Autores desconhecidos

Cerca de 24334 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Sonhos não tem pernas,
O papel de correr atrás deles
É o seu

O passado não voltará, o futuro não sabemos, por isso ame mais abrace mais porque não sabemos o tempo que ainda vamos respirar Só Deus pra determinar 😊😲😍😗

Uma das maiores virtudes do homem é a amizade, vc percebe que a verdadeira amizade não acaba por grandes distâncias, e nem por uma pequena discussão, não há distâncias que separe amizade, o verdadeiro amigo permanece ao seu lado mesmo estando longe, e mesmo que ele tenha saído da escolas que estudavam, ele não esqueceu de vc, ele tem uma ligação com vc, ele lembra dos momentos felizes que viveu ao seu lado, amizade é uma questão de amar, e não de apenas considerar, é vc ter um amor correspondido, é vc chegar e poder chamá-lo de irmão, afinal um irmão não precisa ser de sangue para ser, e sim de uma ligação, é tão bom ver que seu amigo se sente bem ao seu lado, é tão bom receber uma mensagem inesperada, ou até mesmo uma visita inesperada, Amigos permanecem durante anos sem se encontrar, mas jamais esquecerão um do outro, afinal a amizade é assim, é uma questão de espírito, de amor, é uma questão de conexão.

O EFEITO DO ABRAÇO...
Aproxime-se mais!
Tente sentir mais do
que um abraço é capaz.
Quando bem apertado,
ele ampara tristezas,
sustenta lágrimas,
combate incertezas,
põe a nostalgia de lado.
É até capaz de amenizar o medo.
Se for cheio de ternura,
ele guarda segredos
e jura cumplicidade.
Um abraço de verdade
divide alegrias e agrada
em comemorações.
Abraços são pequenas
orações de fé e de energia.
Olhe para o lado.
Há sempre alguém que
precisa de um abraço
e não coragem pra dizer!
Enlace-o!
O que vai receber de volta
é um sorriso de carinho e
uma palavra sincera.
Você vai perceber que
ninguém está sozinho e
que a vida pode ser um
eterno céu de primavera.

a gente vive para , trabalhar,namorar, tem algumas brigas, arrumamos inimigos, amigos, tudo isso para chegar a noite pensamos tudo que poderíamos ter feito para se sentimos melhor, melhor com quê ? e para quê ? não precisa se sentir culpado, a vida é curta, viva ! com certeza você já ouviu isso, e ainda sim se prende por besteiras por pessoas que não merece seu tempo, sua companhia, resumindo "se solta poha" é nois

Nenhuma pessoa vai te amar tanto como a que chorou porque não queria te perder.

O mundo pode até não conhecer o Deus da Bíblia, mas o Deus da Bíblia conhece o mundo na palma de sua mão.

Ela não é frágil como uma rosa, ela é frágil como uma bomba.

Não importa o tecido, a grife ou o preço na etiqueta, quem é pobre de caráter anda sempre mal vestida.

Não me conte o que eles falaram de mim. Conte-me porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.

A cachaça é o melhor amigo do homem.

Mágoa, raiva é apenas um status de ignorância do homem, por não aceitar as coisa como são!

Quando a verdade choca, esse é um sinal que perdemos o contato com ela.

Acha difícil seguir seus sonhos? Experimente não seguí-los

Ter disciplina é conseguir obedecer a si mesmo, controlar seus impulsos, superar a preguiça e entender verdadeiramente a importância do que você deve fazer. É, mesmo com tantas opções mais legais do que se fazer, executar aquilo que precisa ser executado e ignorar todo o resto. É saber respeitar o seu próprio crescimento, seu propósito, e agir alinhado com seus objetivos, deixando de lado tudo que é secundário e menos relevante. É executar as tarefas que você se propôs a executar sem se utilizar de desculpas, mesmo que elas sejam verdadeiras.

Respeito é como a pessoa se composta na sua frente.
Caráter é como ela se comporta na sua ausência.

Amizade é uma coisa engraçada! Uns se vão outros ficam, e alguns só existem!
A pior coisa é a falsidade! São aqueles olhares de falsidade, os sorrisos nada verdadeiros, a confiança que nunca existiu e que só esperava você virar as costas para falar mal!
Fico me perguntando.... Qual o problema de ser verdadeiro com os outros? Qual a dificuldade de mostrar que você só quer a amizade para benefícios seus? O mal das pessoas é esse, usar os outros como objeto e depois jogar fora, sem se importar com os sentimentos alheios!
Amizade falsa é tão podre que conseguimos sentir de longe o seu fedor!

O que define se uma pessoa vale ou não a pena? Quais são os critérios para classificar o ser humano? Porque, para mim, não há uma enumeração de importância. Todos são importantes. Somos todos humanos, possuímos qualidades e defeitos. Então, por que nossos erros nos definiriam e nossos acetos seriam ignorados?

Eu sou uma longa e cansativa história

Não perca tempo com pessoas falsas e mentirosas, pois elas te sugam e no fundo te desprezam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp