí, quando abaixar a espuma da evasão.
Procure se afastar das pessoas que não aceitam a sua luta pelo sucesso e sentem inveja de suas conquistas!
“Tem dias que minha vontade é de sair correndo pelo mundo, fugindo de tudo e de todos, mas apenas deito minha cabeça em uma almofada e durmo. Sonhar também é uma forma de fugir dos nossos problemas.”
Nunca ignore seus instintos!!!
O fato de você não ver o perigo não significa que ele não esteja lá ....
Não concordo com a frase ''os incomodados que se retirem'', quando sinto que estou incomodando EU que me retiro, e me retiro de verdade.
Nenhuma relação é perda de tempo. Porque se não te deu o que você buscava, te ensinou o que você precisava.
“Sabe qual é uma das coisas mais lindas do mundo? É quando você está chorando, e pedindo a ajuda do Pai, e naquele momento você sente uma paz tão grande, que até esquece porque está chorando. E no mesmo momento você cai no sono, sem sentir nenhuma angústia, dor, ou sofrimento. E depois você se da conta que era a mão de Deus te consolando.”
Uma palavra, um jeito nosso
um gesto cúmplice, unindo-nos
juntando extremos, duas almas
equidistantes
corações pujantes
em busca do gosto ameno
suave, doce e terno: sentimento pleno.
Encontrei-te ao acaso do destino
sem previsões nem mapas, sina?
Com emoção, paixão bem no ritmo.
Acelera a pulsação, descompasso
envolto nele, passo a passo, sigo.
Promessa de chegada e abraço.
Afagos aos sentidos, pura magia
encantamento límpido, alegria.
Um nobre e novo jeito de amar
sem contradições, só entendimentos.
Apoio amplo nas atitudes; concordâncias.
Sereno diálogo em quaisquer circunstâncias.
Tenho medo do escuro ...
Medo porque ele me faz: Pensar, sentir, lembrar...
Coisas que não precisam serem revividas, sentidas e muito menos pensadas.
Tenho medo do escuro, porque as vezes ele me faz sonhar, sonhos que eu não deveria, que não podem acontecer, ou pelo simples fato que acredito que eles possam vir a acontecer, e isso me assusta.
Tenho medo do escuro, porque por varias vezes ele me permite saborear uma paz alucinante, que provoca uma luz e a através dela podemos quem sabe dizer quem somos,e creio que não há coisa pior do que saber quem somos por completo, como pode-se viver sabendo que não tem mais nada a descobrir sobre si?
Tenho medo do escuro,porque ele me dá vontade de escrever,e só me faz pensar em ....
