Autores desconhecidos

Cerca de 24282 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Mulher apaixonada pode até ser meio boba as vezes, aceitar alguns vacilos e perdoar outros. Mas quando ela desencanta, ah cara, não tem ”eu te amo e não vivo sem você” que faça ela se encantar de novo. Valorize enquanto a tem, porque depois que você se tocar que perdeu, tenho certeza que ela já vai tá em outra, com outro. Mulheres quando amam, amam intensamente. Mas quando desencantam, superam mais rápido que os homens.

"Opte pelo que faz o seu coração vibrar. "

Se uma mesa bagunçada é sinal de uma mente desordenada, uma mesa vazia é sinal de quê?

Desconhecido

Nota: O pensamento é atribuído ao físico alemão Albert Einstein, mas não há provas que confirmem essa autoria.

...Mais

Feliz aniversário, meu filho! Que você seja sempre cheio de saúde, energia e continue sendo estudioso e feliz. Ver o seu sorriso e sua felicidade é o meu maior presente e faz todo o esforço valer a pena. Espero poder comemorar essa data com você por muitos anos. Te amo!

"Eu não consigo parar de pensar
Nesses seus olhos, seu jeito de andar
E a cada instante te sinto aqui
Repetindo palavras que eu não quero ouvir

E agora como é que eu vou fazer
Quando eu te encontrar
Eu vou ter que fingir que estou bem
Pra você não notar

Me diga mentiras, maltrata, improvisa
Faça o lhe que vier na cabeça
Mas algo bem feito pra que eu te odeie
Ou que pelo menos, amor, eu te esqueça

Já não é o bastante você não me amar
E eu fico aqui sem ter o que fazer
Eu tenho motivos pra te odiar
Mas eu te amo mais que tudo sem querer"

Os seres humanos são as únicas criaturas da terra que reivindicam Deus.
E são os únicos seres vivos que se comportam como se não tivessem um .

Óbvio que você só se arrepende do que não fez. Se fez, não é arrependimento: é culpa.

Vento chegou trazendo sentimentos
Multiplicou se em Qualidades diversas
Das quais as melhores quero cultivar
Outras ao necessário lembrar
Sobre Refinamentos cada dança
Sentimentos dança sem amor
Alma se torna enexistente
E dança com passos marcados
Cronometrados e postulados
Sentimentos Amor são Lives
Assim Fortifica dança.

Momentos únicos, segundos de felicidade, segundos que parecem
eternos, na imensidão do tempo que desperdiçamos. Tempo suficiente
para mudar o mundo. Por isso choro, mas não por mim, nem pelo
imenso tempo, mas sim pelo medo de não ter mais aqueles segundos
que um dia me fizeram sonhar.

Siga sempre em frente, afinal retroceder nem sempre é a melhor atitude.

Meu afilhado é uma estrelinha iluminada, um pedacinho do céu, uma ternura delicada, um encanto na minha vida e um presente do Papai do Céu! Parabéns, afilhado, você é uma bênção!

O DESAFIO..
É não precipitar quando muitos têm pressa, não desanimar quando muitos não acreditam e não parar de pensar e agir quando muitos se conformam e se tornam Passivos. "ESTE É O DESAFIO DE TODOS NÓS"

"Eu gosto de te ver feliz,só gostaria que essa felicidade fosse comigo."

Me irrite. Me faça ciúmes. Me diga que estou sendo chata. Me diga que sou grossa. Me morda. Me faça cócegas. Me fale coisas lindas. Me faça sorrir. Me abrace. Me ligue. Me faça sonhar. Me faça uma música. Me diga qualquer coisa com essa sua voz linda. Me diga que vai sair com outra, e apareça de surpresa. Me mostre a realidade. Me dê conselhos, daqueles que só você sabe. Me dê esperanças, mas só se for se realizar. Me deseje sorte. Me ame. Mas o principal, se não pretende fazer essa ultima coisa, me faça te esquecer. É justo.

Ninguém nunca disse que seria tão fácil, mas também ninguém nunca disse que seria difícil.

"Quando você se preocupa com a sua reputação, está se importando com o que os outros pensam de você. Já a sua integridade, te faz se importar com o que Deus pensa de você."⠀

Entre uma confusão e outra, eu te encontrei. Eu já tinha desistido de mim, desistido de encontrar alguém como você. Ninguém dava nada por mim e quem dava eu não tava a fim. Meu coração já estava acostumado com a solidão.
Agora eu tenho você e não sei o que fiz pra merecer, você. Entre descompassos e algumas diferenças, veio um turbilhão de sensações. Algo transbordou e cresceu em nós. Algumas vezes vi meu mundo cair, mas você sempre esteve lá pra me segurar. Eu faço tudo por você e você por mim. Quando a saudade aperta é que temos certeza do quanto nos desejamos, do quanto queremos estar perto.
O sentimento que nos une tem a pureza de tocar a alma, a calma da brisa da manhã e aquela adrenalina de alguns riscos que no fim vale a pena.
Eu não tenho palavras pra descrever e nem pra te dizer o tamanho do que sinto por você, mas saiba que é enorme, maior que o mundo. Em tudo que faço por ti, tem um pouco do que sinto, faço tudo do seu jeito, não quero ser perfeita pois tenho inúmeros defeitos, mas faço de tudo pra ser a melhor que eu poder ser.

⁠Gosto de estar sozinho
e isto não implica que sou solitário;
tenho bons amigos, e, por eles, sou grato, mas minha mente floresce na solitude.

O ressentimento é como um veneno letal que a pessoa rancorosa ingere esperando a adversidade para alguém!

Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso luta por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal