Autores desconhecidos

Cerca de 24399 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Entre tantos nãos, entre tantas portas fechadas, entre tantos choros… eu pensei que com você seria diferente. Porque você trouxe luz aos meus dias cinzas, deu cor a minha vida. Me fez acreditar novamente no amor, me fez pensar que eu ainda poderia ser amada pelo que sou. Porque com você eu tive os melhores dias da minha vida, me senti completa, viva- há tempos não me sentia assim. Só que mais uma vez estava enganada, mais uma vez me deixei levar. Me entreguei sem medo, confiei e quebrei a cara. Mais uma vez estou sozinha, e não sei se vou aguentar. Outro não, outra porta fechada, mais uma vez lágrimas.

Quando você ama uma pessoa tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi.

Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe.

A vida pode mudar em um instante… Podemos fazer planos e imaginar nosso futuro, mas esquecemos que esse futuro pode se alterar em um piscar de olhos… Não deixe que outras pessoas estraguem a sua vida ou destruam as suas amizades, e jamais deixe que a tristeza do passado e o medo do futuro estraguem o hoje… Pois a vida não vale um momento, mas há momentos que valem uma vida… Boa Noite. Amigos

⁠Sempre que oro, eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida, amor. Eu já acreditava em propósito, mas quando te conheci, descobri o meu: você. Um amor tranquilo, gentil, respeitador e carinhoso é uma das maiores bênçãos que existem nesse mundo.

“Ninguém sofre por amor. Sofremos pela indiferença, pela falta de afeto, pelo carinho que se perdeu no tempo, pela música romântica que não toca mais o coração, pelas mãos que não se entrelaçam mais. O amor não é ruim, a falta dele sim. E eu sei o que é sofrer pela falta dele, meu bem. Tudo é tão difícil de entender, os motivos que levam a gente desistir nem sempre são bons, e isso dói, e como dói. A lágrima que cai devido a falta do amor machuca mais do que qualquer outra lágrima, e não há como curar um coração que se quebrou. Dizem que o tempo ajuda, e passa rápido. Só esquecem de dizer que o amor só vem com passagem de ida, não tem data prevista para a volta, e o sentimento continua alí, matando o resto de você que ainda resta.”

Se você não tem tempo para fazer da forma correta, você deve ter tempo para faz melhor.

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez.

Quando Deus muda nossos planos é porque algo vai melhorar.

⁠Minha futura namorada, eu sonho com você todas as noites. Será que você pode sair logo dos meus sonhos e entrar na minha vida?

A persistência é o que te leva ao sucesso. Quando estiver prestes a largar tudo, simplesmente olhe para trás e veja todo o percurso que já trilhou para chegar até aqui. Vale mesmo a pena desistir agora?

Forever is a very long time. How is it that people can talk so casually about a concept that we cannot even wrap our minds around? Sometimes we have a friend and we sense that our souls are very closely connected. We know that the connection is above time and space. We know that wherever we are in our lives we will always remain friends. Even if we do not see each other for years we are able to pick up right where we left off. This is what people mean when they say friends forever.

Quando a gente precisa, ninguém ajuda. É sempre assim. A grande verdade é que vivemos cercados de pessoas interesseiras e egoístas.

PROMOÇÃO: faça da sua mãe a minha sogra envie a palavra SIM com seu msn e concorra a varios beijos

Não vou mais me arrastejar atrás de você, como fiz durante muito tempo. Descobri um novo amor, ele é bem maior daquele que sentia por você. Tá curioso? Pois bem, vou te contar que amor é esse… Ele se chama AMOR PRÓPRIO. Realmente estou impressionada como não descobri ele antes. Ele é incrivel, faz me sentir tão bem, tão I-N-D-E-P-E-N-D-E-N-T-E. Me mostrou que pra ser feliz, não preciso depender de ninguém, a não ser de mim mesma. Você deve tá se perguntando o que é isso… Bom, espero que um dia descubra, mesmo que seja tarde.

Quis evitá-lo achando que era o correto a fazer, mas compreendi que estava enganada. Sou levada a você, qualquer direção que eu tome. Você é uma das poucas coisas que são certas na vida.Todos dizem que é burrice minha insistir contigo, porque você não tem mais conserto. Que é feio, tosco, gritante, cabeludo, um grande equívoco de minha parte. Mas você é apenas humano. Quem sou eu para querer corrigi-lo?
Erro meu, confesso que preciso de você, mesmo reconhecendo que isso parece ser uma falha. Mas não é fácil. Aceitá-lo como inevitável em meu destino, e fundamental em minha história, é sinal de que estou no caminho certo

Quando fizer algo e ninguém perceber, não fique triste, o sol quando nasce faz o maior espetáculo do mundo e nem todos estão acordados para poder ver!

Há dois tipos de compromisso: a prioridade e o resto.

­Antes que termine o dia,­queria poder consertar meus erros para não te magoar. Queria pedir desculpas por minha falhas, pois é errando que se aprende. Queria sentir o cheiro de seu doce perfume mais uma única vez. Queria ganhar mais um único abraço e ouvir você falar que me ama. Queria sentir a sensação indescritível de seus lábios tocarem os meus. Queria poder falar a você, que és tudo em minha vida. E Antes que termine o dia... queria realmente provar que te amo

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.

A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

Neste dia de tanta tristeza e consternação, oramos para que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, e sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Que Deus ilumine a sua vida e conforte o seu coração. Receba os meus mais sinceros pêsames