Autores desconhecidos
Para quem tem a plena convicção que a vida girar em torno de dor e sofrimento, não vai precisar de um alguém que mude aquilo, ou seja, não será mais um idiota na sociedade que vive em torno de outras pessoas para suprir suas próprias necessidades, como ir em busca da felicidade,no mundo em que não existe felicidade! Mas poucos acredita nisso, e se vc se sentir feliz parabéns, sinto uma pena a dizer que oque você sente é momentâneo, não é ser cruel com sigo mesmo, é ter consciência que não devemos ficar perto de outras pessoas só pelos interesses pessoais de nós mesmos, buscando algo para se completar,somos todos vazios e não adianta oque você faça sempre irá ser momentâneo assim como nossa passagem por essa tão cansativa vida. No final de tudo a única certeza que temos é a nossa própria morte, não tenha medo, ela é sua passagem da sua felicidade ou da infelicidade e o completamento total de suas necessidades, não viva na ilusão e não iluda as pessoas só por conta de suas necessidades medíocre do dia-a-dia, seja diferente! Seja realista com você mesmo.
O rio passa
A lágrima fica
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima fica
Eterna a chorar
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima rola
procurando seu lugar
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima chora
por não te encontrar
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima pede
pra não mais chorar
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima corre
tentando te encontrar
O rio passa
E vai pro mar
A lágrima fica
e chora o amor
que não vai mais voltar
Desesperado e triste caminharei
Jogando o mais injusto jogo da vida
Abrindo mão do teu amor eu recusarei
Lar da minha sanidade quase comprometida
Os meus olhos desistiram de viver
Vendados pela beleza da tua pessoa
Invadiste-me muito antes de aperceber
Coração, tu és a minha proa
"Se algum dia a vida tirar de vc aquilo que mais amas faça como eu sorria embora traga na alma a dor que o mundo desconhece e lembre-se que a suprema coragem da vida consiste em saber sorrir mesmo quando tem vontade de chorar. "
Nada é por acaso,se Deus colocou você em minha vida foi com objetivo de te fazer feliz,
Nosso amor é um sentimento intenso, verdadeiro e único 😍😘😍
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por você,te amo ,não estou atrás de minutos,horas estou atrás de uma vida,então por isso farei tudo para te fazer a pessoa mais feliz da minha.
"Sua vida pode ser uma comédia, uma aventura ou uma história de superação, sucesso e amor. Mas pode ser também um drama, uma tragédia ou a monotonia da não-mudança.
Porque todos nós temos tudo isso em nossas vidas. O que muda é como editamos, em quais experiências mantemos o foco e sobre o que falamos.
Fale do drama, e sua vida será um drama. Fale da aventura e a mesma vida será deliciosa."
Posso não ser "perfeito", mas agradeço a Deus a chance de mostrar sempre que posso ser melhor, lutar por aquilo que desejo, me dedicar, mostrar o que sou, que posso me superar e não desistir dos meus sonhos.
Hoje foi mais um dia de superação, de testar meus limites, de conhecer um mundo totalmente diferente, de olhar as maravilhas que Deus criou e preservá-las, e é assim que pretendo viver sempre, intensamente, lutando, amando, conquistando, preservando meu caráter, mas jamais parado no tempo.
Quero começar esse texto te dizendo que nunca pensei que você fosse embora. Eu sempre achei que você estaria presente naqueles momentos mais importantes da minha vida, que estaria no meu casamento, nas minhas viagens de final de ano e que seria a madrinha dos meus filhos. Acreditei que a nossa amizade seria uma daquelas que duram até o fim da vida, sabe? Daquelas que rendem boas histórias e muitas risadas.
Não sei exatamente o que aconteceu. Só sei que a gente foi se afastando sem que eu ao menos percebesse. Chegou o dia em que eu não conseguia mais te chamar de “minha melhor amiga” porque simplesmente você não era mais isso. Você se tornou uma desconhecida, mas não uma desconhecida qualquer. Se tornou a desconhecida que eu sabia de todas as manias, do sabor de sorvete favorito e do primeiro amor. E nesse tempo todo em que estamos sem nos falar eu quis te contar tantas coisas! Cheguei até mesmo a escrever algumas mensagens, mas desisti de mandar. Quis te contar como está a faculdade, te dizer que vi aquele filme com o nosso ator preferido e te confessar que sinto muito a sua falta. Quis também saber se você ainda pensa em fazer aquele mochilão ou se as coisas estão indo bem para você. Mas eu não fiz nada disso.
Você foi embora. E com você foram os rastros de uma boa amizade e as fotos nas redes sociais. Me lembro direitinho do dia em que entrei no seu perfil e não vi nenhuma foto nossa. Aquilo foi como um soco no estômago. Me lembrei da época em que nossos sorrisos e aventuras compunham a sua página. Você seguiu em frente e não me levou junto. Postou fotos com novas amigas e até começou um namoro. E eu só torci para que ele te fizesse muito feliz e que não fosse mais um daqueles idiotas que te fizeram chorar. Me lembrei das vezes em que meu colo foi o seu maior refúgio e de todas as ocasiões em que você apareceu chorando na porta da minha casa, e eu te recebi com o maior amor do mundo porque cuidar de você era minha missão como sua melhor amiga.
Agora para quem você liga nos momentos de sufoco? Quem te dá conselhos e te entende? Pra quem você corre quando as coisas não vão tão bem assim? Dizem que não somos substituíveis e que cada pessoa que passa pelas nossas vidas é única. Não sei se isso é verdade ou não, só sei que te substituir não está sendo uma tarefa fácil. Já tive outras amigas depois de você, mas nunca mais consegui chamar ninguém de “melhor amiga” porque, por mais incoerente que isso seja, é como se esse título te pertencesse de alguma forma. E, para falar a verdade, acho que ele sempre vai ser seu.
Sinto a saudade apertar e se tornar parte do meu dia. E me pergunto se é isso o que você pretendia mesmo ser: uma saudade. E a verdade é que eu não faço mais parte da sua vida. Eu não vou mais participar dos seus aniversários e nem ser a primeira a te dar parabéns quando o relógio apontar meia noite. Eu sei o quanto você gosta dessa data e como tudo te parece mais bonito nesse dia. Já eu detesto aniversários, você sabe. Nós éramos bem diferentes e sobre isso não restam dúvidas, mas a nossa amizade conseguia viver em meio a essas diferenças. Eu não sou mais a primeira pessoa que você liga quando algo de bom acontece e nem a pessoa para quem você corre quando algo te machuca. Mas eu serei sempre a pessoa que torce pelo seu sorriso, mesmo de longe. Eu não sou mais o seu refúgio, mas você ainda é a minha saudade
Independente de tudo, eu não posso esquecer ela, eu amo ela, e vou lutar, posso parar um pouco, mais voltarei mais forte.
Antes de amar ela como amor, amei ela como amiga, então amizade em primeiro, prefiro perder um amor, do quê uma amizade como a dela.
Passei o tempo mais longo de minha vida não sabendo o que é amor, eu procurei me esconder, tive medo de recebe-lo, mas quando menos você espera, ele bate à sua porta.
Vindo subitamente ele faz você ter os melhores momentos de sua vida, te faz esquecer de seus maiores problemas. O amor é realmente um caminho sem volta, um em que você vicia, e não o escolhe, ele acaba vindo sem sua intenção. Por isso, não tenha medo de conhecê-lo, se arrisque, não guarde seu sentimento para você, viva intensamente, não há tempo para se viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp